Animais de poder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Animais de poder

Mensagem por dadsani em Seg Set 03, 2012 9:19 am

Bons dias!

Estava eu a passar umas coisas que sublinhei dos livros que li, quando meto uma musica no youtube.com que era xamanica e que o titulo dizia que enquanto se ouvia nos iriamos ver o nosso... ainda não fiz isso, guardei o link e falo-ei depois.... para interesados numa coisa mais simples sem isenso sem nada aqui está o link :

http://www.youtube.com/watch?v=7zse7zemMA4&feature=related

Espero que gostem, e que minerva vos guie!
Sem Mais
David Amaro
dadsani

Escorpião Rato

Re: Animais de poder

Mensagem por hugo quer aprender em Qua Fev 13, 2013 12:53 pm

já testei e
1-vi um lobo
2-raposa
3-dragão
4-nãos ei como veio-me ma mulher á cabeça que estava na feira medieval no lago das bruxas, numa barraquinha e disse qualquer coisa e deu uma pedra a uma mulher e depois disses mantenhana sempre na carteira.
Isso aconteceu-me no ano passado ou á 2 anos e agora vi-a outra vez e não sei como fiz uma associaçãoa morrigan, tinha cabelo preto é a unica coisa que me lembro.
peço descupa se estou a dizer ou a fazeralgo de errado,mas estou só a contar o que vi

hugo quer aprender

Aquário Tigre

Mensagem por Morrigan em Qua Fev 13, 2013 7:27 pm

Moço, tem calma na escrita... Smile Por vezes é dificil entender e se explicares com mais calma vamos compreender-te melhor. Penso que não é facil ver o animal de poder, não é algo que consigas fazer de animo leve, pois podem existir varios animais que ajudam conforme a etapa onde estás. Mesmo eu ainda não tenho a certeza de que animal está mais ligado a mim nesta altura, por isso o que te posso recomendar, que é o que faço, é teres calma e tentares meditar. Lembra-te que o paganismo não é todo magia nem o espectaculo teatral que muitas vezes fazem dele por ex nessas barracas demuitas supostas cartomantes nas feiras medievais. Claro que no meio dessas existem as que realmente o são, mas duvido que essas iriam tentar fazer um negócio como é agora praticado á custa da boa-vontade e fé de muitos.

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Yohannan em Sex Fev 22, 2013 3:10 pm

Existem outras perspectivas xamânicas (lamento, neste momento não consigo especificar quais) que defendem que o animal de poder ou espiritual pessoal está intimamente ligado com certas características de personalidade ou mesmo com características do nosso "Eu" primitivo, ou seja, como se a "parte" da tua consciência (ou mesmo inconsciente) se manifestasse na forma de um animal, que pode não ser o mesmo ao longo do ciclo de vida.
Por outras palavras, embora haja métodos meditativos específicos para o encontro com o animal de poder/espiritual é bastante provável que seja o animal com o qual nos identificamos muito naturalmente. Toda a gente tem um animal preferido.
Cumprimentos,
João
Yohannan

Virgem Macaco

Mensagem por hugo quer aprender em Sex Fev 22, 2013 7:20 pm

ok

hugo quer aprender

Aquário Tigre

Mensagem por ToniToni em Dom Fev 24, 2013 4:31 pm

Eu vi tudo mexendo , nevoas se formando e desaparecendo, e depois vi muitos olhos aparecendo ás vezes apareciam pares de olhos * * e outras apenas um olho * . mas eles apareciam e saiam da mente. depois abri os olhos desliguei a luz para ajudar e cruzei a pernas e depois em certa altura apareceu-me uma raposa (apenas a face) ela aparecia e aparecia em tamanhos diferentes. Depois deixei de a ver e após algum tempo comecei a me mover (não o corpo físico) o meu espírito estava a mexer como que a água de uma copo, eu ia e vinha de um lado para o outro, calmamente e sem controlar o movimento simplesmente mexia sozinho.

A raposa que vi tinha a parte em redor e entre os olhos mais escura e depois ia afunilando essa parte até ao nariz, e as orelhas era não muito grandes e eram triangulares.

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por Convidado em Dom Nov 15, 2015 11:46 am

No meu caso, o animal que vi não era de todo um animal com o qual me identificasse. O meu animal preferido é o cavalo. Acho majestoso e livre.

Da primeira vez que tentei fazer uma meditação (não foi esta, foi uma meditação experimental), vi um coelho encolhido numa escada de pedra. Ele tinha demasiado medo de subir para a luz, e demasiado medo de descer para a escuridão. Esse coelho era eu, perdida no meio da escadaria, e meio caminho e insegura.

Uns tempos mais tardes, após estudar o paganismo e me tornar mais forte nas minhas crenças e personalidade, ou seja após ter-me definido melhor, tentei fazer a meditação de novo, desta vez com este método. Sempre achei o lobo um animal um pouco "mainstream" que a maioria das pessoas adora. Então qual foi a minha surpresa quando fiz a meditação e vi o lobo! Aliás, mais do que vê-lo, senti-me intimamente ligada a ele. O meu primeiro reflexo foi chamá-lo de irmão.

Mais tarde, voltei a fazer a meditação e apareceu-me a raposa. Fiquei super surpreendida com a mudança, mas é possível.

Afinal, o animal que vemos por vezes é o animal que precisamos de ver no momento. Ou seja, naquele altura da minha vida era a raposa e a sua "medicine" que deveria estudar.

Convidado
Convidado

Mensagem por josé silva em Dom Nov 15, 2015 2:04 pm

Bem o meu animal do poder é o morcego , tenho outros que também estão muito ligados a mim e são o urso , a aranha e a coruja .

Já o sei há algum tempo , pois descobri por mim próprio através de sonhos e também porque são animais que encontro muitas vezes .

Os morcegos basta eu sair a noite e tem vezes que tenho 4 ou 5 a voar as voltas em cima da minha cabeça e seguem me para todo o lado .
Aranha até na praia as encontro e saio a noite cada rua que passo é uma teia que fica na minha cara ou no meu cabelo , até a passear na praia.
A coruja sempre que alguma coisa importante vai acontecer seja boa ou má ela aparece a voar perto de mim .
O urso aparece nos meus sonhos mas normalmente só significa que existe alguém que me quer mal e eu tenho de estar preparado .

josé silva

Câncer Cão

Mensagem por Convidado em Seg Nov 16, 2015 9:17 am

Muito interessante! É a primeira vez que ouço o morcego e aranha como animais de poder, sabes as suas características?

Neste caso então o urso seria mais o significado de um sonho e não tanto um animal de poder, pela minha percepção das coisas.

Convidado
Convidado

Mensagem por josé silva em Dom Nov 22, 2015 4:13 pm

Sim visto dessa maneira tenho que admitir que o urso possa ser mais significado de um sonho .
Mas como também nunca tive com nenhum não sei se ele tem um atracão por mim como os morcegos e aranhas , é difícil encontrar um no Porto Very Happy

Sim sei as características mas eu entendo as há minha maneira , há muitas pessoas que para elas entendem de outra .
A aranha como é um "animal" que faz as suas teias , é como se fossem as teias da vida , o passado presente e futuro e tem haver com o meu dom de ser clarividente.

O morcego é o meu guardião e protege me , há muita gente que o interpreta como animal diabólico ou ate demónio em muitas crenças . Mas eu discordo ... nunca me fez mal nenhum é um animal que eu gosto muito e a característica dele é ser um animal do oculto que consegue ver tudo na escuridão e também tem haver comigo com um certo dom que tenho mas não me sinto a vontade para explicar , há coisas que temos de guardar para nós . Mas de certa maneira é o animal que eu tenho muita ligação , porque também sempre tive mais afinidade para coisas negras e é um bom amigo , gosta de me acompanhar para os sítios onde vou .
josé silva

Câncer Cão

Mensagem por Convidado em Dom Nov 22, 2015 7:14 pm

Mas tens literalmente morcegos a voar por cima de ti? Percebi isso do teu post.

Convidado
Convidado

Mensagem por josé silva em Dom Nov 22, 2015 7:37 pm

Sim tenho , o máximo que tive foram 4 5 e voam mesmo acima de mim e muito perto e andam as voltas , ou até mesmo vou a andar e eles fazem círculos a minha volta , já me aconteceu eles começarem a voar perto do chão e quase lhes poder tocar .
Normalmente só tenho um ou 2 a acompanharem me , o máximo foram 4 ou 5 e pareciam malucos a andar a minha volta .
josé silva

Câncer Cão

Mensagem por Convidado em Qui Nov 26, 2015 9:33 am

Isso é muito fixe!! Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por josé silva em Qui Nov 26, 2015 1:50 pm

Sim e fixe , mas até fico com um bocado de vergonha se alguém tiver a passar por mim e repara nisso , ainda dizem que eu sou o batman xd
josé silva

Câncer Cão

Mensagem por Convidado em Sex Nov 27, 2015 9:12 am

Hahaha :p e olha que se calhar...!

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares