Series

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Series

Mensagem por Convidad em Qui Jul 05, 2012 1:04 am

Alguém me dá sugestões de series para ver? A minha vida está mergulhada num apocalipse de boredom.

Convidad
Convidado

Re: Series

Mensagem por Devin Amitosh em Sex Jul 06, 2012 1:47 pm

Não sei se gostas mas tenta ver o Bag of Bones. São só dois episódios, mas são excelentes (my opinion). São baseados num livro do Stephen King.

Se gostares de cenas de zombies tens sempre o Dead Set, Death Valley (zombies, lobisomens e vampiros, mas esta nunca vi), e o imortal Walking Dead (estreia daqui a uns meses a 3 temporada acho).

Podes sempre ver a Lenore, são uns mini episódios, em desenhos animados, da Lenore do Roman Dirge (a que está no meu icone), tem bastante humor negro, não sei é se encontras com legendas.

Ainda em desenhos animados tens o Figaro Pho (que às vezes dá aos domingos), que é uma série que explora vários medos (mesmo os mais malucos). A personagem principal, Figaro, tem medo de tudo, e todos os episódios demonstra ter um novo medo (até tem medo de gelatina XD)

Tens também a série do Sherlock Holmes, já há segunda temporada.

Eventualmente se quiseres ver algum filme tens sempre:
Terror
-Circle-O profeta (é um bocado maluco mas enfim)
-Mirrors 1 e 2
-My Bloody Valentine
-Silent Hill

Tens o Voando sobre um ninho de cucos (do tempo em que o Jack Nicholson era novo, deve ser mais ou menos da mesma altura que o Shining)

De mistério tens o Shutter Island (não sei se o viste)

Por fim, se quiseres algo relativamente informativo tens sempre o The Other F Word, que é sobre música punk, mais precisamente bandas de música punk mais antigas.

Espero ter dado dicas de jeito =)
Devin Amitosh

Virgem Cão
Localização : Middle of World War Z (com uma carabina para o que der e vier)

Mensagem por Ioldanach em Sex Jul 06, 2012 4:36 pm

Dexter, awesome series. Dizem que a série game of thrones está muito boa, se for como o livro posso dizer que sim.
Supernatural também é muito bom
Ioldanach

Câncer Macaco

Mensagem por Stainless88 em Sex Jul 06, 2012 6:17 pm

Okay, esta é oficialmente a minha area, oficialmente não há nada que eu percebo melhor do que de séries Very Happy
A melhor que vi até hoje chama-se Lie to me.
Spartacus, Rome e Game of Thrones também são muito boas dentro da categoria.
Se gostas de comédia How I met your mother e The Big Bang Theory são as melhores.
Policiais não é muito o meu estilo mas gostei de Castle e (o exemplo de "pequeno mas BOM") Sherlock.
A minha vida tem dependido de séries e cerejas, estás cada vez mais parecida comigo.
Diverte-te!
Stainless88

Áries Galo

http://www.facebook.com/tantunesleitao

Mensagem por Convidado em Sab Jul 07, 2012 12:29 pm

Devin Amitosh escreveu:Não sei se gostas mas tenta ver o Bag of Bones. São só dois episódios, mas são excelentes (my opinion). São baseados num livro do Stephen King.

Se gostares de cenas de zombies tens sempre o Dead Set, Death Valley (zombies, lobisomens e vampiros, mas esta nunca vi), e o imortal Walking Dead (estreia daqui a uns meses a 3 temporada acho).

Surprised Tas a gozar comigoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo v.v Devin, vou fazer o download de Dead Set. Vou procurar no piratebay.

Convidado
Convidado

Mensagem por Devin Amitosh em Seg Jul 09, 2012 11:35 pm

greenlove92 escreveu:
Devin Amitosh escreveu:Não sei se gostas mas tenta ver o Bag of Bones. São só dois episódios, mas são excelentes (my opinion). São baseados num livro do Stephen King.

Surprised Tas a gozar comigoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo v.v Devin, vou fazer o download de Dead Set. Vou procurar no piratebay.

About what? XD
Devin Amitosh

Virgem Cão

Mensagem por Convidado em Ter Jul 10, 2012 8:21 pm

Lol expressão usada para exprimir a minha surpresa perante a existência de Bag of Bones no formato audiovisual assim como Dead Set (cuja existencia afinal não me era desconhecida e que vira já ha uns anos).

LOL XD

Convidado
Convidado

Mensagem por Devin Amitosh em Qua Jul 11, 2012 8:55 pm

Lol existe, e olha que está bastante fixe =)
Devin Amitosh

Virgem Cão

Mensagem por Convidad em Qui Jul 19, 2012 11:54 am

Stainless88 escreveu:Okay, esta é oficialmente a minha area, oficialmente não há nada que eu percebo melhor do que de séries Very Happy
A melhor que vi até hoje chama-se Lie to me.
Spartacus, Rome e Game of Thrones também são muito boas dentro da categoria.
Se gostas de comédia How I met your mother e The Big Bang Theory são as melhores.
Policiais não é muito o meu estilo mas gostei de Castle e (o exemplo de "pequeno mas BOM") Sherlock.
A minha vida tem dependido de séries e cerejas, estás cada vez mais parecida comigo.
Diverte-te!

Stainless, por acaso... já vi todas essas series que apontaste excepto a lie to me (estou a sacar agora) e a castle porque tb n gosto mt de policiais! Wink és parecida comigo, sentes a tristeza no ar também? É a época da ameixa Sad a da cereja já acabou Sad

Devin Amitosh
Estou a sacar a Bag of bones que aconselhaste, parece linda ^^,
Muito obrigada pelas sugestões awsome ^^,

Ioldanach
Já vejo essas series!!! Wink

Obrigada a todos pelas sugestões awsome ^^,

Convidad
Convidado

Mensagem por Ioldanach em Qui Jul 19, 2012 6:04 pm

Awesome xD Acho que vou experimentar ver algumas que disseram aqui, parecem ser boas ^^
Ioldanach

Câncer Macaco

Mensagem por Stainless88 em Sab Jul 21, 2012 10:56 am

É a época da ameixa Sad a da cereja já acabou Sad

[/quote]

Não sou tão fã de ameixas também... Sad

Pronto estou a sacar bag of bones e death valley Smile
Obrigada pelas sugestões indirectas!

Última edição por Sosai Wakasaki em Sab Jul 21, 2012 2:41 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Double Post...)
Stainless88

Áries Galo

http://www.facebook.com/tantunesleitao

Mensagem por Convidad em Qui Jul 26, 2012 11:04 am

Stainless88 escreveu:É a época da ameixa Sad a da cereja já acabou Sad

Não sou tão fã de ameixas também... Sad

Pronto estou a sacar bag of bones e death valley Smile
Obrigada pelas sugestões indirectas![/quote]

Agora vem a época das amoras! Eu vou apanhar amoras no gerês! Já me sinto bem, a época da ameixa é que deixa tristeza no ar, malditas ameixas! mas o pior já passou! bounce

Convidad
Convidado

Mensagem por Clodagh Amora em Sex Jul 27, 2012 10:44 pm

Adoro ameixas! E as flores, tão perfeitas, tão lindas! Não tenho tanto carinho pelas cerejas... Mas amoras, que outra delícia que os Pais criaram, tb vou apanhar e fazer compota, para poder desfrutar tb no inverno...
Clodagh Amora

Libra Cavalo

http://www.doceblackberry.blogspot.com

Mensagem por Convidad em Sab Jul 28, 2012 12:17 am

Clodagh Amora escreveu:Adoro ameixas! E as flores, tão perfeitas, tão lindas! Não tenho tanto carinho pelas cerejas... Mas amoras, que outra delícia que os Pais criaram, tb vou apanhar e fazer compota, para poder desfrutar tb no inverno...

Tenho que concordar com as flores, as flores das ameixoeiras são absolutamente lindas! Tantas a tantas vezes que fico sózinha, sentada a olhar para as flores das ameixoeiras! São lindas :tlove:
Só não gosto muito de ameixas porque quando se chega ao caroço é amargo Sad Ou pelo menos, menos doce Sad já as amoras e as framboesas... ai... :O Eu acho que a minha vida muda de acordo com a fruta da época e não com a roda wiccana. Por exemplo, eu tenho um orgasmo com figos, nozes, e castanhas e é no samhain e o samhain é uma época de coisas boas. Já na época da ameixa, tudo me f* a vida. xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor Moon em Sab Jul 28, 2012 6:15 pm

As ultimas series que tenho acompanhado são: Games of thrones; Revenge; Pretty Little Liars; Rome (mas ainda não terminei de ver, acho um pouco cansativo); anatomia de grey; Dirário de vampiros e sangue fresco (que fiquei na terceira temporada).
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Whillow em Dom Ago 05, 2012 8:58 pm

Game of Thrones é simplesmente imperdível na minha opinião...tá excelente!
E Supernatural também é aquela coisa, embora estas últimas temporadas não estejam de todo à altura das primeiras, a meu ver. Mad
Whillow

Câncer Dragão

Mensagem por Convidado em Seg Nov 16, 2015 9:36 am

Pequeno update - melhor série do mundo, sobretudo nestas últimas temporadas, The Walking Dead. Neste momento é a única série que vejo, até por falta de tempo.

No entanto, aconselho The Strain, Between e Under the Dome. São três séries espectaculares, sendo todas de terror/situação de sobrevivência.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: