Olá a todos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá a todos

Mensagem por SuM&MdeJ em Dom Ago 19, 2012 9:43 am

Olá! O meu nome é Su (-sana, mas só conheço pessoal preguiçoso, incluindo eu). Tenho 36 anos, vivo no Montijo e re-conheci o paganismo há 13 anos, mais coisa menos coisa. No entanto, e apesar da "teenagehood" da coisa, sinto que tenho ainda muito para aprender e essa é uma das razões por ter ficado muito contente quando encontrei este fórum. A outra é a oportunidade de estar em contacto com pessoas na mesma onda geral.

Devo dizer que costumo divagar muito enquanto escrevo (ou falo, ou penso...) , mas vou tentar controlar isso ao máximo dos máximos. Por isso, fico-me por aqui. Obrigado, desde já, por me "ouvirem". Very Happy
SuM&MdeJ

Touro Dragão

Re: Olá a todos

Mensagem por Sailor Moon em Dom Ago 19, 2012 11:21 am

Olá Su sê muito bem vinda ao fórum. Espero que gostes da nossa companhia e que te sintas plenamente à vontade para colocar dúvidas e partilhar opiniões.

Fico feliz que tenhas decidido juntar-te a nós e deixa-me perguntar (apenas para sabermos um pouco mais de ti) como surgiu teu interesse pelo paganismo?, se segues alguma vertente especifica? e o que procuras neste teu caminho? Não fiques intimidada com as perguntas é apenas para te conhecermos um pouco já que regra geral as resposta são muito identicas entre nós.

Costumas reunir-te com alguém para celebrares ou assim? Temos aqui alguns membros dessa zona e eu própria não sou de muito longe (almeirim, santarém) se bem que neste momento estou a viver fora do país.

Mais uma vez bem vinda!!!
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Sosai Wakasaki em Dom Ago 19, 2012 12:53 pm

Olá, sê bem vinda. Espero que gostes e participes aqui neste lugarzinho.

Capricórnio Serpente

Mensagem por SuM&MdeJ em Dom Ago 19, 2012 2:33 pm

Muito obrigado pelas boas vindas! Smile

E não me importo nada com as perguntas antes pelo contrário. O interesse acho que esteve sempre cá, mas só entrei em contacto com livros sobre o assunto aos 23 anos. O primeiro acho que foi A Magia Celta, de DJ Conway, emprestado por um amigo. Apesar de agora não concordar com muita coisa que lá está, fez clique na altura. As Brumas de Avalon, pouco depois, e apesar de ser ficção, foi como "voltar a casa" mesmo. A partir daí, as coisas foram surgindo e acontecendo. A vertente Wicca é a que mais me atraiu/atrai, e pratico sozinha, por não conhecer pessoalmente ninguém, mas também por opção, já que sou muito pouco segura de mim. Procuro essencialmente e "apenas" harmonia, no fundo.
SuM&MdeJ

Touro Dragão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: