Crianças indigo, cristal e do raio azul - A verdadeira definição.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Crianças indigo, cristal e do raio azul - A verdadeira definição.

Mensagem por Merkaedes em Qua Maio 23, 2012 3:39 pm

Vejo que há muita informação na internet sobre as crianças destes três ramos que está não só incorrecta como as relaciona com algumas deficiências de aprendizagem e também comportamentais.

Quero desde já esclarecer uma coisa muito simples, estes três ramos definem-se apenas por uma coisa, a cor da sua alma e a missão que apresentam; ajudar na ascenção do planeta terra (Gaia).

Não são identificaveis através da aura como se julga pois esta espelha o estado de humor e vibratório de um ser e é mutável, no entanto espelha-se na cor da própria alma. Há muito poucas pessoas que conseguem ler essa cor, do meu conhecimento há exactamente duas, uma senhora Americana e um senhor descendente de indios que inclusive a consegue desenhar e faz disso a sua vida.

Estas crianças E adultos (porque quando crescem não o deixam de ser) são aquilo que se denomina de "anjos encarnados" e dependendo do raio de onde vieram trazem consigo determinadas características.

Não são todas altamente comunicativas como se julga, nem são todas muito dóceis, ao contrário conseguem ser tão directas que penetram uma pessoa com o olhar e as palavras.

Têm um jeito inato para linguas as quais falam fluentemente e conseguem trabalhar com as chamas sagradas.

As crianças indigo trabalham com a chama violeta sob protecção do mestre Saint Germaine, as do raio azul trabalham com a chama azul e encontram-se sobre protecção e orientação do arcanjo Miguel assim como do mestre ascenso El Morya.

Todas elas são chamadas de "starseeds" ou seja seres de outros planetas encarnados na terra para assistir no projecto.

Têm o terceiro olho muito desenvolvido assim como o chakra da coroa.

No caso das crianças indigo o terceiro olho é especialmente desenvolvido, no caso das crianças do raio azul será o chakra da garganta e o do terceiro olho e é daqui que advém a grande capacidade intuita que possuem.

Quando estão despertados * e aptos para "trabalhar" trabalham com a Federação Galáctica, com a fraternidade Branca e mais intensamente com os seus guias.

Muitas vezes não conseguem ver os seus guias e isto tem uma razão; sendo elas "angelicais" devem traçar o seu caminho sem demasiadas interferências de fora. Portanto por mais tentativas que uma pessoa faça de os visualizar, será dificil.

* Forma de despertar e activar os chakras necessários para ficar alinhado/a (http://www.paoweb.com/starself.htm )

Muitas pessoas vindas destas origens vêm para a terra com defeitos genéticos especialmente notáveis no ADN. Muitas apresentam a coluna torta ou têm doenças ligadas ao sangue. Têm muita dificuldade em sentir-se em "casa" na terra porque de facto, a terra não o é.

Muitas enquanto pequenas, sentam-se à janela e pedem para "alguém" as tirar dali, para as levar para casa.

Muitas têm amigos imaginarios "lá em cima".

Quando se fala na sua inteligência, não está ligada a saber fazer contas ou aos dogmas que aprendemos na faculdade, trata-se de terem um raciocínio asbstracto muito desenvolvido, não decoram a matéria mas compreendem cada particula que a compõe.

Compreendem as origens mais remotas e têm fácil acesso à mente humana sendo geniais no que toca às ciências humanas como a psicologia.

Dependendo das suas origens apresentam marcas diferentes;

Agora passando para as crianças do raio azul.

Posso falar deste assunto sem qualquer tipo de dificuldade uma vez que sou uma delas; como tinha dito anteriormente nós temos uma cor de alma que abrange os tons de azul ou branco. Segundo me disse Jo Amidon, uma das investigadoras e médiuns que me tem ajudado muito neste campo e que faz leituras da alma, desde 1993 são apenas conhecidas 13 pessoas vindas do raio azul, sendo eu uma delas.
Quando as pessoas nos ouvem falar destas coisas invocam logo duas respostas, a primeira é que somos loucas, a segunda é que temos complexos de superioridade.
E quando respondemos e com todo o gosto que ambas estão erradas, enterram-se no seu silêncio e ficam um pouco envergonhadas porque sabiam de antemão, que o medo pode provocar reacções adversas.
Vários autores gostam de pintar-nos como crianças rebeldes porque é muito mais simples encaixar esse termo do que dizer "Olá eu venho do raio dos anjos, nasci noutra constelação e estou aqui para ajudar Gaia a ascender para a quinta dimensão".
Isto faz com que as crianças indigo ou do raio azul e as cristais sejam encaradas como "sobredotadas" e "malucas" o que não é o caso pois muitas de nós nem sabem escrever correctamente.
Conheço um senhor, autor do site mais labirintico que conheço que é disléxico e no entanto funciona como chaneller para a familia real (galáctica não da queen elizabeth!).
Como tinha dito, inteligência é algo muito profundo, ultrapassa a linguagem e os números daí muitos de nós serem (e aqui sim) geniais dentro do mundo da música e da pintura, assim como da composição.

Há algumas características das crianças do raio azul com as quais concordo e que aqui deixo para poderem ver:

"Blue Ray Traits:"

· ‘Transformers’, using alchemy you naturally transmute lower energies.
· Average age range: Late 30′s to 50′s
· Tend to be water and air signs: Pisces, Scorpio, Cancer, Gemini, Aquarius, and Libra with Virgo influences.
· Have similarities with the Indigo, Crystals and Rainbows Beings. Ultra sensitive, intuitive, can easily communicate with the higher realms. You have sacred knowledge and wisdom.
· Often mistaken for an Indigo.
· Very adaptable and empathic.
· Blues are more reserved and quieter than the indigos and seem mystical in the way they look. Old souls may appear to be more ethereal looking or star born.
· You are about communication and expression through the creative arts and spirit. It is very important for you to express yourself. It’s part of you mission.
· May have taken many years for you to be able to speak up and be seen.
· Have blue in your aura or have lots of blue around you. You will also have violet to help with transmuting lower density.
Work with Archangel Michael, Saint Germain and the Violet Fire.
· Most are energy or spiritual healers as you wish to heal and help others.
· Are water types. Flowing, emotional, not static and associated with the divine feminine traits and archetype. Music, sound, movement, dance and nature is very important to you.
· Learned how to hide your supernatural abilities and gifts, stood in the background waiting, watching, observing and always in the knowing.
· The Waiting, Star Seed Time Line Encodement, the blues have been preparing for when events and an inner knowing will activate you to reset your course to take a higher path. This activation will attuned you to your core essence and will affect your career, hobbies, goals and relationships.
· Most of you were not born to enlightened consciousness spiritual parents. You had to heal and transform much family, genetic damage, emotional trauma and dysfunction first.
· Feel connected to the terms Light Worker, Star Born and to Pleiades, Sirius and to the esoteric studies and the evolved races of earth. Are more energetic aligned to Lemurians then to the Atlantians.
· Have amazing latent spiritual gifts and talent that are not fully activated.
· Feel out of out place in your family, feel your biological family is not your true origin. Feel you are from the stars, another planet or evolved race.
· Are the peacemakers with your family and with friends.
· Have great inner long-term persistence. You get to your destination.
· Very sensitive to foods, chemicals, the environment, noise and electricity.
· Need to drink lots of spring water that still has the life force in it, and be connected to the deva of water.

Atenção que as idades podem ser aquelas mas não são sempre, eu por exemplo tenho 21 anos e ainda faço parte do raio azul assim como há pessoas indigo com 70 anos hoje em dia!

Fiquemos por aqui Smile

Merkaedes

Gémeos Cavalo

Re: Crianças indigo, cristal e do raio azul - A verdadeira definição.

Mensagem por Sailor Moon em Qua Maio 23, 2012 6:31 pm

Sinceramente este é uma tema que nem sei muito bem o que pensar. Sou completamente leiga, mas na grande maioria das partes reconheci-me a mim propria, mas não quer com isso dizer que seja qualquer um dos tipos de criança. Sinceramente nunca pensei muito nisso.

Deixa-me fazer-te uma pergunta. Como prestas essa ajuda? Como fazes essa passagem da terceira para a quinta dimenesão? Apenas através do reiki? Mas por consulta ou à distância? Essa organização de que falas costuma fazer o quê? Tipo reunir para enviar reiki para um ponto do globo de que mais necessite ou tem algo mais? (e pronto ja é bem mais do que uma pergunta)

Desculpa as perguntas, mas é mesmo curiosidade.

Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Merkaedes em Qua Maio 23, 2012 8:38 pm

Não tem problema, gosto de responder ^^

Ora bem há várias maneiras de assistir na ascenção da terra e das pessoas em si.

Para suportar a terra activamos os chakras necessários para podermos receber as energias que necessitamos e ficarmos equilibrados com o cosmos, depois podemos direccionar a nossa energia para várias zonas do planeta onde seja necessária, através de meditação, de reiki ou de outros métodos.

Há uma técnca fundamental chamada meditação das raízes ou "grounding" que também nos ajuda a alinhar as energias assim como as da terra.

Para ajudar na ascensão de pessoas podemos limpar os seus chakras, ter em atenção a sua alimentação e beber muita água limpa assim como vegetais e nozes pois são dos poucos alimentos que ainda possuem "energia". De resto não há muito a fazer, é simplesmente deixar o processo acontecer.

Posso abrir um tópico sobre ascensão e falar nos seus sintomas, são imensos e muita gente os sente!

Ah sim, outra forma de colaborar é simplesmente semeando plantas e cuidar das mesmas! Todo o cultivo da natureza é bom tanto para nós como para ela mesma.

Última edição por Sosai Wakasaki em Qua Maio 23, 2012 10:46 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Atenção aos double-posts!)
Merkaedes

Gémeos Cavalo

Mensagem por Sailor Moon em Qui Maio 24, 2012 10:42 am

Merkaedes escreveu:

Posso abrir um tópico sobre ascensão e falar nos seus sintomas, são imensos e muita gente os sente!

Algo que seria bastante interessante sim se não te importas.

Eu abri um topico sobre reiki há já algum tempo ( http://portugalpagao.open-board.com/t48-reiki ), podes sempre dar o teu contributo. Acho que era exactamente isso que pretendia na altura, como nos alinhamos com o cosmos e como superamos os bloqueios dos chakras?

Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: