olá a todas(os) :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

olá a todas(os) :)

Mensagem por Necksa em Seg Set 03, 2012 12:13 am

Olá Smile

Chamo-me Dina e sou de Aveiro. Sou uma recente "estudiosa" wicca.... com que me identifiquei desde o início. Tenho adorado as vossas discussões, que tenho seguindo com afinco há já algum tempo!!!
Achei que deveria participar... finalmente Very Happy

cmpts.
Necksa

Leão Galo

Re: olá a todas(os) :)

Mensagem por Sosai Wakasaki em Seg Set 03, 2012 12:15 am

Sê bem vinda! Espero que participes nas nossas discussões!

Capricórnio Serpente

Mensagem por Necksa em Seg Set 03, 2012 12:27 am

Sosai Wakasaki escreveu:Sê bem vinda! Espero que participes nas nossas discussões!

Aguardo ansiosa pela vossa iluminação!! Quando vos leio fico com a sensação de estar acompanhada e não louca Embarassed
OBRIGADA
Necksa

Leão Galo

Mensagem por Sailor Moon em Seg Set 03, 2012 1:55 pm

Olá Dina sê muito bem vinda ao forum!

Fico feliz que nos acompanhes e que te identifiques com as discussão e será muito melhor quando te juntares à conversa e nos brindares com a tua opinião.

Fala-nos um pouco mais de ti, conta-nos como surgiu o teu interesse pela Wicca e o que pretendes desenvolver com este caminho. Apenas por curiosidade e para ficarmos a conhecer-te um pouco melhor.

Espero que te sintas confortável aqui connosco!
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Necksa em Seg Set 03, 2012 4:22 pm

Sailor Moon escreveu:Fala-nos um pouco mais de ti, conta-nos como surgiu o teu interesse pela Wicca e o que pretendes desenvolver com este caminho. Apenas por curiosidade e para ficarmos a conhecer-te um pouco melhor.

Bem, penso que o meu caminho foi natural... estava-me destinado... Desde de pequena que adorava plantas, poções e magia. Quando me perguntavam o que queria ser qd fosse grande, eu sempre respondi feiticeira ou mágica... achava piada! Sempre gostei mais das vilãs das histórias (a madrasta da branca de neve, por exemplo) porque elas eram as feiticeiras.
Com a adolescencia o gosto acentuou-se e fui sempre muito curiosa com as plantas e suas aplicações. Fascinavam-me as poções que curam... e penso que por isso escolhi a minha profissão... sou enfermeira.
Com a idade fui estudando o oculto e apaixonando-me aos poucos. Muitos dos livro que voces aconselham, nomeadamente o DiogoM eu já li.
Em 2007 tive uma situação complicada que mexeu com a minha vida e parece que bloquei e esqueci tudo. A sensação é que entrei em transe do qual só acordei há um ano e meio...
Nessa altura fui a uma medium com uma amiga que precisava e me pediu. A meio da sessão a medium virou-se para mim e disse para eu acordar porque tinha poderes como ela e estava a tentar adormecê-los... Fiquei gelada!
Estou novamente activa Smile reencontrei-me Smile Aliás... a Deusa encontrou-me Razz
Sou sem dúvida alguma solitária. Sei que o meu caminho é esse. Apesar de ter curiosidade em experimentar um Coven.
Bem espero não me ter alongado!!

Já vi tantas vezes o vosso forum que sinto que conheço um pouco de voces todos. Very Happy Embarassed

Saudações
Necksa

Leão Galo

Mensagem por Queen em Qua Set 12, 2012 11:48 am

Bem vinda! Fica à vontade para expores o que te vai na alma! Smile
Queen

Mensagem por Convidado em Ter Set 18, 2012 6:36 pm

AVEIRO *-* estou apaixonada. Quer dizer, maneira de falar :p eu tambem sou deAveiro (do distrito) e fico muito feliz por saber que ha mais alguem aqui no PP que pertença a este lindo distrito Smile
Bjnhos para ti minha querida

Convidado
Convidado

Mensagem por Necksa em Seg Out 01, 2012 1:48 pm

greenlove92 escreveu:AVEIRO *-* estou apaixonada. Quer dizer, maneira de falar :p eu tambem sou deAveiro (do distrito) e fico muito feliz por saber que ha mais alguem aqui no PP que pertença a este lindo distrito Smile
Bjnhos para ti minha querida

Também fico contente GreenLove92... Ainda não me tinha apercebido que eras também de cá Smile
Também sou do distrito e não do concelho... eheheh Smile

Que a Deusa te abençoe.
Necksa

Leão Galo

Mensagem por Merlin em Qui Out 18, 2012 10:02 pm

saudações... bem vinda! :white:
Merlin

Mensagem por luna624 em Qua Set 11, 2013 1:03 am

Olá, Dina! Também sou de Aveiro e seria muito bom ter alguém próximo com quem estudar e partilhar ideias Smile Se estiver/es disponível e interessada no mesmo eu teria muito gosto em partilhar tudo isso
luna624

Aquário Ovelha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: