Ola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ola

Mensagem por Criador de Sonhos em Qui Jun 07, 2012 9:02 pm

Olá

Sou novo aqui neste cantinho, e pareceu-me um bom local para saborear, o conhecimento antigo que o mundo novo nos trás. De resto sou uma pessoa como todos vós, visto que todos somos apenas um.

Espero aprender muito neste meio, e dar também a ensinar.

Até breve
Criador de Sonhos

Re: Ola

Mensagem por Sailor Moon em Sex Jun 08, 2012 3:15 pm

Olá criador de sonhos sê muito bem vindo. Vi no tópico da projeção astral que foi o que te levou a inscrever no forum. Ainda bem que o fizes-te e espero que estejas a gostar.

Já agora se não te importares esclarece um pouco a nossa curiosidade. És pagão, segues alguma vertente ou apenas curioso? Como surgiu este teu interese? Pelo que percebi és ligado às viagens astrais e possivelmente meditações, o que mais te interessa explorar? Conta-nos um pouco da tua experiência se te sentires à vontade para tal claro.

Espero que nos brindes com a tua opinião em outros temas também. Será interessante e de certeza enriquecedor.
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Criador de Sonhos em Sex Jun 08, 2012 5:03 pm

Sailor Moon escreveu:Olá criador de sonhos sê muito bem vindo. Vi no tópico da projeção astral que foi o que te levou a inscrever no forum. Ainda bem que o fizes-te e espero que estejas a gostar.

Já agora se não te importares esclarece um pouco a nossa curiosidade. És pagão, segues alguma vertente ou apenas curioso? Como surgiu este teu interese? Pelo que percebi és ligado às viagens astrais e possivelmente meditações, o que mais te interessa explorar? Conta-nos um pouco da tua experiência se te sentires à vontade para tal claro.

Espero que nos brindes com a tua opinião em outros temas também. Será interessante e de certeza enriquecedor.

Obrigado pelas boas vindas, Sailor Moon.

Para responder à tua pergunta tenho que falar um pouco de mim e do meu passado. Eu sou natural de Lisboa, mas desde novo, sempre tive o desejo de fugacidade de "nova vida" ,de fugir e de encontar o meu sítio, daí a forte procura do mesmo.

A minha vida até hoje foi um culminar, de mistura de culturas e crenças, iniciei-me na meditação aos 10 anos "inconscientemente", e percebi que, havia mais algo para alem disto, disto que é carne e osso, casca ou caroço.

O meu camino percorrido, passou por negras marés, pois tambem habitei em zonas negras durante algum tempo, até perceber que o meu caminho não era aquele e seguir em frente.

Encontrei uma pessoa muito especial e atravez dela conheci pessoas bastante interessantes, praticantes de reiki, mandalas, ervanaria, alquimia, pendologia...

Foi o que fez com que encontrasse o meu canto, e isso levou-me a mais uma das razões de me inscrever aqui...

A nivel de práticas, medito , faço projecção astral embora não tanto como eu queria, e sou um crente que o Homem foi feito para amar e não odiar,que qualquer pessoa consegue o que quer com a força de vontade; que vale a pena morrer pelos nossos, e acredito que a utopia é possivel tal como a consciencialização das pessoas.

Não tenho relegião, mas acredito que a bondade das pessoas não vem do pertencer a algo, mas sim de dentro delas mesmas.

Eu não sei se me posso considerar pagão, mas sei que respeito o mundo natural acima do material.

Neste forum ,interessa conhecer-vos, a todos vós que convivem nos mesmos, partilhar gostos e ambições, culturas e estilos de vida, filosofia, e encinamentos da mesmas, e quem sabe mais tarde, partilhar um aperto de mão ou um abraço:)

Até breve
Criador de Sonhos

Mensagem por Sosai Wakasaki em Sex Jun 08, 2012 5:25 pm

Sê bem vindo! Espero que aqui encontres um belo lugar para estar e conviver!

Capricórnio Serpente

Mensagem por Criador de Sonhos em Sex Jun 08, 2012 6:23 pm

Sosai Wakasaki escreveu:Sê bem vindo! Espero que aqui encontres um belo lugar para estar e conviver!

Obrigado:)
Criador de Sonhos

Mensagem por Morrigan em Sex Jun 08, 2012 7:05 pm

Sê bem-vindo a este nosso cantinho Smile Irás também perceber que aqui todos somos diferentes embora tenhamos sempre algo em comum. Participa e diverte-te!

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Criador de Sonhos em Sex Jun 08, 2012 7:08 pm

Morrigan escreveu:Sê bem-vindo a este nosso cantinho Smile Irás também perceber que aqui todos somos diferentes embora tenhamos sempre algo em comum. Participa e diverte-te!

Obrigado:)
Criador de Sonhos

Mensagem por Ioldanach em Sex Jun 08, 2012 7:33 pm

Bem-vindo xD espero que te consigamos ajudar nas tuas questões, tal como tu a enriquecer o nosso conhecimento
Ioldanach

Câncer Macaco

Mensagem por Criador de Sonhos em Sex Jun 08, 2012 7:55 pm

Ioldanach escreveu:Bem-vindo xD espero que te consigamos ajudar nas tuas questões, tal como tu a enriquecer o nosso conhecimento

Obrigado, espero também fazer "justiça" a este forum

E obrigado pelo apoio que me estão a dar de entrada:)

Até breve
Criador de Sonhos

Mensagem por Sailor Moon em Sex Jun 08, 2012 9:19 pm

Obrigada Criador de Sonhos, pelo tua simpatia e por teres partilhado conosco a tua história. Achei realmente bastante interessante e acho que vais acabar por encontrar vários pontos de afinidade com os vários membros do forum. Como foi dito acabamos por ser todos diferentes e ainda assim nos completamos. Espero que te sintas confortavel para nos brindares com a tua opinião e partilha de conhecimento!
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Criador de Sonhos em Sex Jun 08, 2012 9:30 pm

Sailor Moon escreveu:Obrigada Criador de Sonhos, pelo tua simpatia e por teres partilhado conosco a tua história. Achei realmente bastante interessante e acho que vais acabar por encontrar vários pontos de afinidade com os vários membros do forum. Como foi dito acabamos por ser todos diferentes e ainda assim nos completamos. Espero que te sintas confortavel para nos brindares com a tua opinião e partilha de conhecimento!

Muito obrigado SailorMoon

Assim o espero, e obrigado a todos pela simpatia com que me têm recebido

Até breve:)
Criador de Sonhos

Mensagem por Merlin em Qui Out 18, 2012 10:11 pm

bem vindo...
Merlin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo