Filmes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filmes

Mensagem por Devin Amitosh em Ter Maio 08, 2012 10:01 pm

Bem, tendo em conta tudo o que já pegámos, só falta uma coisa...

MOVIEEES XD

Que tipo de filmes gostam? Quais são os filmes que mais gostam? Porquê?
Devin Amitosh

Virgem Cão
Localização : Middle of World War Z (com uma carabina para o que der e vier)

Re: Filmes

Mensagem por Convidado em Qua Maio 09, 2012 2:41 pm

Zombies. Zombies.

....Zombies!!!!!!!!!! Very Happy adoro dawn of the dead, a série the walking dead, resident evil, 28 days later, shaun of the dead...... Smile E tu?

Convidado
Convidado

Mensagem por Devin Amitosh em Qua Maio 09, 2012 4:34 pm

Same XD zombies zombies XD

Mas gosto de qualquer filme de terror XD já ando para ver o 28 days later (e o 28 weeks later também), mas ainda não encontrei --"

Já viste o Zombie apocalipse? aqueles zombies são uma grande treta XD
Devin Amitosh

Virgem Cão

Mensagem por Sailor Moon em Qua Maio 09, 2012 8:13 pm

Bem zombies não é propriamente a minha onda, prefiro vampiros, vampiros bons, vampiros maus desde que sejam sexys por mim tudo bem, por isso entrevista com o vampiro, crepusculo, sangue fresco, diário de vampiros estão na minha lista de filmes e séries. Mas no que toca a filmes não sou muito esquisita, gosto de comédias que no final nos passem uma mensagem de vida como o click e o yes men, comédias romanticas (desde que não sejam muito lamechas), suspanse (se bem que é dificil encontrar um bom filme do genero porque acaba por ser sempre o mesmo), um dos meus preferidos sexto sentido, já o vi centenas de vezes; acção, vejo uma grande quantidade de corridas de carros e motas graças ao meu consorte, velocidades furiosas e afins, se bem que gosto desse tipo de filme.

Para terem ideia da variedade as series que neste momentos acompanho são:
Anatomia de Grey; Games of thrones, revenge e diário de vampiros

Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Devin Amitosh em Qua Maio 09, 2012 8:26 pm

Em termos de outra coisa (without zombies), gosto dos filmes do Jackie Chan (menos um que ele é polícia e tem de salvar os colegas. Nesse filme ele tem que lutar contra um grupo de adolescentes que faz os assaltos como se fossem jogos de pc). Filmes de vampiros também gosto, mas não é qualquer um. Gosto de filmes e séries a imitar os tempos antigos (tipo Downtown Abbey e afins. Pensem Steampunk e Victorian Goth). Filmes de terror já disse (eu devo ser das poucas pessoas que viu o Massacre no Texas 2 (o antigo, sim porque vi o MnT 1 e era super diferente do 2 na qualidade da filmagem) e se desmanchou a rir o filme inteiro (principalmente quando o Leatherface se punha a abanar a motosserra XD)). Gosto de filmes a gozar com outros (yappy tipo Scary Movie) porque gosto de me pôr a adivinhar os filmes que tão a gozar XD

Já que a Sailor Moon falou em séries, as que vi recentemente e gostei foram: Downton Abbey, uma que acho que se chamava Artistas Desesperados (era uma história sobre 3 pintores e um jornalista que gostava da namorada de um dos pintores e etc etc), Sherlock Holmes (o recente, parto-me a rir com a fronha do Holmes e eu de vez em quando também "disparo" cenas devido a pormenores XD), Fringe (acompanho desde o ínício, assim como O Mentalista), Sobrenatural, Ossos e Pushing Daisies (ya, incrível XD)

Game of Thrones conheço mas ainda não vi tudo XD
Devin Amitosh

Virgem Cão

Mensagem por Ioldanach em Qua Maio 09, 2012 8:34 pm

Equilibrium, gostei bastante da mensagem desse filme. The good, the bad and the ugly também é um filme excelente xD A saga star wars é muito boa, senhor dos aneis já nem me lembro Razz mas gostei na altura, harry potter passa-me ao lado (gostava mais quando era mais novo) e crepúsculo idem Laughing filmes de super heróis vêem-se quando calha. Dos últimos que saíram acho que o melhor foi o sherlock holmes a game of shadows,, o hunger games também está muito bom. Zombies: e o zombieland não viram? Que comédia xD Também vi os resident evil e são bons, apesar de terem vindo a descer de qualidade e não seguirem a história dos jogos Neutral

Séries... supernatural xD adoro dexter e... acho que é só
Ioldanach

Câncer Macaco

Mensagem por Devin Amitosh em Qua Maio 09, 2012 8:43 pm

Por acaso ainda não vi, mas com o Zombie Apocalipse também dá para rir XD zombies a fugir de armas...zombies a correr mais que o Obikwelou (sorry não sei escrever o nome dele XD)...zombies a prepararem emboscadas numa escola...uma zombie cheerleader a segurar nos seus pompons...putos zombies que dão menos medo que a minha prof de geo...isto é para me partir a rir XD

o que me passa mesmo ao lado a mim são as comédias românticas...não sei explicar, mas nunca gostei...e espero que não me "fuzilem" pelo que vou dizer (sim porque é chocante, as raparigas da minha turma ficaram chocadas), mas eu DETESTO o Titanic. Qualquer um. Até já vi um em desenhos animados e não consigo gostar. E o mesmo se aplica ao Bambi e à Branca de Neve (desde pequenina que estes dois filmes me dão vómitos XD). Ficou tudo chocado quando soube isto, porque, aparentemente, TODAS as raparigas têm que gostar do Titanic e eu não sigo a ordem natural das coisas (vindo de mim será assim tão chocante?! XD)
Devin Amitosh

Virgem Cão

Mensagem por Morrigan em Qua Maio 09, 2012 8:49 pm

De séries vejo o Supernatural, Lost girl, Vampire Diaries, Haven,Game of Thrones, Big Band theory, onde realmente tem piada porque as piadas sao awesome e vejo-me naquela nerdezisse toda. Laughing Via também o Spartacus, mas desisti Laughing
Sobre filmes...sou fã de Tolkien, viciada no Harry Potter e no Underworld, filmes mais "antigos" em relação aos de agora, mas não muito, como a entrevista com o vampiro. Depois tenho dois filmes de eleição: Gabriel- Far from Grace e O corvo, com o Brandon Lee. Choro SEMPRE nos dois... Rolling Eyes

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por WitchHouse em Qui Maio 10, 2012 7:07 am

Senhor dos Aneís
Jaws(Tubarão)
E muitos de comédia Very Happy
WitchHouse

Virgem Galo

Mensagem por Convidado em Qui Maio 10, 2012 7:49 am

@devin Arranjas os 28 days, weeks, etc, no piratebay. Mas é torrent. E depois subtitulos arranjas facilmente.

Amei zombieland tou sempre a ver. Mata m d riso & a wichita é toda boa :p

Zombie apocalypse, grande treta mesmo

Convidado
Convidado

Mensagem por Devin Amitosh em Qui Maio 10, 2012 5:28 pm

Eu não consigo sacar torrents, não tenho programa e a minha net = shit

Quanto ao Zombie Apocalypse, é uma grande treta mas a história até está boa. Gostei do tigre e do leão zombies, isso é que tava um must XD
Devin Amitosh

Virgem Cão

Mensagem por Convidado em Qui Maio 10, 2012 7:56 pm

^Spoiler
Tshh, devin!
Lol

Convidado
Convidado

Mensagem por Amitiel Pandora em Sex Maio 11, 2012 10:43 am

@Ioldanach - Ate que enfim que alguem me fala do Equilibrium!!!!! :argh:

Filmes preferidos:

Fith Element
Equilibrium
Angels in America
Blade Runner
Dark City
Another Earth
Franklyn
Good Will Hunting
Immotal ad Vitam
The Virgin Suicides
The Fountain
Sin City
The Merchant of Venice

Series preferidas:
Lost Girl
Hex
Blade
The Borgias
The Confession
Endgame
The Mentalist
Fringe
Touch
Heroes
Spartacus
Person of Interest
Supernatural
Dexter
Nurse Jackie
Haven
The X Files
Twin Peaks
Xena
Highlander

Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Devin Amitosh em Dom Set 02, 2012 2:20 pm

Recentemente vi os 2 da família Addams, mais a série de desenhos animados (e vou ver a série a preto e branco), que adorei XD revi o Van Helsing (um dos meus filmes favoritos). Vi a Senhora da Água, que recomendo, a história é bonita =) a minha mãe levou-me a ver o Legado de Bourne ao cinema, e sem nunca ter visto os outros filmes (apenas fui com ela XD), mas gostei (no fim do filme, foram 20 mil perguntas de coisas que não percebi XD)

@Green-Se achaste o zombie apocalypse estúpido, vê o black sheep XD não é bem zombies, é mais mutação genética...em ovelhas. Ou seja, mordidelas de ovelha=mutação (em ovelhas ou humanos). Ver ovelhas (que antes eram humanos) do tamanho do Minotauro, com roupas, é mesmo pa rir XD e o sitio onde se é mordido é logo o primeiro a mutar. Foi um fartote de rir ver um homem normal com uma pata de ovelha (e já com pêlo XD)
Devin Amitosh

Virgem Cão

Mensagem por Alexandra_W em Dom Set 02, 2012 9:21 pm

filmes preferidos... Zombies ja vi muitos desde 28 days later e 28 weeks later (que estao no meu pc para rever sempre que posso) a filmes de ficçao cientifica, com desastres naturais (odiei o 2012 just saying) e sou viciada na trilogia do regresso ao futuro, e claro espero pacientemente pela nova temporada de The Walking Dead
Alexandra_W

Virgem Porco

Mensagem por Devin Amitosh em Seg Set 03, 2012 12:26 am

O 2012 eu não sou capaz de ver. Faz-me aflição, como muitos filmes com catástrofes naturais. E o Titanic (um dos filmes que eu mais detesto) também detesto por muitas razões, não só a parte que aquilo foi uma catástrofe (imaginar pessoas a quererem sair e a ficarem presas dentro do navio...dá-me um ataque de claustrofobia)
Devin Amitosh

Virgem Cão

Mensagem por Sailor Moon em Seg Set 03, 2012 2:16 pm

Devin agora fizes-te rir com essa do Titanic, isto porque já vi o filme uma centena de vezes que já sei quase todas as falas, mas na parte antes de bater no iceberg contunou à espera que o barco vire a tempo do embate, mas tal nunca acontece e sei que nunca vai acontecer, mas não consigo evitar :dunnolol:

Filmes favoritos é dificil dizer um porque tenho imensos. Aliás gosto de tudo, desde aqueles de xaxa de comédia romantica em que já se sabe como vai ser o final, a ficção cientifica, drama, acção, comédia,... enfim

"Sexto sentido" é daqueles que posso ver sempre que nunca me farto.

Os mais recentes que vi foram
"a mulher de preto", que achei uma seca (abre porta, fecha porta e não acontece nada de especial),
"o ritual "que até foi interessante,
"os jogos da fome", (aqui anda tudo doido com isso) achei interessante aquele retrato da sociedade,
"a histeria", que recomendo a todos, sobre a invenção o vibrador e como as mulheres eram vistas na altura,
"Ela é fácil", tipico filme de liceu, mas leve e cómico, e interessante
Sailor Moon

Sagitário Coelho

Mensagem por Devin Amitosh em Seg Set 03, 2012 3:38 pm

Gostei de ver o Woman in Black (se for a esse que te referes). Vi-o no cinema, e é completamente diferente (vi com a minha prima em casa, o que me fez ter saudades do cinema XD), o ritual também vi, mas não fiquei muito fã.
Aqui à tempos vi foi o Shining, mas encalhei ali numa parte da história por causa da fotografia. Vi o exorcista (o antigo), com a minha mãe e com a minha avó, foi um fartote de rir, por causa da minha avó (e das cenas da Reagen a virar a cabeça. Quer dizer, da cena, porque o filme não passou todo, eu já vi todo, e deu para perceber que cortaram um bom bocado).
Mas o Black Sheep é que foi mesmo...Se alguém conhece a história da Dama Pé de Cabra (acho que teve a ver com a Rainha D.Mécia Lopes de Aro), pode imaginar o que é um homem tirar uma bota de borracha e dar conta que tem uma pata de ovelha, já desenvolvia, e com lã! Melhor ainda só a maneira como deram conta das ovelhas. Quando elas comiam soltavam gases. Então alguém se lembrou de rebentar com o celeiro durante essa altura (por outras palavras, quando uma ovelha soltou um peido (à falta de outra expressão) eles lançaram o isqueiro lá para dentro, até fez chama, parecia um aerossol). Já podem calcular a risota XD
Devin Amitosh

Virgem Cão

Mensagem por Necksa em Seg Set 03, 2012 6:03 pm

Saudações energéticas a todos!!

Alguem viu: The Craft ??? Apesar das imprecisões posso vos assegurar que é um filme que tem tudo a ver!!!! Já o vi uma centena e volto a ver sempre que me lembro....
Tenho de concordar com a Sailor moon... tudo o que meta vampiros também é a minha onda.
Gosto muito de series de crime tipo: Poirot e Midsommer murder.....

Necksa

Leão Galo

Mensagem por Sailor Moon em Seg Set 03, 2012 6:17 pm

@Devin - Sim esse mesmo the woman in black, não consegui gostar nem por nada, acaba por não fazer sentido e ele percorre aquele corredor tanta vez que até me dá enjoos. Mas pronto sempre é uma oportunidade para ver o querido Harry noutro tipo de filme. No entanto gostei mais do ritual (apesar de não ser propriamente um dos favoritos). O exorcista já vi tantas versões e acho que ainda não cnsegui achar uma que diga, sim senhora, um bom filme. Lembrei-me agora de um filme que gosto bastante e que já vi uma série de vezes "Estigma", pensei que o ritual fosse do genero.

@Necksa - Oh vampiros, essas criaturas fofinhas e adoráveis!!! E que saudades que já tenho do meu Damon. Sim já vi o filme do feitiço várias vezes, mas já foi à vários anos! Adorei esse filme também. Um que acho fofinho é Magia e Sedução e tambem gostei bastante de ver o Ágora. Enfim os meus gostos são muito variados!!!

No proximo ano vai estrear o filme "cidade dos ossos" baseado nos livros de cassandra clare - os instrumentos imortais. Gostei bastante dos livros
Sailor Moon

Sagitário Coelho

Mensagem por Alexandra_W em Ter Set 04, 2012 1:07 am

eu tb vi o Hysteria e fartei-me de rir com algumas partes é um filme bem giro e interessante, recentemente tb vi o Bel Ami e não é mau. mas tenho de concordar com a Sailor Moon O The woman in black é um pouco secante... em relação ao hunger games nao gostei... talvez os livros sejam bem melhores
Alexandra_W

Virgem Porco

Mensagem por Missshaddai em Ter Set 04, 2012 2:05 am

Eu também sou da onda dos vampiros Smile bons ou maus, tanto faz... Depois gosto de tudo um pouco. Podem achar estranho, mas eu gostei imenso de um filme que ainda não referiram por aqui, talvez por ja ser antigo... o Constantine...

Missshaddai

Leão Galo

Mensagem por SuM&MdeJ em Ter Set 04, 2012 7:51 pm

Bem, ler as vossas respostas lembrou-me que tenho mesmo de recomeçar a ver os "meus" filmes, até para perceber se ainda gosto deles ou não. Gostava muito de fantasia a valer, Tim Burton, David Lynch...

De há uns anos para cá, só tenho visto Winx, Bratz, Trollz, Barbie, Winx, Bratz, Trolls, Barbie...

De vez em quando, lá consigo ver A Bela e o Monstro e esse adoro. Choro baba e ranho, mas adoro!
SuM&MdeJ

Touro Dragão

Mensagem por Sailor Moon em Ter Set 04, 2012 8:04 pm

LOL Su, mas eu desse genero adoro a Pocahontas, a Mulan, a Anastácia e o Rei Leão. Já os sei completamente de cor. Bela e Monstro também gosto, mas só conheço a versão em brasileiro que para mim deixa a desejar.

Dos modernos gosto de Shrek, Idade do gelo e queria ver o Brave.
Sailor Moon

Sagitário Coelho

Mensagem por SuM&MdeJ em Ter Set 04, 2012 8:57 pm

Sailor Moon escreveu:LOL Su, mas eu desse genero adoro a Pocahontas, a Mulan, a Anastácia e o Rei Leão. Já os sei completamente de cor. Bela e Monstro também gosto, mas só conheço a versão em brasileiro que para mim deixa a desejar.

Dos modernos gosto de Shrek, Idade do gelo e queria ver o Brave.

Ah, sim, o Shrek então é demais ( talvez demais demais para crianças com 6 anos e menos - eu e o pai gostamos mais que a piolha). Por acaso também queremos ir ver o Brave, mas a miúda fala que se farta, não sei se conseguimos sair de lá sem levar um banho de pipocas.

Quanto às versões da Bela e o Monstro, eu sozinha vejo em inglês e com a piolha acho que foi em português de cá, mas posso estar a fazer confusão.
SuM&MdeJ

Touro Dragão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: