OLPIRT DOSIG (Noite de luz em enochian )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OLPIRT DOSIG (Noite de luz em enochian )

Mensagem por Merkaedes em Qua Maio 23, 2012 12:49 am

Boa noite!

Enochian, a lingua dos anjos tão bela e infelizmente ainda pouco estudada serviu-me para aqui deixar uma pequena introdução =)
Ora vamos lá, chamo-me Mercedes, tendo 21 anos e sou Médium (chaneller) trabalhando como canal para a cura energética através do Reiki, do raio azul e da chama violeta.
Sou uma "criança do raio azul" que se diz ser uma subcatergoria das crianças indigo, sendo a cor da minha alma o azul (indo buscar o indigo e o branco).
Há quem afirme que somos "anjos encarnados" pessoalmente, prefiro não pensar muito nisso pois as saudades são muitas.

Sou Gémeos ascendente Sagitário e signo Lunar Balança pelo que tenho uma personalidade bastante velooooooooooooooz e um pouco maluca por vezes, mas também tenho um lado bastante eclético.

Estou a viver em Gaia e estou a ter dificuldades em traçar amizades por aqui, talvez por "topar" muito facilmente a sua essência mas se calhar também tive azar!

Na minha cabeça pensei sempre em formar um grupo de amigas "bruxinhas" para pormos conversas esotéricas e do dia a dia em dia.

A verdade é que procuro há tanto tempo amigas para virem tomar um chá comigo pois adoro chás! De todos os tipos e feitios, portanto se algum dia alguém quiser partilha-los comigo, let me know!

Há muito chá e boa vontade aqui e sou cozinheira / pasteleira portanto só têm a ganhar aha!

Razz

Merkaedes

Gémeos Cavalo

Re: OLPIRT DOSIG (Noite de luz em enochian )

Mensagem por Morrigan em Qua Maio 23, 2012 9:44 am

Sê bem-vinda! Vá lá que não és de Braga, porque aqui a grande maioria o é... Laughing Gostei da tua apresentação...Smile Por acaso temos aqui um tópico sobre crianças indigo se quiseres depois ler... Smile Em relação aos anjos, um dia temos mesmo de conversar.. Smile

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Convidado em Qua Maio 23, 2012 10:11 am

Welcome mercedes Smile
Já agora, anjos tipo anjos crist(ães?)
E como sabes que és uma criança de raio azul?
Ah desculpa, são apenas perguntas, elaboradas de formas um pouco rude. :p Não leves a mal, são só perguntas mesmo, por curiosidade. Smile
É interessante...

Convidado
Convidado

Mensagem por Sailor Moon em Qua Maio 23, 2012 11:31 am

Olá Mercedes sê muito bem vinda a este forum.
Antes de mais fico feliz por partilhes essa informação tão pessoal conosco. A Morrigan tem toda a razão existem alguns tópicos que podes enriquecer com o teu conhecimento, assim como abires novos tópicos de discussão. Ficaremos muito gratos pela tua partilha.

Sendo eu sagiatariana acho que entendo muito bem o que queres dizer com "personalidade um pouco maluca", mas seja como for acho que é uma maluquice saudável.

Apesar de Gaia ser um pouco longe para mim, espero realmente que um dia possamos tomar esse famoso chá. Seria sem dúvida interessante!

Apenas por curiosidade, pois não o entendi na tua apresentação, és pagã, segues alguma vertente, ou apenas curiosa?

Espero que te sintas à vontade aqui conosco para pelo menos encontrares o teu grupo de bruxinhas virtual.
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Merkaedes em Qua Maio 23, 2012 2:56 pm

Olá de volta a todos!

Bom, não sou pagã nem católica nem tão mais me insiro em qualquer tipo de religião ou filosofia de vida. Vivo segundo os ensinamentos dos mestres ascensos, (em particular Hilarion e Saint Germaine). Trabalho com os meus guias espirituais (aquilo a que também chamamos "anjos da guarda" ou "totems", e faço parte do ashtar command que é uma organização responsável por promover a ascenção do ser humano e ajudar a cura do planeta. Para isso acompanhamos a evolução do planeta e procuramos ajudar transferindo energia para onde é necessária, desenvolvemos também habilidades de cura.
Quanto a ser uma "criança" do raio azul, descobri através de diversas formas, a primeira foi várias pessoas indigo terem me identificado através da vibração e da cor predominante na aura.
A segunda vez foi quando fui tratada por uma senhora que é curandeira e que de vez em quando aparece na televisão, a Romilda. Ela disse-me que tinha uma aura de 10 metros e que o comum seriam auras entre 20 cm até no máx. 3 metros em pessoas que practicassem meditação ou seguissem alguma convicção espiritual.
A terceira forma foi através da leitura de uma senhora que se chama Jo Amidon, é americana e através da nossa foto consegue identificar a nossa origem planetária (porque possivelmente não estivemos só neste planeta ou sistema solar) e me disse que eu tinha "nascido" em Pleiades, passando para Sirius e que na minha ultima incarnação estive em Andromeda. Ela consegue ler também a cor da alma (diferente da aura, atenção!) e disse-me que a minha cor era "Teal" ou seja uma tonaidade de azul. Sabe-se que pessoas com a alma branca, azul marinho, e azul são originários da "angelic realm" ou seja ordem dos anjos. Há quem assuma que viemos aqui parar para assistir o planeta e a humanidade a "ascender" ou seja a passar da terceira para a quinta dimensão.
Há várias organizações como a :

http://lightworkers.org/
http://www.paoweb.com/starseed.htm
http://www.nibiruancouncil.com/html/starseeds.html
http://www.ashtarcommandcrew.net/

Estas organizações assistem na descoberta de quem somos, de onde viemos, vários Médiuns aqui funcionam como captadores de mensagens que depois são transmitidas para nós. Podemos considerar-nos uma corrente oposta aos iluminati pois assistimos na liberdade das pessoas e não no seu controlo.

Bom, para além destas coisas todas as crianças do raio azul são consideradas as crianças curandeiras perdidas porque muitas vezes são confundidas com as crianças indigo que têm um papel mais ideológico do que "curandeiro".

Se vocês quiserem depois posso abrir um tópico sobre as crianças indigo, cristal e do raio azul pois tenho muita informação e conheço muitas delas.

Quanto aos anjos...Eles estão presentes em todas as religiões, os pagãos também os têm mas não lhes chamam de anjos. Há imensas designações para eles!
Eu gosto de me referir aos anjos pelo seu nome cristão porque me sinto mais confortável com essa designação mas é uma questão de escolha.
Quanto à criação do mundo não acredito em vários "Deuses" acredito sim numa energia universal que foi responsável pela crianção, não penso nela como um senhor sentado num trono de bigodes mas sim como numa esfera de energia, a partir daí creio que haverão outras entidades reguladoras, também organizadas em hierarquias às quais podemos dar o nome que quisermos.

Posso ser pagã no sentido em que cresci no campo e vejo na Natureza uma espécie de mãe, vivi muitos anos nas montanhas com javalis e perdizes de um lado para o outro! E alguns veados também =)

Também tenho bons conhecimentos de como usar cirstais, ervas (fitoterapia), magnestismo (aka Reiki) radiestesia, tarot (que leio há muitos anos e comecei com cartomancia apenas) e consulto o dicionário quando preciso de comunicar com alguma entidade.

E é isso, penso que já aqui vai muita coisa para ler!

Obrigada pela vossa recepção ^^

Merkaedes

Gémeos Cavalo

Mensagem por Devin Amitosh em Qua Maio 23, 2012 3:00 pm

Bem vinda =)
Devin Amitosh

Virgem Cão
Localização : Middle of World War Z (com uma carabina para o que der e vier)

Mensagem por Morrigan em Qua Maio 23, 2012 3:49 pm

Finalmente alguém que provavelmente poderá entender um pouco do que pelo eu sou "assombrada"... Laughing Eu ouvi exctamente a mesma história sobre os anjos...e alguns dos vários nomes que eles tiveram através dos tempos. Eu sonho com um á imenso tempo, chamado de Uriel e auto designado caído...lol O livro que escrevo até o tem como personagem...mas isto dava imenso pano para mangas e ninguém deve querer ouvir...

ps: por acaso gostava de saber de que cor e a minha aura...Smile

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Merkaedes em Qua Maio 23, 2012 3:58 pm

O arcanjo Uriel é um assistente de ascensão e curas, geralmente é uma boa companhia para se ter por perto! Agora dependendo daquilo que sentes quando há essa presença também podes concluir algumas coisas. Primeiramente há muitas entidades que se fazem passar por A ou B por isso é necessário prestar atenção às sensações que ocorrem quando estão por perto. Se transmitir um calor e uma vibração agradável na espinha geralmente são energias positivas, pelo contrário calafrios fortes e sensação de vibração na cabeça podem não ser sempre um bom indicador, por vezes também ocorre a sensação de formigueiro na testa ou frio na cara e cabeça.
Quanto a anjos caídos, há vários, inúmeros e não são menos "bons" por isso, a ver se me faço entender, não existe bom ou mau, existe apenas vibrações que são necessárias, tanto as mais baixas como as mais altas com as quais podemos e devemos colaborar e respeitar. Ler a aura não é muito dificil, se tiveres uma foto tua com um fundo branco por trás consigo dizer-te as cores, no entanto a aura varia consoante o estado de espírito havendo sempre uma cor predominante é certo.
Pessoas que guardam rancor tem auras alaranjadas, pessoas que trabalham com o mundo espiritual entre tons de azulado a violeta, desde que as cores sejam limpas e não a caír para o escuro são geralmente sinal de que o campo aurico está equilibrado ^^
Merkaedes

Gémeos Cavalo

Mensagem por Morrigan em Qua Maio 23, 2012 4:03 pm

Eu já sonho com ele á tanto tempo que nem consigo bem dizer quanto... Tenho conversas banais sobre a minha vida, tento dempre cuscar o que aconteceu com ele, mas ele é fechado, mal-humurado muitas vezes, sarcástico...mas no fundo é bom. Pelo menos sei agora mais alguma coisa sobre a queda dos anjos (ele detesta esse nome) e foi por isso mesmo que estou a reescrever um pouco a história no meu livro, sob o ponto de vista deles, de como não queriam ser escravos e do preço que pagou pela "liberdade". Já me disse que consegue falar cmg porque a minha cabeça funciona de maneira um pouco diferentes ( embora claro gozando comigo) mas enfim, que posso fazer. Em todos os sonhos com ele tenho a consciência de que estou a sonhar e tenho quase um guião de perguntas planeado que sai sempre furado...lol Sinto me mesmo tentada a enviar-te foto! Very Happy

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Clodagh Amora em Qua Maio 23, 2012 4:46 pm

Vamos marcar um café no Porto? Ou em Braga? Gosto de conhecer pessoas, mas tenho a minha dificuldade em formar amizades... Não será muito mau tentar Smile
Clodagh Amora

Libra Cavalo

http://www.doceblackberry.blogspot.com

Mensagem por Morrigan em Qua Maio 23, 2012 4:48 pm

Boa ideia Amorinha.... Very Happy

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Merkaedes em Qua Maio 23, 2012 5:20 pm

Olá Amora, ficas a saber que o meu signo favorito é o teu, Balança ^^
Sendo Gémeos dou me muito bem com Balanças e Aquários, mas curiosamente os meus melhores amigos são quase todos peixes ahah! São sonhadores e criativos e muito boa onda =)
Podes enviar de quiseres, consigo apanhar as cores principais!
Olhem que também não tenho facilidade em fazer amigos, fui vocalista numa banda e era muito conhecida dentro do meio em Lisboa, mas quando me fui embora fiquei com os mais chegados e ao vir para aqui, nem um fiz lol!
É uma tristeza, ando a falar com o meu gato e as plantinhas mas eles não gostam de chá ^^'

Quanto a anjos caídos, é curioso porque temos sempre aquela ideia dos anjos como seres dóceis mas a verdade é que há muitos que não o são, é como com as pessoas ^^
Merkaedes

Gémeos Cavalo

Mensagem por Morrigan em Qua Maio 23, 2012 5:43 pm

Sim, são muito fofinhos por vezes...lol Eu é que nao tenho grande experiencia porque pronto, a ser um anjo, so conheço aquele, mas não é flôr que se cheire... Laughing

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Ioldanach em Qua Maio 23, 2012 8:07 pm

OLa, bem-vinda ao fórum!

Já agora, a palavra anjo na sua origem não quer dizer mensageiro?
Ioldanach

Câncer Macaco

Mensagem por Nantumaurus em Qua Maio 23, 2012 9:32 pm

Olá,
muito bem vinda, Merkaedes!
A tua apresentação impresionou-me bastante, é uma honra, poder comunicar com alguem assim tão esclarecida como tu! Eu não me auto intitulo anjo porque a minha praia é mesmo o paganismo, mas sim guerreiro dos deuses (anjos, energias, luz, etc.) Já li pelo menos uma obra dos mestres ascensos e aprendi muito com ela confesso, pois com qualquer riligião se aprende caso alguem queira saber, no entanto a minha paixão pela ancestralidade levou-me para outros caminhos. Não conheço a linguagem que usas, no entanto sei-o e estou certo de ser um espirito/alma por assim dizer que já viu a luz e que por aqui se encontra num mundo inferior (inferno) para resgatar as almas perdidas para a luz, ou pelo menos para as encaminhar! O anjo com que me identifico mais é S,Miguel (Equivalente ao deus lusitano Brigus). Gostava de ouvir a tua opinião sobre isto, na linguagem que tão bem empregaste nas mensagens anteriores!
A proposito tambem aprecio todo o tipo de chá, especialmente roibos! Cool Felizmente tenho com quem partilhar uma boa chávena todas as noites! Espero que te divirtas com as meninas! Wink
Nantumaurus

Aquário Cavalo

http://lusitaniaecastrum.blogspot.com/

Mensagem por Ioldanach em Qua Maio 23, 2012 9:52 pm

Acho que anjo tem vários significados, penso que lúcifer também o era mas foi expulso por amar demasiado deus (o que está descrito na bíblia). Tal como o Nantumaurus também sigo apenas o paganismo, apesar de ter sido cristão uns bons 14 anos lol e psycho durante 3 xD
Ioldanach

Câncer Macaco

Mensagem por Clodagh Amora em Qua Maio 23, 2012 9:56 pm

Ja percebi... era gay... lucifer era gay... por isso é que foi expulso... (amar demasiado...quer dizer que lucifer amava deus de uma maneira que este nao gostava...) coisa triste, ate nos ceus há preconceituosos...

Just kiddin' off course
Clodagh Amora

Libra Cavalo

http://www.doceblackberry.blogspot.com

Mensagem por Ioldanach em Qua Maio 23, 2012 10:00 pm

Clodagh Amora escreveu:Ja percebi... era gay... lucifer era gay... por isso é que foi expulso... (amar demasiado...quer dizer que lucifer amava deus de uma maneira que este nao gostava...) coisa triste, ate nos ceus há preconceituosos...

Just kiddin' off course

Matei-me a rir xDD

BTW acho que temos anjos associados aos signos, o meu é o gabriel acho eu
Ioldanach

Câncer Macaco

Mensagem por Merkaedes em Qua Maio 23, 2012 10:46 pm

Nantumaurus escreveu:Olá,
muito bem vinda, Merkaedes!
A tua apresentação impresionou-me bastante, é uma honra, poder comunicar com alguem assim tão esclarecida como tu! Eu não me auto intitulo anjo porque a minha praia é mesmo o paganismo, mas sim guerreiro dos deuses (anjos, energias, luz, etc.) Já li pelo menos uma obra dos mestres ascensos e aprendi muito com ela confesso, pois com qualquer riligião se aprende caso alguem queira saber, no entanto a minha paixão pela ancestralidade levou-me para outros caminhos. Não conheço a linguagem que usas, no entanto sei-o e estou certo de ser um espirito/alma por assim dizer que já viu a luz e que por aqui se encontra num mundo inferior (inferno) para resgatar as almas perdidas para a luz, ou pelo menos para as encaminhar! O anjo com que me identifico mais é S,Miguel (Equivalente ao deus lusitano Brigus). Gostava de ouvir a tua opinião sobre isto, na linguagem que tão bem empregaste nas mensagens anteriores!
A proposito tambem aprecio todo o tipo de chá, especialmente roibos! Cool Felizmente tenho com quem partilhar uma boa chávena todas as noites! Espero que te divirtas com as meninas! Wink

Olá! O arcanjo Miguel é o arcanjo do raio de onde venho ou seja do raio azul portanto conheço-o muito bem. Por vezes durante a noite quando fecho os olhos vejo-o a pairar numa esfera azul muito luminosa que se espande.
Ele promove o chakra da gargante e ajuda portanto a pessoa a exprimir-se, é guardião em várias ocasiões e ajuda no dom da palavra.
É considerado o anjo dos anjos ou "o mais próximo de Deus". A sua espada esta relacionada com a espada de Artur pois este arcanjo era uma grande influência de Artur.
Também gosto de chá roibos! Tenho estado a beber todos os dias.
Também tenho com quem beber chá todos os dias, o meu namorado com quem moro, no entanto não lhe posso vestir uma saia e pedir para ser minha amiga LOL!!
^_^
Merkaedes

Gémeos Cavalo

Mensagem por Nantumaurus em Qua Maio 23, 2012 10:58 pm

Olá! O arcanjo Miguel é o arcanjo do raio de onde venho ou seja do raio azul portanto conheço-o muito bem. Por vezes durante a noite quando fecho os olhos vejo-o a pairar numa esfera azul muito luminosa que se espande.
Ele promove o chakra da gargante e ajuda portanto a pessoa a exprimir-se, é guardião em várias ocasiões e ajuda no dom da palavra.
É considerado o anjo dos anjos ou "o mais próximo de Deus". A sua espada esta relacionada com a espada de Artur pois este arcanjo era uma grande influência de Artur.
Também gosto de chá roibos! Tenho estado a beber todos os dias.
Também tenho com quem beber chá todos os dias, o meu namorado com quem moro, no entanto não lhe posso vestir uma saia e pedir para ser minha amiga LOL!!
^_^[/quote]

5* Adorei a resposta!
Talvez seja protegido pelo arcanjo Miguel, pois toda a gente diz que tenho o dom da palavra!
Seria interessante estudar este aspecto, pela prespectiva da tua riligião!
Nantumaurus

Aquário Cavalo

http://lusitaniaecastrum.blogspot.com/

Mensagem por Sosai Wakasaki em Qua Maio 23, 2012 11:15 pm

Sê bem vinda! Espero que participes activamente neste pequeno espaço!^^

Capricórnio Serpente

Mensagem por Morrigan em Qui Maio 24, 2012 9:32 am

Michael...nasty little bastard in my story Razz

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: