Lifebringer

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lifebringer

Mensagem por Lifebringer em Ter Jan 11, 2011 3:49 am

E ao fim deste tempo todo venho aqui apresentar-me também!

Eu sou o Lifebringer, também conhecido por "White" entre o pessoal cá do Norte e algum do Sul, e fundei este fórum juntamente com a Enarta há uns bons mesitos atrás... até que entretanto a coisa ficou um pouco parada para "ressuscitar" mais recentemente e pelos vistos com algum vigor Very Happy

Eu sou do Porto apesar da minha "cidade do coração" ser Braga e neste momento estar a viver em Barcelos durante grande parte do tempo (visto estudar aqui). Tenho 21 anos e estudo em "Engenharia de Jogos Digitais" (após 3 anos de Engenharia Informática em Braga que pode-se dizerr que podiam ter corrido melhor Rolling Eyes ) e o meu primeiro contacto com o paganismo foi aos meus 16 anos, quando juntamente com uma amiga minha fui descobrindo esses caminhos e cada vez mais me indentifiquei com eles... até que depois dessa primeira "faísca" tudo o resto se foi seguinte. Comecei a entrar cada vez mais a fundo no tema e a ter algumas histórias interessantes dentro do mesmo também, até que se foi tornando cada vez mais parte de mim... até que hoje cá estou, disposto a partilhar tudo isto e mais com todos aqueles que tenham gosto em fazê-lo e que seguem caminhos semelhantes.

Com este fórum espero poder criar um bom local de convívio entre aqueles que no nosso país sigam os caminhos ditos "pagãos" e no qual possamos partilhar muita coisa e criar uma comunidade agradável e saudável! E porque não vir a aprender algo uns com os outros também Wink

Como administrador deste fórum, disponibilizo-me também desde já a ajudar todos aqueles que possam ter alguma dúvida em relação ao fórum, e dejejo a todos os que o frequentarem a melhor estadia possível! E que daqui para a frente seja sempre a melhorar Very Happy
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

http://portugalpagao.pt.vu

Re: Lifebringer

Mensagem por Ookami em Ter Jan 11, 2011 4:03 am

É uma grande honra fazer parte deste esforço que vocês fizeram. Espero que possa dar ainda mais vigor e paixão a este projecto vosso^^

I hope that we also have the oportunity to meet again soon.
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Sosai Wakasaki em Ter Jan 11, 2011 4:06 am

WHITE!! Estava a ver que não fazias a apresentação.

Bem, não tenho grande coisa a dizer.... Cuida bem deste sítio que espero que evolua bastante

Capricórnio Serpente

Mensagem por Lifebringer em Ter Jan 11, 2011 4:08 am

É uma honra também poder ter-te aqui a fazer parte deste fórum, e não duvido que ainda vás trazer muito de produtivo aqui Very Happy

Subscrevo também o segundo ponto, um dia destes temos de arranjar maneira de eu, tu e o Sosai pegarmos numas espadas de Belegarth e desenferrujar um bocado Razz

@Sosai: Hehe, cuido eu e cuidas tu que agora como está visto também vou precisar de uma ou outra mãozinha tua Razz
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por ... em Ter Jan 11, 2011 10:58 am

Senhor Administrador Bem-Vindo x)
Obrigado pelo belo espaço que criastes (:

Abraço Very Happy
...

Touro Cão

Mensagem por Taýr Mirellë em Ter Jan 11, 2011 12:36 pm

White, yaaaay~ Very Happy
Taýr Mirellë
The Black Panther

Peixes Boi

http://nyankoyue.blogspot.com/

Mensagem por Ookami em Dom Jan 16, 2011 4:46 pm

Im in. belegarth it is. Comprarão ou fizeram as espadas?
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Sosai Wakasaki em Dom Jan 16, 2011 4:48 pm

Fazemos as espadas. Btw já há tópico dedicado a belegarth: http://portugalpagao.open-board.com/t42-belegarth#449

Capricórnio Serpente

Mensagem por Ookami em Qui Jan 20, 2011 4:42 pm

I hope you don't mind me having to say this in English, seeing as its a Portuguese forum but I want it to be said without a trace of mistranslation.

I have been surprised and moved by your thoughs and ideas so far. When I met you, you did not show your true wisdom nor possessed any form of confidence dignified of that same wisdom.
Yet now I have seen on many occasions that you while still quite young( I cant believe im repeating myself) have spoken and acted like a sage in your own way.

I hope the others share in my opinion, but regardless I have gained a lot from you already and because of that I wanted to make sure you knew of that admiration.

I guess what Fenix said was true after all, because of the evolution of communication and the work of those before us. It is becoming increasingly easier for the young such as ourselves to begin to reach an understanding of things that a few centuries ago would only be known by the eldest and most experienced.

Both you and Sosai have surprised me beyond compare. Thank you
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Lifebringer em Sex Jan 21, 2011 12:02 am

Thank you for your kind words! I must say that I like your way of thinking, even from back then when we met, when you were talking about animals and plants... and life... and vegetarians Razz

And yes, it is also true that sometimes it takes a while for me to feel at ease to discuss some 'deeper' subjects, and thus it makes sense that I probably didn't engage in such conversations so easily at first... but I definitely came back with a good image of you three Very Happy

And one of these days, when I have the time (that I don't spend going to any strange country that is Razz ) I will definitely come back to meet you again!

NOTA: Btw aproveito para dizer que apesar dos meus demoníacos exames terem acabado, não vou poder estar muito por aqui porque encontro-me em Marrocos e vou ficar aqui até dia 27! Depois disso... devo estar de volta full-time Laughing

NOTA2: Ainda a propósito da minha estadia em Marrocos... hoje comi miolos de cabra ao jantar! Até se come bem, mas faltava sal
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Ookami em Sex Jan 21, 2011 12:58 am

Thank you, eu vou estar ca até o dia 10 de fev então para mim é tudo igual.

Já tinha experimentado de porco, que foram muito bom se alguém tiver interessado. Mas tiveram um textura muito esquisita como se tivesse a comer uma massa (cemento) ou papa muito grossa.
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Foxglove em Sex Jan 21, 2011 3:11 am

TÁS EM MARROCOS???? Shocked
(sorry o caps mas não tava a contar)
epah! foste prai comer miolos de cabra?? WTF? este rapaz perdeu o juízo de vez Razz
Foxglove

Capricórnio Dragão

Mensagem por Sosai Wakasaki em Sex Jan 21, 2011 3:17 am

Tu acima do resto da gente já devias de não tar supreendida... é o white.... xD

Lol, tá em Marrocos, já comeu miolos de cabra, e já comprou um tapete a um ex-jogador do benficaxd

Capricórnio Serpente

Mensagem por Foxglove em Sex Jan 21, 2011 3:21 am

Loool
realmente não devia estar admirada! cheira-me que ele até vai gostar mais daquilo do que pensava Wink
a parte de um ex-jogador do benfica estar em Marrocos a vender tapetes já não espanta tanto! é assim que eles acabam depois de passar por esse club (e agora devo ser crucificado porque quer me parecer que quase toda a gente daqui do fórum é do benfica incluindo o Life XD)
Foxglove

Capricórnio Dragão

Mensagem por Lifebringer em Sex Jan 21, 2011 4:10 pm

Por acaso isto aqui é muito fixe! Mas devo de admitir que estava à espera do "choque" ser ainda maior. Estava à espera do povo e ambiente serem ainda mais "tradicionais" ou "à antiga". Talvez isso já não aconteça tanto devido ao sítio se ter orientado tanto para o turismo e eles terem-se adaptado. (Aliás, vês quase tantos turistas como marroquinos a não ser que vás pra mais longe do centro, e mesmo aí depende do sítio)

Mas Marrakech está cheia de gatinhos, isso é fofo! cat

Mas apesar disso, claro que não tem nada a ver com o que estamos habituados. Em algumas coisas, é estranho e engraçado ao mesmo tempo. Tipo o facto das ruas do centro serem todas partilhadas entre pessoas e motas. Sim, passam "fangios" por ti a andar de mota a toda a hora. Torna andar pelas ruas mais interessante, porque sempre tens de te ir desviando das motas ao longo do percurso.
O mercado também é muito fixe, e se fores para as zonas dos incensos cheira mesmo bem Razz
Ver a lua enorme quase cheia por cima dos palácios do centro foi simplesmente breathtaking! Senti-me nas 1001 noites Razz
Uma das partes mais fixes (que a Foxglove ía adorar Smile ) foi uma pessoa que conheci (contacto da minha irmã que esteve cá há uma semana) que tem uma loja de medicina natural, e diga-se que ele é muito bom naquilo. Ele faz tudo manualmente, e tem um pouco de tudo, desde ervas pra curar constipações a maquilhagem lol. A loja dele é fantástica! (e cheira bem) E por acaso ele é muito fixe! Ainda estive a falar com ele um bocado e assim, e fiquei com uma excelente impressão dele! Aliás, o povo marroquino no geral é muito simpático. Pena que muitos deles te peçam dinheiro pra tudo e mais alguma coisa (ex: abordam-te na rua, "é espanhol? Francês? Eu mostro-lhe onde fica isto e aquilo" e no final cobram. Nem todos são assim, mas há imensos. Mas pra todos os efeitos, é um povo simpático.

Bem, agora vou dar mais uma voltinha pelas ruas de Marrakech e daqui a umas horitas venho aqui.

Ookami escreveu:Já tinha experimentado de porco, que foram muito bom se alguém tiver interessado. Mas tiveram um textura muito esquisita como se tivesse a comer uma massa (cemento) ou papa muito grossa.

Por acaso foi uma das coisas que me surpreendeu mais nos miolos também. Estava à espera de algo "sólido" mas não, aquilo era uma coisa bastante mole e pastosa. Tanto que acabas de comer e ficas com a boca cheia de miolos. Mas pronto, até se comia bem mas lá está, notava-se que faltava sal. Provavelmente os marroquinos não devem usar muito o sal visto terem tanta especiaria que usam na cozinha deles... mas no caso dos miolos que não leva nenhuma, sentes que falta sal.
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Amitiel Pandora em Seg Jan 24, 2011 5:33 pm

Ola Lifebringer!

lol por acaso tambem ja comi miolos de cabra mas estavam bem temperados xD
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Lifebringer em Seg Jan 24, 2011 6:49 pm

Ui onde?

Comer miolos bem temperados tornou-se uma das minhas quests! Razz
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Amitiel Pandora em Seg Jan 24, 2011 7:18 pm

Por acaso foi na casa de uma amiga aqui em fafe... Os pais fizeram aquilo como um petisto e eu quis provar! Very Happy até tinham tambem fatias tipo mortadela dos miolos da cabra... Delicioso :p
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Ookami em Seg Jan 24, 2011 11:33 pm

Oh really? essa ultima parte fez me pensar. De todas as comidas exóticas e tradicionais que conheço nunca tinha pensado em fatia de miolos.
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Amitiel Pandora em Ter Jan 25, 2011 12:30 am

LOL xD muito bom a sério... Eu para comer sou um espectaculo! Very Happy
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Lifebringer em Ter Jan 25, 2011 12:39 pm

My_Pandora's_Box escreveu:Por acaso foi na casa de uma amiga aqui em fafe... Os pais fizeram aquilo como um petisto e eu quis provar! Very Happy até tinham tambem fatias tipo mortadela dos miolos da cabra... Delicioso :p

Por acaso essa tua amiga nao se chamava Mariana? é que se for o caso provavelmente seriam miolos humanos e nao de cabra... é que conheço uma Mariana fafense que é assim um pouco para o psicopata Razz e segundo ela eu de momento estou em Mangualde Rolling Eyes (o que até faz um certo sentido visto que estou na montanha Laughing )

P.S: Como é que o meu topico de apresentaçao se tornou numa discussao sobre como comer miolos? E é impressionante como no entanto isso diz tanto sobre mim Laughing
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Amitiel Pandora em Ter Jan 25, 2011 1:24 pm

Lifebringer, não se chama Mariana xD

E e o pessoal daqui não bate bem dos cornos não... xD mas apesar de tudo há coisas boas aqui, como as paisagens... A barragem... Enfim. Nem tudo é mau!

Quanto ao facto de o teu tópico se ter tornado uma discussão sobre comer miolos, só tenho a dizer que se quiseres a gente cria um tópico só para falar sobre este tipo de experiências, mas eu penso que até está no sitio certo uma vez que, conhecendo te como te estou a conhecer, não dispensas de bons petiscos e és uma mente muito aberta Very Happy

Costumo dizer que quem sabe apreciar e saborear a comida, sabe como fazer amor. Cada sensação é uma nova experiência que deve ser vivida de coração aberto para o mundo, para a natureza....

Btw adoro caracóis, moelas, ostras.... xDDDDDD
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Lifebringer em Ter Jan 25, 2011 2:41 pm

Caracois confesso que nao me atrai tanto. A gosma nao é muito convidativa (nao que miolos sejam, mas pronto Razz)

Moelas é engraçado que o namorado da minha irma é estrangeiro e recusa-se a comer lol. Eu pessoalmente adoro!

Mas pra experiencias culinarias estranhas nada como o Ultimate Culinària (ver topico do barzito Razz), que proporciona um pouco de tudo, até rissois de nutella se for preciso. Laughing

Mas é bom saber que Fafe està cheio de exemplares estranhos... Jà sei onde ir recrutar para o meu exército quando conquistar o mundo Laughing
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

Mensagem por Amitiel Pandora em Ter Jan 25, 2011 2:49 pm

LOL Lifebringer não sabes o que perdes com uma boa caracolada! E uma bela bjeca!

Há prazeres simplesmente demasidado "prazerosos" Very Happy

Confesso que em termos de culinária aprecio mais as entradas Razz
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Ookami em Ter Jan 25, 2011 4:44 pm

Katar, You have excellent taste.
I Would very much like to talk to you more about this ^^ I have only played with ideas and have not yet taken to learn but I find it a delicious weapon and so much more than just a punching knife.

You pick a truly fantastic fighting style.

Eu se tivesse um jute ou sai ensinava as bases mas não tenho. Eu sou mais especializado com facas curvas, espada (scimitar, katana and broadsword) e Lanças (straight spear, hook spear and staff). Ainda vou experimentar todos os diversos tipo de armas mas só as que disse é que tenho experiência e técnicas que possa ensinar.

I love food and a see adventures pertaining to it in our future now. Eu tenho estômago e apetite para experimentar e saborear tudo. Eu estou a ver que me vou dar muito bem com vos os dois. ^^
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: