Fenix Dourada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fenix Dourada

Mensagem por Fenix Dourada em Seg Jan 10, 2011 11:14 pm

Ola a todas as Irmãs e todos os Irmãos de Gaia

A maioria deste fórum me conhece por Vivian Smile) mas devido a problemas técnicos (lol) tive de alterar. Mas como não acredito em coincidências mas sim em sincronismos, este nome faz parte de um site recentemente criado e quem sabe uma plataforma pratica para todos os que desejarem participar com as suas "competências" e "capacidades".

Apesar de ser animadora cristã ha ja 25 anos, o paganismo brotou desde muito cedo, tendo encontrado o Druidismo com São Francisco de Assis. Nunca mais parei nas minhas aventuras fantásticas do que é o ser humano. Descobrir-me, descobrir os outros em mim... é simplesmente demasiado grandioso para o descrever!!!

Li alguns post sobre o tarôt, e sempre foi uma arte que me fascinou, desde cedo comecei a ler mas o que me capta definitivamente é a Pendulogia, mais vulgarmente conhecida como Radiestesia.

Finalmente e pessoalmente acredito neste forúm e bem haja aos autores Smile , por ter encontrado pessoas sérias, coerentes e sobretudo, pessoas avidas de Saber. Ir ao cerne da questão, ter experiências enriquecedoras, onde ha lugar para tudo ser discutido de forma académica e pratica, onde todos tem um lugar....
Encontrei amigos fantásticos, de uma profundidade intrínseca, como pouco se encontra hoje em dia!!

Bless u all in the Light
Vivian
Fenix Dourada

Touro Galo

https://sites.google.com/site/fenixdourada2012/

Re: Fenix Dourada

Mensagem por ... em Seg Jan 10, 2011 11:16 pm

Sê muito Bem-Vinda Fenix Dourada Very Happy
Tenho a certeza que nos vais ensinar muito (:
...

Touro Cão

Mensagem por Sailor Moon em Seg Jan 10, 2011 11:25 pm

Oh Vivian que bom que já chegas-te!
Vai ser optimo discutir aqui contigo. Alias agora que falo nisto fiquei com a pulga atrás da orelha sobre aquele assunto do 2012 e do 13ª signo. Até falei com uma pessoa que conheço e que faz mapas astrais e não tás a ver a reação. "Pois isso são aquelas modernices, eu não uso nada disso, pra mim são 12 e pronto" Quando tiveres oportunidade gostava que explicasses melhor essa história se não te importares.

Que bom ter-te aqui! Very Happy
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Taýr Mirellë em Seg Jan 10, 2011 11:30 pm

Estava a ser morosa a tua presença por estas bandas! ;D

Bem-vinda ^^
(sou a Rita que participou no ritual de Yule, não costumo usar este nome em sites :p)
Taýr Mirellë
The Black Panther

Peixes Boi

http://nyankoyue.blogspot.com/

Mensagem por Sosai Wakasaki em Ter Jan 11, 2011 12:20 am

Bem vinda!

Espero que dês bastante utilidade ao nosso fórum e que partilhes vários momentos connosco!^^

Capricórnio Serpente

Mensagem por Fenix Dourada em Ter Jan 11, 2011 12:35 am

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
BRIGADAAAAA pela calorosa recepção!!!!

Acho que nos vamos divertir imenso por estas bandas... como é bom viver a descobrir e sobretudo descobrir vivendo!!!

Tayr ..... Smile)))) qd te conheci usavas esse nome no site!!! lol

Prometo arranjar tempo para falar um pouco nos varios topicos do forum!

Sailor, qt ao 13º signo eu explano num topico nas "conversas", provavelmente será o melhor sitio!

Pedro eu adoro compartilhar e nao partilhar XD, a aprendizagem é sempre nos dois sentidos, voçes mais novos ainda trazem "agarrado" a vós a poeira estrelar da vossa descida a terra!!! eu acredito que somos Um Ser de Luz numa experiencia Humana XD eu infelizmente ja sacudi o pó, vç.... abençoados sejam!!

Gostaria de perguntar aos moderadores onde posso colocar um possível evento para Março... Obrigada

BB & A
Fenix Dourada

Touro Galo

Mensagem por ... em Ter Jan 11, 2011 12:44 am

Sim Fénx, quando me referi em ensinares-nos muito também nós ensinarmos-te. Está claro que a aprendizagem constrói-se nos dois sentidos, "dar e receber". (:
Não percebi o que quiseste dizer com os "mais novos" e a "poeira". Explica Smile
Quanto a tua dúvida, não sou moderador mas posso responder-te. É na parte dos Eventos onde tens os Eventos do Fórum e Outros Eventos Pagãos. Saberás qual o indicado para postar com a discrição que diz em baixo.
Espero ter ajudado.

Comprimentos Very Happy
...

Touro Cão

Mensagem por Ookami em Ter Jan 11, 2011 3:27 am

Your presence here is a pleasure my lady vivian.
Agora vou ter ainda mais oportunidades para nos conversarmos.
E mais uma vez obrigado por a dica sobre Siddhartha. Só num dia o meu mundo mudou não totalmente mas de forma significante.
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Taýr Mirellë em Ter Jan 11, 2011 12:17 pm

"Tayr ..... )))) qd te conheci usavas esse nome no site!!! lol"

É verdade, mas como quase nunca lá ia e aquilo andava sempre parado e tenho andado muito mais activa no facebook, podias não associar à minha pessoa xD

"Alias agora que falo nisto fiquei com a pulga atrás da orelha sobre aquele assunto do 2012 e do 13ª signo. Até falei com uma pessoa que conheço e que faz mapas astrais e não tás a ver a reação."

Ora aí está um tópico que vou achar interessante, a revista onde li esse artigo tinha pouco sumo, gostava de saber mais sobre o assunto sil vous plait ^^
Taýr Mirellë
The Black Panther

Peixes Boi

http://nyankoyue.blogspot.com/

Mensagem por MissElphie em Ter Jan 11, 2011 1:52 pm

Bem vinda! Smile
MissElphie

Capricórnio Macaco

http://caminhomagico.net

Mensagem por Fenix Dourada em Qua Jan 12, 2011 3:01 pm

Não percebi o que quiseste dizer com os "mais novos" e a "poeira". Explica Smile

Pedro eu queria me referir os mais novos, pois eu sou ligeiramente mais velha e ja com alguns vicios da sociedade, devido as contigencias laborais... a poeira que eu falo, é que ( agora vem o Life me contrariar eheh) acredito que até uma determinada idade, nos trazemos as restias das estrelas, do Todo de onde vimos e para onde voltamos. É vulgar os miudos ate aos 7/8 anos se lembrarem das vidas passadas, e dp desaparece cm por magia... é mais natural nas crianças e adolescentes "verem" as fadas, doendos e ot seres fantasticos, os amigos imaginarios q td temos e q dp desaparecem.... td isso devido a nossa cultura e educação ocidental, ao consciente colectivo que não nos deixa fluir com a nossa propria essencia...
Fenix Dourada

Touro Galo

Mensagem por Enarta em Qui Jan 20, 2011 8:40 pm

ohhh a mestre Vivian está no pedaço!!! gosto!!!

epah acabou o estudo hoje, tou fora de mim, não digo nada de jeito.
Café a combinar dentro de semanas...
Enarta

Libra Ovelha

Mensagem por Amitiel Pandora em Seg Jan 24, 2011 4:19 pm

Muito prazer Fenix Dourada!

Vai ser um prazer compartilhar conhecimentos contigo! Smile
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Fenix Dourada em Seg Fev 07, 2011 7:54 pm

Caros Irmão e Irmãs

Por muito que vos adore, há alturas em que damos por nós a pensar como “adultos”, e muitas vezes não podemos falar dissociado da nossa experiência e vivência de vida... Por vezes tento ser o mais simples possível ao fazer os post para não entrar em confronto com o trilho que vós ainda tendes de percorrer... por vezes não é facil.

Hoje ao falar com um membro do fórum, expus exactamente esses meus sentimentos, e como poderia melhor ajudar sem eu própria me sentir como “imposta” nas respostas. Perguntaram-me se tinha sido por causa do post da Pandora, que me senti a assim, acreditem ou não , eu ainda não o tinha lido, mas vou aproveitar para responder:

Ser jovem, Pandora, é errar, é abraçar escolhas, é fazer por paixão, é cair e levantar, é aprender a nos observar para aprender a lição, é partir o coração e voltar a preenche-lo... é ter medo, é ter coragem, é amar a vida que temos, que nos deram e que conseguimos... é aceitar 100% das nossas responsabilidades... tudo isto para quê?? Não é para crescer... é para ganhar sabedoria sobre si mesmo.... há pessoas com 10 anos com sabedoria que fariam torcer pessoas de 100, há pessoas com 100 que nunca conseguiriam transmitir a profundidade dos seus conhecimentos...

Vi pessoas enlouquecer com as viagens astrais, vi pessoas que já tinham latente esquizofrenia e acabaram verdadeiramente doentes por causa dessas experiências, vi pessoas pararem de viver para “viver” em astral.... vi pessoas hiperventilar com as respirações e entrarem em convulsões apenas porque queriam la chegar mais depressa... não Pandora, não acho que os meus conselhos sejam no sentido de esbarrar naquilo que é comum nos adultos, mas sim no sentido de saber que ter alguém ao lado, muitas vezes marca a diferença.

Por estar sempre com os jovens, e ter feito estudos sobre as varias idades durante 20 anos, nota-se uma alteração drástica de de 5 em 5 anos. Quem tem hoje 18 anos, tem uma mente muito mais evoluída do que as pessoas com 18 anos há 5 anos atrás, e por ai fora... a velocidade de informação processada, ligada também as tecnologias, a informação disponível, é exponencial em todas as vertentes... e por isso custa-me imenso ver miúdos com tamanha capacidade se perderem completamente, apenas por não ter tido alguém ao lado a quem recorrer.

Respondi a um post do Pedro a pedido dele para explicar algumas das ideias que tinha colocado, mas no sentido de ele entender que poderia prolongar durante mais tempo essa “juventude” dele, do pó estrelar, para não ter medo. Posso ter parecido mãe? Adulta demasiado preocupada? Provavelmente, visto eu ter um filho com quase 17 anos com quem sempre fiz as minhas conversas, discussões... tenho grupos de jovens com as mesmas preocupações que vocês tem; também passei pelos picos de ou 8 ou 80, como qualquer adolescente ou jovem normalmente até aso 23/25 anos...

Fiquei sentida Pandora? Se calhar... até pode ser da menopausa Smile Mas não por teres escrito o que escrevestes nos teus julgamentos ( porque não foram criticas que tu fizestes) mas por eu própria também ja me estar a sentir assim, a julgar-me e ter receio de colocar alguma coisa que vos leve a experimentar e dar asneira...

Tu dizes que: “Penso que por todas as respostas dadas aqui neste tópico fácil é de ver o interesse, não para alcançar a projecção astral em si, ...” mas depois contradizes-te: “ mas por aprender e desenvolver o processo (erro natural de quem às vezes não lê bem e com atenção todas as respostas e dúvidas expostas).” Então se é para aprender e desenvolver, não será para o alcançar???

E foi exactamente neste ponto que parei realmente para pensar: é so para opinar? Então porque tu própria colocas assuntos para as pessoas fazerem para atingir determinadas coisas?? Não te entendi sobre isso, mas entendi sobre mim depois dos meus momentos de briga interna: estou grata por ainda ser jovem, de saber e sentir que sempre que estão comigo se esquecem que afinal tenho o dobro ou o triplo das suas idades, alias, isso nem faz sentido nenhum pensar em termos de idade, mas antes sentido de experiências sim, de vivência, porque ai, todos temos experiências e vivências diferentes para partilhar, independentemente de ter 10 ou 100 anos!

Bem, mas tudo isto se resumo aos meus conflitos interiores, sobre quem eu sou, a minha exigência perante a vida, o desafio constante e permanente sobre as emoções para poder descobrir novos sentimentos para os modificar, alterar ou contornar, para melhor me compreender; este é o 4º ponto da janela de joharie em plena acção Smile !!!

Obrigada Pandora por este delicioso momento de interiorização!!

E não! Não vou deixar de escrever no fórum !!
Fenix Dourada

Touro Galo

Mensagem por Ookami em Ter Fev 08, 2011 2:25 pm

Eu falo por mim e espero os outros tem um ponto de vista parecido quando eu digo que,
Podes estar à vontade de explicares e disseres o que quiseres fenix.

O importante é a informação chegar a nós, o que podaremos fazer com ela é algo que não deves tentar guiar tão ligada mente. Então não tenhas receio em ensinar ^^

E nós estamos todos prontos para receber criticas e para aprender com elas, logo não te preocupes em entrar em conflito. O importante é haver e resolver qualquer tipo de conflito porque sem ele também não andamos para a frente.

Se me permitires por o nariz onde não devo eu gostaria de falar sobre um ponto. Enquanto eu considero que a Pandora podia ter sido um pouco mias suave na sua critica eu acho que devias pensar e ler novamente o que foi dito antes de considerares uma critica construtiva como um julgamento. É uma acusação muito forte.
Eu ainda não consegui entender como tu com a calma que eu conheço que tens ficares de tal maneira "em braza" sobre algo tão pequeno.

É um assunto que não tem haver comigo mas à conta de esta ultima parte ser tão forte eu não sei até que ponto é que não estas a tentar aleijar por assim dizer.
Mas é algo contigo e eu não sou nada mais que uma ideia para ponderares, espero que ao me meter não estou a ofender ou faltar respeito a ti ou a ninguém.
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Fenix Dourada em Ter Fev 08, 2011 3:15 pm

Oh Ookami Smile))
Ha dias que realmente so falando com as pessoas, porque escrever nã ta com nada... as criticas eram para mim mesmo, e peço desculpas se não me expressei convenientemente...

Os julgamentos eram para mim mesmo, colocando um espelho na Pandora, não era para ela directamente, eu é que me senti assim, por ja estar assim, e acabei por dissertar assim mesmo... Ainda bem que ela escreveu, porque ela estava em sintonia comigo mesma, porque eu atrai isso mesmo, e o facto de ter aparecido so fez com que eu ainda aprofundasse mais esse sentimento.

Pensei sim em sair do fórum por estar desfasada em vários aspectos, e um deles provavelmente foi o de sentir que alguns poderiam fazer determinadas coisas sem ter o chão bem firme antes de o fazer... embora bater com a cabeça para aprender é o normal, naquilo que eu puder evitar eu evito.

Em alguns post falou-se da Lei da Atracção, da vibração e das frequências, e isto que aconteceu é exactamente o que se passa no dia a dia, e sanar estes sentimentos so nos liga mais, porque nos faz confrontar connosco mesmo, aprofundar e aprender mais ainda, e algumas amizades acontecem pelo choque XD

Lembro-me e tu provavelmente também, da minha relação inicial com o Aguiar... expus-lhe os meus sentimentos em relação a ele, fui franca e provavelmente um bocado bruta na altura, mas ainda bem que ele apareceu nas nossas vidas, porque consegui sanar o que me levava ao distanciamento com ele ( que não era ele bem entendido), era algo que eu tinha de trabalhar mais dia menos dia, ate que ele apareceu e não tive como "fugir" lol e foi excelente.. e quem sabe se no dia em que realmente tiver a oportunidade de estar com a Pandora, depois de tirar de mim o que neste momento me vai nos sentidos, a compreensão, o sentimento seja óptimo como tem sido com todos, e é isso que me leva a continuar, a conhecer mais pessoas para eu própria poder libertar em mim os aspectos que ainda estão latentes e que não tenho ainda consciência.

Assim como todos, também tenho o meu lado negro, ja bem mais controlado, mas que de vez em quando ainda tem umas erupções, e ainda bem Smile senão, como saberia que está mais diminuído?? já é raro é um facto, e vocês tem-me ajudado imenso nisso e estou extremamente grata por um dia terem cruzado o meu caminho!!

E fico contente por te meteres mesmo, porque tanto tu como outros membros que me conhecem, ja fazem parte de mim, independentemente do futuro que nos reserva, e é bom por exemplo sentir, que tu és daquelas pessoas a quem, sem olhar duas vezes, colocaria nas tuas mãos a segurança e vida do meu filho, se um dia fosse preciso, mesmo tendo tu a idade que tens!

Por isso e para terminar: Pandora, peço desculpas se não consegui transmitir correctamente a minha ideia e se te ofendi de alguma forma, humildemente me ressinto disso, e mais uma vez o sentimento nada tem a ver contigo, mas sim comigo.

Bless u all in Light
Fenix Dourada

Touro Galo

Mensagem por Amitiel Pandora em Qua Fev 09, 2011 10:37 pm

resposta em pm

Última edição por My_Pandora's_Box em Qua Fev 09, 2011 11:37 pm, editado 1 vez(es)
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Ookami em Qua Fev 09, 2011 11:30 pm

My_Pandora's_Box escreveu:
Se ficas-te magoada nada melhor que me enviares uma pm e me questionares frontalmente que estaria e estou ao teu dispor para esclarecer tudo. E se te sentias assim, mais uma razão para abordares a própria pessoa que te tinha criticado

I know you wished to express yourself in the same form as Fenix, but after stating the civil way to do things and failing to use it. Do you have the right to point fingers?
Eu imagino que querias dar uma resposta parecida à da fenix, mas depois de explicares a maneira civil de lidar com as coisas e falhar do fazer. Que direito tens tu de apontar o dedo a ela?

Obrigada Fenix por um momento tão triste e de mágoa que me acabas te de proporcionar!

A moment you have probably just sent right back.
Um momento de magoa que possivelmente mandaste de volta. És melhor que isso.

Com 41 anos já devias saber que há palavras que devem ser muito bem ponderadas antes de ser ditas.

The pot calls the kettle black, you too are old enough to see that people make mistakes. You also had no need to do this publicly if all you wanted was you feelings to get across to Fenix.
Estás a ser hipócrita neste momento, Tu também já tens idade para ser mais responsável e não bater no cão porque ele te mordeu. Tu não tinhas necessidade de fazer isto em publico se só queria mostrar os teus sentimentos à Fenix.

Isto sou eu. Faz parte de mim. Não me calo. Sou frontal e digo tudo o que tenho a dizer quer de bom quer de mau. Podem lhe chamar arrogância.

While you may be frontal as part of who you truly are, that does not give you the right to lose your calm and make accusations. You have a responsibility as a highly intelligent individual (which i know you are) to be responsible even in the face of strong emotions.
Ser frontal pode ser parte de quem tu és, mas isso não é desculpa para agires e dizeres tudo que te apetece. Tu como a pessoa culta e muito inteligente que eu sei que tu és tens a responsabilidade de ter calma e destingir quando deves e não deves ser critica.
Ser frontal e ser imprudente

Eu sei que está num momento complicado e com a tuas emoções num estado caótico. Mas eu não posso te deixar falar desta forma a alguém que já pedido desculpa (felt or not). Eu não te estou a apontar o dedo, nem penso que tudo o que disse é merecido mas considero que tudo que disse são pontos importantes para tu reflectires. E lamento se te magoei com o que seja que disse (o que tu sabes que eu sinto.)

Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Amitiel Pandora em Qua Fev 09, 2011 11:32 pm

Tens toda a razao tudo isto vai ser movido para pm.
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Sosai Wakasaki em Qua Fev 09, 2011 11:43 pm

Interessante isto tudo apesar das divergências.

Vou deixar estes posts mesmo assim, para servirem de exemplo daquilo que se deve ou não fazer. Acho que apesar de tudo, todos os membros conseguem aprender algo a ler esta divergência, e pode ser que aprendam a resolvê-las sem ser publicamente, mas sim civilizadamente, sendo por PM. Se houver casos extremos de "mal-tratos" podem sempre falar com os administradores, que parte da nossa função, é moderar tudo o que se passa neste fórum. A conversa que sirva de lição para todos, e acabando aqui a minha deixa, e para evitar possíveis novos confrontos, vou deixar este tópico por uns tempos bloqueado. Se têm algo a mandar vir sobre a minha decisão: PM. And that is all!

Capricórnio Serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: