Olá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá

Mensagem por J_R_ em Sex Jun 29, 2012 4:09 pm

Sou o J_R_, tenho 22 anos e sou de Santarém.
Decidi inscrever-m no fórum porque acho que de vez em quando tenho problemas energéticos e gostava d os resolver,
e quem sabe se a info que aqui encontro n me levará a tal Cool lol!

Abraços!

J_R_

Aquário Serpente

Re: Olá

Mensagem por Sosai Wakasaki em Sex Jun 29, 2012 4:29 pm

Sê bem vindo! Espero que te ajudamos e te divirtas aqui!

Capricórnio Serpente

Mensagem por Sailor Moon em Sex Jun 29, 2012 6:19 pm

Olá JR sê muito bem vindo ao fórum. Ena mais um da minha zona. Isto começa a ficar interessante.

Que tipo de problemas energéticos tens? fadiga, bloqueios... Tlavez o reiki seja uma boa solunção para ti, entre outras coisas.

Já agora por curiosidade, tens alguma ligação ao paganismo ou apenas curiosidade ou nenhuma das duas?
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por J_R_ em Sex Jun 29, 2012 6:25 pm

bolas. Que perspicácia, Sailor Moon Razz ahaha Sim, atingi fadiga.

Agora ando a tentar relaxar e procurar novas formas d relaxar Razz

Em relação ao Paganismo apenas tive contacto com pessoas que estão ligadas a ele, mas que de certa forma são exemplos para mim, dai aqui ter vindo Smile

J_R_

Aquário Serpente

Mensagem por Sailor Moon em Sex Jun 29, 2012 6:32 pm

O yoga e meditação são optimas formas de relaxar e muitas das vezes é através da meditação que percebermos o que se está a passar connosco exactamente. Ou seja ires ao fundo de ti e tentares perceber de onde vem essa fadiga, porque te inflência dessa forma e qual a melhor maneira de melhorares. Não sei sei tás acostumado com meditação, ao incio é um pouco dificil, porque demora até habituar o corpo e por vezes quem é mais activo costuma sentir-se impaciênte, mas com um treino regular começas a sentir os resultados.

Já agora costumar benzer-te ou ser benzido? Tipo a benção do azeite? Não creio as invejas e afins sejam o responsavel de tudo, mas por vezes ajuda.
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por J_R_ em Sex Jun 29, 2012 6:39 pm

Por acaso tnh lido 1 livro d Yoga e fiz alguns exercicios básicos sozinho, se bem que sei que s deve fzr com supervisão d 1 prof Smile e estou a pensar começar a praticar daqui para a frente. Sobre meditação ja fiz 1ns downloads d mp3 e estou a informar-m + sobre essa actividade.

n sei exactamente a causa da fadiga, ou foi por ter tomando antibioticos mt fortes ou por emoções menos boas, n faço ideia.

não me lembro d ter sido benzido Smile

obrigado pelas dicas Smile se tiveres + para dar eu aceito e agradeço Smile

J_R_

Aquário Serpente

Mensagem por Amitiel Pandora em Sex Jun 29, 2012 8:54 pm

Ola muito boa noite! Se muito bem vindo ao forum J R. Eu para relaxar gosto de incensos e velas, musica instrumental ou new age (Enya, Vangelis, Yanni, etc). Efectivamente devia praticar yoga ou outras terapias mas ainda nao tive oportunidade para o fazer. Quanto a razao da tua fadiga, deves procurar perceber o que se passa dentro de ti, descobrires a causa e ai, partes para a melhor solucao consoante o problema. A sailor moon ja referiu algumas coisas, eu penso mesmo que quanto a problemas energeticos iras descobrir que poderas ser mais ou menos afectado quer pelo que se passa contigo quer com o que se passa a tua volta, ou mesmo com as pessoas que te rodeiam ser ser directamente contigo. Nesse caso deveras procuras formas de bloquear que o meio ambiente afecte as tuas energias.

Beijinhos
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: