Olá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá

Mensagem por Ritapad em Qui Ago 30, 2012 6:50 pm

Sou a Rita e interesso-me há já algum tempo pela arte da leitura de tarot e por muitos dos assuntos do misticismo.
Espero aprender muitas coisas neste forum Smile

Ritapad

Sagitário Ovelha

Re: Olá

Mensagem por Hermes)o-|- em Qui Ago 30, 2012 6:52 pm

bem-vinda

Hermes)o-|-

Mensagem por Sailor Moon em Qui Ago 30, 2012 7:42 pm

Olá Ritapad sê muito bem vinda ao forum!

Mais uma sagitariana para o grupo, nice!!!!

Já agora deixa-me perguntar-te apenas para te conhecermos um pouco melhor. Como surgiu o teu interesse pelo tarot? Tens algum interesse em alguma vertente do paganismo, és apenas curiosa ou nem isso (e nada de mal se o fores)?

Fica à vontade para explorar o forum, e partilha connosco as tuas experiências também, só assim poderemos aprender todos :tohyeee:
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Ritapad em Qui Ago 30, 2012 8:01 pm

Olá!

Eu sempre achei muita graça as previsões que aparecem nas revistas para cada signo... comecei então a reparar nas cartas do tarot que lá referiam. Ao inicio não acreditava nessas coisas, embora sempre as achasse interessantes e apreciasse as imagens dos baralhos, porque eram muito bonitas. Mas com o passar dos anos, fui sentindo cada vez mais interesse, fui lendo algumas coisas e abrindo a minha mente aos poucos ,e agora acredito que é possivel vislumbrar algumas coisas da nossa vida atraves do tarot, embora ache também que nem todos têm essa capacidade. E por isso gostava de aprender a ler, nem que seja para ver se tenho ou não "aptidão" para isso. Mas os meus conhecimentos ainda são mt basicos. Mas vontade não me falta.

Quanto a outras vertentes do paganismo, deixo-me levar apenas pela curiosidade e vou vendo umas coisas aqui e ali... Smile

Ritapad

Sagitário Ovelha

Mensagem por Sosai Wakasaki em Qui Ago 30, 2012 10:47 pm

Olá sê bem vinda!

Quanto à aptidão para ler as cartas, só mesmo com algum treino. (isto vai soar muito à yu-gi-oh -.-') Se conheceres bem as tuas cartas, sentires uma afinidade, aliás uma amizade grande por ela, verás que muito mais facilmente conseguirás ler aquilo que elas te dizem.

Capricórnio Serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: