Olá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá

Mensagem por dame.allura em Dom Set 02, 2012 11:44 am

Olá, flower

eu sou a Allura, pratico Wicca, tenho 32 anos, sou sagitáriana com ascendente a virgem, adoro ler e escrever poesia, moro no distrito de leiria e sou viciada em chocolate.

Espero encontrar entre vós com cantinho de amizades e ideias que complemente a minha crença, e espero apreender com todos pois é para isso que nós estamos aqui neste mundo.

Que os astros os iluminem e os deuses(as) os abençoem.

Allura
dame.allura

Sagitário Ovelha

Re: Olá

Mensagem por Sosai Wakasaki em Dom Set 02, 2012 12:25 pm

Sê bem vinda ao nosso pequeno cantinho!

Capricórnio Serpente

Mensagem por Sailor Moon em Dom Set 02, 2012 4:21 pm

Olá Allura sê muito bem vinda ao forum. (E os sagitarianos a continuarem em força!!! hihi)

Se me permites perguntar fala-nos um pouco mais de ti. Como surgiu o teu interesse pela Wicca? Costumas praticar sozinha ou em algum grupo? Pergunto apenas para todos te conhecermos um pouco melhor.

Espero que te sintas bastante à vontade aqui, para partilhares a tua opinião e experiências e mais uma vez bem vinda!!!
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por dame.allura em Dom Set 02, 2012 6:15 pm

Sailor Moon escreveu:Olá Allura sê muito bem vinda ao forum. (E os sagitarianos a continuarem em força!!! hihi)

Se me permites perguntar fala-nos um pouco mais de ti. Como surgiu o teu interesse pela Wicca? Costumas praticar sozinha ou em algum grupo? Pergunto apenas para todos te conhecermos um pouco melhor.

Espero que te sintas bastante à vontade aqui, para partilhares a tua opinião e experiências e mais uma vez bem vinda!!!

Olá Sailor Moon, agradeço os teus votos

posso falar um pouco mais de mim, pessoalmene sou timida mais na escrita sou mais aberta.

Sou sagitariana do 1º decanato nascida uns anos no primeiro dia de sagitario em outros no segundo. Tenho muito orgulho em ser sagitariana.

Uma parte da minha familia sempre foi um canal para o mundo místico, a minha avó materna tinha poderes mediunicos apesar de não os usar nem ter curiosidade e a minha mãe também herdou esse poder apesar de não ter sido treinada ela acredita e respeita esse poder.
Quando eu nasco não foi baptizada, sempre pode escolher qual a religião que queria, mas desde de cedo que me senti atraida por pelo ocultismo e como sou muito opinativa e inquisitiva leio muito e a Wicca simplesmente chegou a mim.

Na realidade não pratico muito, especialmente desde que fiquei desempregada, mas quando pratico os sabbats é sempre sozinha, como moro no Bombarral nem sequer sei se há um Coven por aqui.

As minhas áreas favoritas são o Tarot, as ervas e os incensos. O meu dom é um pouco contrario de mim, sou boa a encontrar o amor para os outros. A minha intuição em relação as pessoas é logo no primeiro encontro que se manifesta, até hoje não me deixou mal, apesar de eu dar sempre abertura para ver se as pessoas mudam ou se me enganei.
Não sou medium, mas vejo as sombras dos espiritos e por vezes ouço-as.

Também espero encontrar aqui um cantinho onde possa aprender e encontrar amigos.

Que os astros vos iluminem. flower
dame.allura

Sagitário Ovelha

Mensagem por Sailor Moon em Seg Set 03, 2012 1:58 pm

Espero que encontres o que procuras e quem sabe se não existe até alguém da tua àrea de residência.

Seja como for fica à vontade para colocar dúvidas e partilhares a tua opinião!
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Alexandra_W em Ter Set 04, 2012 1:13 am

bem vinda Allura Very Happy
Alexandra_W

Virgem Porco

Mensagem por Missshaddai em Ter Set 04, 2012 1:53 am

Bem Vinda!!!! Smile

Missshaddai

Leão Galo

Mensagem por Queen em Qua Set 12, 2012 11:46 am

Parece que não é só o "gang" do Algarve que aumenta por aqui!!!! Hehehe. Bem vinda!
Queen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: