Videojogos xD

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Videojogos xD

Mensagem por Ioldanach em Qua Maio 02, 2012 9:20 pm

Okay após falar de música e anime pergunto... e videojogos? Costumam jogar com muita frequência? Quais os vossos preferidos? Que tipo de jogos, indie, facebook ou triple a titles?
Pessoalmente gosto bastante da saga elder scrolls Razz
Ioldanach

Câncer Macaco

Re: Videojogos xD

Mensagem por Sosai Wakasaki em Qua Maio 02, 2012 10:45 pm

Skyrim all the way! já o passei uma vez, agora estou outra vez a jogá-lo. Também ando muito a jogar DOTA2.

Capricórnio Serpente

Mensagem por Lifebringer em Qui Maio 03, 2012 2:37 am

Elder Scrolls é brutal e Skyrim é brutal, mas pra mim sem dúvida o melhor Elder Scrolls até agora é sem dúvida o Morrowind! (não joguei anteriores a esse também). A nível de atmosfera esse jogo é capaz de superar qualquer outro jogo que já joguei... muito muito bom! Se não fosse o slightly annoying fact que correr gastava stamina (e a mana não regenerava acho, but not sure) e os cliff racers que não te deixavam fazer rest/wait por estarem algures numa montanha nos arredores, o jogo seria perfeito!

Pra já acabei recentemente o Assassin's Creed: Revelations (o final desapontou-me), adoro a saga! Fora esses, tenho andado a jogar bastante The Last Remnant (pela 2ª vez) e Civilization V ultimamente. A ver se começo com The Witcher mas ainda não arranjei tempo pra isso.
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

http://portugalpagao.pt.vu

Mensagem por Morrigan em Qui Maio 03, 2012 9:38 am

Concordo plenamente com o Assassins Creed... Very Happy E estou a seguir a tua recomendação, WHite, e estou a jogar o II. Até agora não tenho razões de queixa... Very Happy Tentei o Skyrim mas os meus comandos estavam lixados pois o mais aconselhavel e comprar o da Xbox compativel com pc.Também gosto de jogos mais antigos com Zeus, Ceasar e Pharaoh, os da gama Harry Potter, Civ5 e também estou de olho no The Witch mas terá de esperar... Very Happy

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Atena em Qui Maio 03, 2012 10:06 am

Eu como não tenho ps3 não posso jogar mas, vejo-os na net. Se eu pudesse jogar seria a saga Assassin's Creed e a saga Alice: Madness Returns
Atena

Sagitário Porco

Mensagem por Sosai Wakasaki em Qui Maio 03, 2012 10:07 am

Por acaso Alice:Madness Returns está muito gira. Gostei bastante do conceito de mudar as fatiotas conforme os níveis dela, e o ambiente gráfico em geral está fantástico.

Capricórnio Serpente

Mensagem por Sailor Moon em Qui Maio 03, 2012 2:08 pm

Bem confesso que quando era criança era fanática por jogos. O sonic era talvez o meu melhor amigo, mas tinha outros jogos do rei leão e pocahontas. O mário da nintendo, que tava super na moda na altura tb era brutal e como não podia deixar de ser o mortal combat! Agora apenas jogo Sims. Já fui completamente viciada onde passava horas a jogar. Não sei, mas ter um jogo com carradas de pessoas a fazer o que eu mando é simplesmente o meu mundo!

Comecei à pouco o Sim's medieval, também é fixe apesar de um pouco diferente. Mas as cenas do bardo tão mt engraçadas
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Lifebringer em Qui Maio 03, 2012 7:07 pm

Morrigan escreveu:Tentei o Skyrim mas os meus comandos estavam lixados pois o mais aconselhavel e comprar o da Xbox compativel com pc.

Mas não percebi ao certo, estás a jogá-lo em PC ou em consola? É que se for em PC esquece os comandos, Skyrim é pra ser jogado com teclado e rato!
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Morrigan em Qui Maio 03, 2012 7:36 pm

Tentei no PC, mas com o comando...aquilo nao funcionou mt bem... Laughing Com o rato e teclado nao confunde um bcd?

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Lifebringer em Qui Maio 03, 2012 9:05 pm

Ui não, estás doida rapariga? Skyrim joga-se muito melhor com teclado e rato. Isto porque é um RPG jogado na 1ª pessoa (ou na 3ª se preferires) em que tu controlas a camera com o rato, apontas (arco, magia, etc.) com o rato, etc.

É bastante intuitivo até, usas a mão esquerda para caminhar, saltar, sprintar, menus, etc. e a mão direita para tudo o que seja armas/escudo/magia. Funciona que é um mimo rapariga!
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Morrigan em Qui Maio 03, 2012 9:13 pm

Pronto, lá para o verão vou lhe dar uma tentativa dessa forma... Razz Deve fazer um pouco de confusão, mas lá vou tentar... Very Happy

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Convidad em Qui Maio 03, 2012 10:16 pm

os meus preferidos:

ps3 -> heavy rain, metal gear solid 4, final fantasy 13, final fantasy 13-2, atelier totori
pc -> frozen essence, alguns visual novels de merda q ja n me recordo o nome, neverwinter nights 2, unreal tournment 2004 e o antigo, postal 2

Convidad
Convidado

Mensagem por Lifebringer em Qui Maio 03, 2012 10:26 pm

Nanami escreveu:ps3 -> heavy rain, metal gear solid 4

Eu a pensar: muito bem, muito bem....

Nanami escreveu:final fantasy 13, final fantasy 13-2

*Ataque cardíaco* Blabbering such blasphemies, you disappoint me young padawan...
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Convidad em Sex Maio 04, 2012 1:20 am

Eh pá, se te reconforta, eu enganei-me!

Esses 2 final fantasys foi os que joguei recentemente, não os meus preferidos. O meu preferido sempre será o 8 e joguei-o pelo pc.
Sobre os final fantasy's, para mim qualquer final fantasy será sempre dentro da minha lista dos preferidos porque tem chocobos. Daí eu ter colocado tb.

Se queres que te fale acerca do 13, achei uma autêntica clichezisse, a única personagem que gostava era do afro. O resto "bah".

Só tenho a ps3 à pouco tempo, por isso a minha lista n é assim mt grande. Só sei q n gosto de battlefields, Red Dead Redemption e essas coisas que envolvem ou tirinhos ou cowboys.

Convidad
Convidado

Mensagem por Lifebringer em Sex Maio 04, 2012 1:44 am

Ah pronto pronto, assim está melhor *festinhas à Irininha*

Final Fantasy XIII tem pitas de cabelo cor de rosa... e o Odin tem rosinhas!!! Odin!!! Rosinhas!!!!!! A Square irá sentir a minha ira!!! :white:
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Convidad em Sex Maio 04, 2012 2:08 am

LOOOOL eu sei! O odin tem petalas de rosas vermelhas a sairem... raio do ponei! O único eidolon que gosto é a mota do snow ou o da gaja irmã da baunilha, chamo-a de baunilha mas acho que o nome dela é vanille ou o caraças, essa sim, aptece-me arrancar os totós dela. Mas a mais irritante mesmo é a serah, é tão perfeita que dá vontade de a trincar. E o hope é um emo, a minha personagem preferida é mesmo o chocobo

ps: esqueci-me de colocar tb o fahrenheit para pc. LINDO

Convidad
Convidado

Mensagem por Ioldanach em Sex Maio 04, 2012 6:03 pm

Fahrenheit, muito bom. Postal 2 Twisted Evil Estou a ver que o skyrim é muito popular por aqui :tyosh: e o assassin's creed *__*

E online, costumam jogar algo? Costumo dar uns tirinhos com uns amigos no battlefield 3...
Ioldanach

Câncer Macaco

Mensagem por WitchHouse em Dom Maio 06, 2012 1:49 pm

Eu é só PES e FIFA para a cabeça tongue
Mas também gosto de jogar Red Dead Redemption Very Happy
WitchHouse

Virgem Galo

Mensagem por Andre em Dom Maio 06, 2012 4:43 pm

Eu tenho uma XBOX original e uma Wii e não tenho tempo para jogar. Os meus preferidos são aventuras (point and click) e rpg's (os dois são géneros que demoram uma eternidade e como tal nunca os acabo por falta de tempo).
@Morrigan: Um verdadeiro jogador de aventuras e/ou RPG's só o é realmente se jogar no pc com teclado e rato. O resto é treta (vá o wiimote simula bem o rato para point and click). Ao que isto chegou. Qualquer dia até fazem RTS's para consola... Ups! Já fizeram.
Andre

Escorpião Galo

Mensagem por Morrigan em Dom Maio 06, 2012 6:01 pm

Posso então dizer que sou uma poser, what a shame... Laughing

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Devin Amitosh em Dom Maio 06, 2012 7:06 pm

Neste momento estou a jogar Metalhead Zombies XD para além de ter uma pontaria horrível, acabo sempre encurralada antes sequer de acabar o primeiro nível XD quando perco uma zombie dá uma risada sinistra (zombies a rirem-se...ao que o mundo chegou). O que este jogo tem de bom é que os zombies são realistas (tipo Walking Dead), mas alguns quando andam só deslizam, tipo fantasmas (mexer pernas é mentira)
E acabo sempre por perder graças a uma zombie! Isto está a tornar-se pessoal XD
Devin Amitosh

Virgem Cão
Localização : Middle of World War Z (com uma carabina para o que der e vier)

Mensagem por Convidado em Seg Maio 07, 2012 1:20 pm

Eu gosto de zoo world 2 no facebook v.v e tambem gosto de jogar pokemon na nintendo ds :p tambem gosto dos sims 1. a verdade é que tou MUITO atrasada e devia arranjar o sims 3 mas é carito por um jogo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Maio 07, 2012 3:02 pm

greenlove92 escreveu:Eu gosto de zoo world 2 no facebook v.v e tambem gosto de jogar pokemon na nintendo ds :p tambem gosto dos sims 1. a verdade é que tou MUITO atrasada e devia arranjar o sims 3 mas é carito por um jogo.

Sacas da net Greenlove! xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Seg Maio 07, 2012 5:48 pm

é, para quem tem net regular até se cheira. Mas eu pago a hora, e 5,6 GB demora um pouquito demais xD já que para filmes é complicado.
Mas shiiiiiiiiuu Nanami, queres ser presa por pirataria??

Convidado
Convidado

Mensagem por Devin Amitosh em Seg Maio 07, 2012 6:45 pm

Adivinhem quem é que teve a indecência de durar 10 dias ontem e hoje se zombificou ao 3, ainda por cima graças a um padre? XD
Devin Amitosh

Virgem Cão
Localização : Middle of World War Z (com uma carabina para o que der e vier)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: