Covilhã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Covilhã

Mensagem por dadsani em Seg Jul 23, 2012 3:10 pm

Que as deidades conhecimento vos dei-e

olá, chamo-me dadsani ( nome wiccano, para que não haja más intenções)

tenho 15 anos e soube da wicca á coisa de um mês, procurei aqui na Covilhã alguma loja de ocultismo/ wiccana e não encontre, e por pessoas wiccanas pois tenho algumas "duvidas" e queria receber alguma "orientação" de pessoas mais "experientes", gosto muito desta religião, a que me vez acreditar mais pois nunca acreditei nestas coisas de seres superiores, deidades mais especificamente,

ou seja,

gostava de saber se nesta cidade é wiccana e queira trocar contacto, ou se sabem da existência de alguma loja de ocultismo... caso não sejam desta cidade mas queiram me ajudar a entender melhor e etc peço que troquem contacto, deixo desde já o meu

dadsakillgod@hotmail.com (não se riam do mail, crie-o há cerca de 5 anos...)

Sem mais e muito agradeçido,

dadsani

esqueçi-me de referir que eu tambem tenho lido livros acerca da wicca

Última edição por Sosai Wakasaki em Seg Jul 23, 2012 9:55 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Double Post... E também mudado para apresentações)
dadsani

Escorpião Rato

Re: Covilhã

Mensagem por Sailor Moon em Ter Jul 24, 2012 9:53 pm

Olá Dadsani sê muito bem vindo a este forum. Não sei se já encontras-te algo do que procuras, infelizmente não conheço ninguém, nem nenhuma loja de ocultismo na Covilhã. No entanto podes ver algumas on-line se estiveres interessado. No Porto existe o mundo místico, em sintra o castelo de asgard, a ishtar, em Lisboa já tem um tópico aqui sobre as diversas lojas, como a aquariana e afins.

Antes de mais queria apenas dizer-te que se for realmente esta a religião que queres seguir (e isso saberás ao longo do tempo) não deves desanimar nem desistir só porque não conheces ninguém perto de ti com as mesmas crenças. Essa é uma realidade que afecta a grande maioria de nós, além do mais eu propria também comecei a estudar wicca aos 15 anos (apesar de só alguns anos mais tarde começar efectivamente a praticar) e sei que com essa idade a maioria das vezes não somos levados a serio nem temos a possibilidade de nos deslocar-mos para encontros e afins. No entanto mesmo que não encontres ninguém "real", tens sempre a nossa ajuda virtual. Ajudamos no que podermos, mas no final das contas o caminho será teu apenas e só.

Não sei o que pretendes saber exactamente neste momento, uma vez que inicias-te o estudo à pouco tempo é normal andares meio perdido no meio de tanta informação. Vai colocando as tuas questões de uma forma mais especifica que teremos todo gosto em te ajudar.
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Sosai Wakasaki em Ter Jul 24, 2012 10:54 pm

Sê bem vinda!

Capricórnio Serpente

Mensagem por dadsani em Qua Jul 25, 2012 3:49 pm

obrigado por vossos "bem-vindo", agradeço desde já a vossa ajuda.... caso queiram falar comigo podem para alem de mail utilizar pm (reparei hoje na sua existencia)
dadsani

Escorpião Rato

Mensagem por Andre em Sab Ago 18, 2012 11:03 pm

bem vindo. Há uma loja esotérica aí na covilhã, dentro de uma loja de decoração no centro comercial que tem o mcdonalds ao pé do hospital. Não tem muita coisa, mas já lá fiz compras.
Andre

Escorpião Galo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: