Olá a todos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá a todos

Mensagem por Mabon em Sex Dez 30, 2011 1:44 am

Very Happy Olá o meu Nick é Mabon sendo também o mesmo que uso em tudo o que é relacionado com o Caminho da "Arte", sejam grupos, fóruns...Moro no Barreiro, trabalho em Lisboa, Zodiacal, Carneiro, com ascendente em Leão e Tigre de signo chinês. Falaram-me no "Portugal Pagão" e aqui estou eu para tentar aprender mais, conhecer-vos melhor e quem sabe até vir a conviver e a celebrar pessoalmente com alguns de vocês. Obrigado por me darem a oportunidade de estar entre vós.
BB
Mabon

Áries Tigre

Re: Olá a todos

Mensagem por Amitiel Pandora em Sex Dez 30, 2011 2:02 am

Olá Mabon se muito bem vindo! Very Happy

Vais ver que somos muito queridos... E se vires peixeirada pelo meio é da saudavel! Espero que aprendas connosco assim como nos contigo.

Posso perguntar exactamente qual o teu interersse? Se geral ou algo mais especifico.

O que entendes por "caminho da arte"?

Beijinhos
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Mabon em Sex Dez 30, 2011 2:23 am

Olá My_Pandora's_Box, antes de mais obrigado pelas boas vindas. Irei certamente aprender
porque se há alguma coisa da qual tenho a certeza é que vivemos sempre e sempre e sempre a aprender até...O meu interesse é sobre tudo o que diga respeito à natureza e ao Paganismo em geral, tendo-me contudo centrado nos últimos anos ao estudo e práticas
da "Wicca", sendo justamente esse o Caminho da Arte a que me refiro.
Beijinho
Mabon

Áries Tigre

Mensagem por Sosai Wakasaki em Sex Dez 30, 2011 3:10 am

Sê bem vindo. Espero que te sintas confortável para discutir sobre todo o tipo de temas aqui, para ensinares (e seres ensinado também) sobre um pouco de tudo. Very Happy

Capricórnio Serpente

Mensagem por Mabon em Sex Dez 30, 2011 11:43 pm

Olá Sosai Wakasaki e obrigado pela recepção. Concerteza que que me vou sentir confortável, até porque sinto neste espaço uma energia positiva, o que já é um excelente começo. Tenho o desejo de partilhar os conhecimentos que fui acumulando e de receber de todos vocês a mesma bênção...
Que a Luz ilumine sempre o vosso Caminho.
Mabon

Áries Tigre

Mensagem por Fenix Dourada em Sab Dez 31, 2011 12:50 pm

bem vindo Mabon Smile finalmente por aki!!!
que te sintas em casa, no jardim ou no teu varadim, disserta sobre td o que achares por bem, nos gostamos e agradecemos Very Happy
Bless u in Light
Fenix Dourada

Touro Galo

https://sites.google.com/site/fenixdourada2012/

Mensagem por Mabon em Dom Jan 01, 2012 8:38 pm

Obrigado pelas boas vindas Fénix Dourada. Certamente que irei seguir o teu conselho e dissertar sobre tudo o que achar conveniente e positivo para todo o Grupo.
Que a Luz ilumine sempre o vosso Caminho.
Mabon

Áries Tigre

Mensagem por Sailor Moon em Seg Jan 02, 2012 4:53 pm

Olá Mabon
Desculpa ainda não te tinha dado as boas vindas! Espero que estejas a gostar deste nosso cantinho.
Permite-me a pergunta. Costumas celebrar sempre sozinho ou por vezes juntas-te a algum grupo?
Espero que participes e contribuas com a tua experiência para nos enriquecer um pouco mais Smile
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Mabon em Seg Jan 02, 2012 10:36 pm

Very Happy Very Happy Olá Sailor Moon obrigado pelas boas vindas. Estou a gostar do "cantinho", tal como disse anteriormente sinto uma energia positiva e vontade na Partilha. Tal como também já referi, neste momento não conheço nenhum Coven(que como todos devem saber, deve ser mantido no segredo dos seus membros), mas em tempos fiz parte de um, o que me levou de alguma forma ao gosto pela Ritualística de grupo, actualmente e sempre que possível, tento organizar um grupo por altura de Rituais o que nem sempre se tem revelado fácil, umas vezes por falta de elementos, outras vezes por dificuldades logísticas, de qualquer forma em grupo ou só, tento manter pelo menos celebrar os Rituais de maior relevo(Solstícios e Equinócios)...Espero em breve e se assim for o desígnio e a vontade dos Deuses, quem sabe poder celebrar com pelo menos alguns de vocês. Como vês a vontade de contribuir e participar, está presente.
Bençãos do Antigos
Mabon

Áries Tigre

Mensagem por Amitiel Pandora em Qui Jan 05, 2012 11:36 am

Mais um ajuntamento para a Pandora descambar ^^ *.* Alguém tem que ser o cromo de serviço por isso eu já me estou a voluntariar xD

Passando a falar a sério, Mabon, gostava muito de estar contigo num encontro e ouvir te falar. Sendo mais velhor penso que tens inumeras historias e experiencias gratificantes que ao partilhar nos ajudariam a entender certas coisas.... Eu falo por mim. Não ambiciono de facto a tua experiencia e sabedoria. Gosto de ser jovem. Mas penso que uma dose de vez em quando disso, nos faz bem para uma correcta introspecção.
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Queen em Qui Jan 05, 2012 6:58 pm

Bem vindo, Mabon! Smile Conheço um pouco do Barreiro. De que zona és?
Queen

Mensagem por Mabon em Qui Jan 05, 2012 11:11 pm

Olá Queen e obrigado pelas boas vindas. Moro junto à estação dos Barcos, perto do rio. Se um dia quiseres aparecer diz algo, ok?. Fica bem
BB
Mabon

Áries Tigre

Mensagem por Taýr Mirellë em Sab Jan 07, 2012 7:29 pm

Olha, mais um das minhas zonas x3
Sê muito bem-vindo Mabon ^^
Taýr Mirellë
The Black Panther

Peixes Boi

http://nyankoyue.blogspot.com/

Mensagem por Ookami em Ter Jan 10, 2012 12:29 pm

Welcome my friend,
Espero que o atraso não te faz muita diferença, bem vindo ao nosso cantinho. Do que estive a ver já te andas a meter por ai e interagir, excelente da tua parte.

Posso te pedir para falares mais sobre o que te trouxe a arte e os seu mais diversos ramos?
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: