Help!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Help!

Mensagem por Atena em Dom Maio 13, 2012 4:13 pm

olá pessoal!!
Tenho um problema, já não venho aqui à muito tempo devido a testes e trabalhos e com a nova situação não ajuda nada, estive à procura de opiniões na net mas, é confuso para mim.
Situação: tenho uma gatinha chamada Atena fofa adorável etc... Hoje veio o um amigo da minha mãe e ofereceu-lhe um gato bebe de 3 meses a quem eu chamo de Vladimir. O problema é que quando se encontram à rosnados da parte da Atena e agora ela está ali em cima do microondas deitada com carinha triste. Eu já tentei tudo: dar-lhe mimos, passear e apresenta-los etc... Mas eu noto ela está muito diferente e eu meu coração está dividido entre Vlad e Atena, não quero dar nenhum!!!
Ajudem pfffff Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Atena

Sagitário Porco

Re: Help!

Mensagem por Convidado em Dom Maio 13, 2012 5:56 pm

Eu cá para mim isso é tudo ciumes!!! Se dizes que o Vlad é mais novo, provavelmente tem mais atenção e a menina Atena (a gata, não tu :p) sente-se posta de lado. Agora não sei há quanto tempo tens o tal Vlad, mas secalhar com o tempo habituam-se.
Ou tenta procurar informação sobre hierarquia dos gatos.
Talvez terem cada uns as suas coisas (cama, gamelas, brinquedos...) para que não haja "discussões". Supostamente, são animais muito territoriais.
Mete no google: hierarquia animais de companhia, ou algo parecido.
Hope it helps Wink

Convidado
Convidado

Mensagem por Atena em Seg Maio 14, 2012 8:10 am

Ajudou obg. Very Happy
Atena

Sagitário Porco

Mensagem por Convidad em Seg Maio 21, 2012 9:29 am

Atena escreveu:olá pessoal!!
Tenho um problema, já não venho aqui à muito tempo devido a testes e trabalhos e com a nova situação não ajuda nada, estive à procura de opiniões na net mas, é confuso para mim.
Situação: tenho uma gatinha chamada Atena fofa adorável etc... Hoje veio o um amigo da minha mãe e ofereceu-lhe um gato bebe de 3 meses a quem eu chamo de Vladimir. O problema é que quando se encontram à rosnados da parte da Atena e agora ela está ali em cima do microondas deitada com carinha triste. Eu já tentei tudo: dar-lhe mimos, passear e apresenta-los etc... Mas eu noto ela está muito diferente e eu meu coração está dividido entre Vlad e Atena, não quero dar nenhum!!!
Ajudem pfffff Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Olá Atena, isso é perfeitamente normal. Os gatos são seres muito orgulhosos, nunca se dão bem no inicio. Depois é uma ternura, dá uma semana a 2 e irão até dormir juntos ^^, Os gatos são muito territoriais e quando vêm a dona a dar miminho a outro gato e vêm um outro ser a ocupar o sítio deles, eles ficam defensivos e ofensivos! Não te preocupes que tudo vai correr bem. A mim aconteceu-me o mesmo, tenho uma gatinha linda e muito meiga que nunca pensei que rosnasse sequer, de repente ela vê um outro gatinho connosco e fica toda irritada e em baixo. Mas agora são os melhores amigos que já vi e adoram brincar um com o outro ^^,

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Maio 23, 2012 10:03 am

Já agora Atena, como 'ta a coisa?? Já se dão ou nem por isso??

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: