Olá :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá :)

Mensagem por Missshaddai em Seg Set 03, 2012 8:45 pm

Olá a todos, sou a Cidália, moro no Algarve e, antes de mais quero agradecer a todos os que criaram e participam neste espaço. Descobri a wicca recentemente, sei muito pouco ainda, mas pelo que já tive a oportunidade de ler e conhecer fico com a sensação de ter chegado a casa. Tenho andado meio "perdida" ao longo da vida, tentando comportar-me de acordo com o que se considera, geralmente, "normal". O problema é que o que é "normal" para a maioria, a mim sempre me tornou confusa, triste, deslocada... A minha educação foi catolica e na verdade sempe tentei adaptar-me , mas nunca consegui... Para mim é como se tanta regra, tanta lei, tanto pecado me tirassem a vontade de viver e me fizessem passar a esperar pacientemente a velhice e a morte. Depois vejo as vezes comportamentos tão distantes das pregaçoes o que me faz mais confusão ainda. Recentemente encontrei por acaso (começo a indagar-me se terá sido mesmo por acaso?!) informação na net acerca da wicca e foi como um renascimento, acreditem. O cansaço que eu sentia ao acordar, o estar de mal com tudo com todos e com a vida foi desvanecendo. Foi como se tudo na vida passasse a fazer sentido. Afinal quando eu achava que aquela planta da quinta de minha mãe estava a querer dizer-me algo, não estava louca ou com uma depressão. Afinal quando eu estava em baixo e me sentava à noite a olhar o ceu e parecia que uma carga de energia entrava em mim, era mesmo verdade. Afinal é normal eu apreciar a noite e não temer o escuro. Enfim, quero estudar, muito, para entender e aprender cada vez mais acerca da Deusa, da Grande Mãe que é a Natureza. Desculpem o longo discurso, mas precisava mesmo de desabafar com alguém, que, pelo menos uma vez, me entenda... Bem haja a todos e mais uma vez obrigada pela oportunidade.

Missshaddai

Leão Galo

Re: Olá :)

Mensagem por Sosai Wakasaki em Seg Set 03, 2012 11:05 pm

Desabafa à vontade mulher! Sê bem vinda ao fórum. Participa e diverte-te, vive da maneira como quiseres e como entenderes (desde que sigas as regras aqui do fórum Razz).

Capricórnio Serpente

Mensagem por Alexandra_W em Ter Set 04, 2012 1:11 am

bem vinda Very Happy
mais uma algarvia es de onde?
Alexandra_W

Virgem Porco

Mensagem por Missshaddai em Ter Set 04, 2012 1:48 am

Obrigada a todos pelo carinho. Sou de lagos Smile

Missshaddai

Leão Galo

Mensagem por Sailor Moon em Ter Set 04, 2012 11:51 am

(E o gang do Algarve começa a crescer, acho que criei um monstro :tonyramos: )

Olá Miss sê muito bem vinda ao forum. Antes de mais fico muito feliz que finalmente te tenhas libertado e que tenhas encontrado algo que te preencha. Para começar, entendo bem o que dizes e acho que todos nós começamos um pouco como tu, dentro da cultura católica onde nos ensinam a seguir o rebanho. Claro que cedo nos sentimos desfasados e até meio loucos porque somos diferentes. Mas afinal de contas o que é ser normal? Onde está a normalidade? É seguir as ideias dos outros negando a nossa própria essência? Então adoro ser diferente!

Percebo que quando descobriste a Wicca fosse como se tivesses nascido de novo e não é para menos, afinal passas-te tantos anos a reprimir-te a ti mesma, a tentar encaixar numa cultura que ia contra à tua forma de ser que quando finalmente encontras algo com que te identificas e até percebes que não estás louca e que até existem mais pessoas como tu (ou então somos todos loucos, e que assim seja Razz) a sensação que se tem é quase como "Uau, há vida na Terra", pelo menos foi o que eu senti quando descobri o mesmo que tu.

Em relação ao estudo, fazes bem empenhares-te e tentares descobrir aquilo que mais te preenche, no entanto não te preocupes muito com isso, aos poucos tudo se encaixa. Tens o requisito necessário que é sentires o que está à tua volta e a afinidade com a natureza, o resto vem por acréscimo.

Seja como for quando tiveres alguma dúvida ou a simples vontade de partilhar as tuas ideias e vivências fica à vontade para fazê-lo connosco.

Mais uma vez bem-vinda!!!!
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Missshaddai em Ter Set 04, 2012 9:28 pm

Obrigada Sailor Moon! Bem haja e obrigada pelas sabias palavras!

Missshaddai

Leão Galo

Mensagem por Queen em Qua Set 12, 2012 11:45 am

Fica à vontade por este cantinho!!! ^^
Queen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: