Tarot

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tarot

Mensagem por Sailor Moon em Seg Jan 24, 2011 10:39 pm

Acho que tocas-te no ponto Pandora. Tive a pensar nisso e cheguei à conclusão que tem realmente a ver coma personalidade das pessoas. As pessoas mais expressivas são tão mais fáceis de ler nas cartas.

Essa das perguntas erradas nem sempre influência, porque aconteceu-me uma situação em que a pessoa não fez a pergunta da melhor forma e tipo eu fiz-lhe a leitura sem saber a pergunta, mais tarde ele disse-me o que era e fiquei impressionada com a forma que o Tarot lhe respondeu e deu a volta à situação. E nesse caso foi uma leitura muito facil, para uma pessoa muito frontal.

Em relação à tua questão avalon acho muito pertinente. Eu tenho uma carta que me diz muito mais do que as outras todas. É a sarcedotisa. Não te sei dizer porquê, nem te sei dizer se ela me define ou algo do género. Alias acho que seria muito pretencioso da minha parte considerar-me ao nivel da Sarcerdotisa. Mas é uma carta que me toca bem fundo!
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Enarta em Ter Jan 25, 2011 11:27 pm

a minha é a estrela... nunca fiz uma tiragem para ver qual era a "minha" carta, mas numa tiragem curiosa (que posso contar um dia destes) a estrela era eu... ^^

Isto no tarot de marselha.
Enarta

Libra Ovelha

Mensagem por Sosai Wakasaki em Qua Jan 26, 2011 3:26 pm

Quero ouvir sobre essa tiragem lol Razz

EDIT: Deixo aqui uma imagem do meu baralho, só para terem noção com o que eu trabalho xD:

Spoiler:

Capricórnio Serpente

Mensagem por Ookami em Qua Jan 26, 2011 4:02 pm

I Like ^^

Por acaso era uma ideia porreira para quem tem,porem aqui uma imagem.
procurando na net ou digitalizando com uma fotocopiadora e uma pagina branca e grossa por baixo(ou cima neste caso).

Os baralhos falam sobre a pessoa e o sua maneira de ler as cartas. logo era uma maneira interessante para nos conhecermos uns aos outros melhor (i sound like a school kid T.T)
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Sosai Wakasaki em Qua Jan 26, 2011 4:30 pm

Por acaso acho que os baralhos definem um pouco as pessoas sim Razz, era giro ver os baralhos de mais gente Razz

Capricórnio Serpente

Mensagem por Amitiel Pandora em Qua Jan 26, 2011 4:39 pm

Ora aqui está o meu... The black Tarot Luis Royo

Spoiler:

Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Sosai Wakasaki em Qua Jan 26, 2011 4:42 pm

Um tema bastante mais obscuro e sexual... bem ao estilo do Luis Royo lol

Capricórnio Serpente

Mensagem por Amitiel Pandora em Qua Jan 26, 2011 4:47 pm

Very Happy Just like me Razz
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Sailor Moon em Dom Jan 30, 2011 9:04 am

O meu como já referi é o Tarot Universal da Deusa

Spoiler:
code].

Última edição por Sailor Moon em Dom Jan 30, 2011 3:33 pm, editado 2 vez(es)
Sailor Moon

Sagitário Coelho

Mensagem por Sosai Wakasaki em Dom Jan 30, 2011 11:56 am

Puseste o link do google e não da imagem. Este é o da imagem: http://www.ravenmoonlight.com/tarot/universal-goddess-open.jpg

para pores a imagem a ver-se logo tens que escrever isto:
Código:
[img]http://www.ravenmoonlight.com/tarot/universal-goddess-open.jpg[/img]

Capricórnio Serpente

Mensagem por Sailor Moon em Dom Jan 30, 2011 3:34 pm

Bigada Sosai Smile
Sailor Moon

Sagitário Coelho

Mensagem por Amitiel Pandora em Dom Jan 30, 2011 3:39 pm

Lindo Sailor Moon *.*
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Sailor Moon em Dom Jan 30, 2011 3:56 pm

Eu sei Smile
Tb axo, simplesmente sou apaixonada por ele
Sailor Moon

Sagitário Coelho

Mensagem por Sosai Wakasaki em Dom Jan 30, 2011 4:29 pm

Por acaso quanto ao teu tarot tenho que admitir que não o usaria provavelmente. Pelo menos o tipo da imagem não faz nada o meu género.. demasiado indio like para o meu gosto xD...

Capricórnio Serpente

Mensagem por Ookami em Dom Jan 30, 2011 5:51 pm

Eu já tive o Gothic Tarot por Joseph Vargo

Spoiler:

Eu dei o baralho a alguém que estava muito interessada em tarot, eu como na minha opinião não lhe estava a dar a atenção que elas requeriam eu achei para o melhor. Agora tenho muita pena do fazer porque sei que a pessoa acabou por as queimar...

Eu não faço e tenho muito pouco conhecimento de tarot mas ultimamente ouve dois baralhos que me fizeram pensar duas vezes mas como os dois contem material adulto não os posso por aqui.
Não sei ainda, se calhar esta minha sensação não é propriamente pura por assim dizer.

@sosai - Well the art work doesn't really have to describe you per say in style. but it can describe a personality trait which in your case my be your playfulness and comedic side.
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Sosai Wakasaki em Dom Jan 30, 2011 5:59 pm

Wow esse baralho gótico é lindo! fantástico! Art Work brutal. Se quiseres podes por os outro baralhos que eu autorizo lol. Claro seja dito, que tem que tar em spoiler.

And for someone to use his/her tarot deck correctly he/she should have a connection with it. If he doesn't identify with the deck, or with the artwork, it is highly possible that there will be no connection. So, I would not use Sailor Moon's deck even if someone asked me to

Capricórnio Serpente

Mensagem por Ookami em Dom Jan 30, 2011 7:10 pm

Tarot of Sexual Magic
Spoiler:

Este baralho passo por mim algumas 4 vezes e cada vez que o vejo fico a olhar para ele mais tempo. It feels like I cant part with it.

Mas como não acho que o vou dar o uso e atenção que merece não sei se devo o comprar.

Sensual wicca tarot
Spoiler:

Eu admito que este é um pouco por a arte mas se for para fazer trabalhos considero que este pode ser a escolha mais pratica.

Tarot of Casanova
Spoiler:

Este baralho engana um pouco porque nao é feito da forma tradicional. A arte da cartas é mais simbólico que literal é por isso que tens de saber a historia de casa nova para intender o porque atrás de algumas. Este baralho é um baralho que me toca um pouco de forma pessoal. Não sou nenhum casanova nem posso me considerar o mesmo género de homem mas a historia de casa nova para mim é uma peça que diz muito mais que esta escrito nas paginas. Mas eu acho que um baralho como este só deve servir para alguns trabalhos e nao para todos. Logo não sei se devo me deixar cair no seu charm.

obrigado sosai ^.^ .Sim eu sei que tens de criar um "bond" com o teu baralho, é por isso que o dei a minha colega. Senti que o baralho queria mais de mim e como eu não estava a dar se calhar a minha colega desse.

Eu queria fazer a pergunta. Mesmo sem intenções inicias de me tornar um grande mago em tarot será que posso iniciar me neste caminho?
Não me achem esquisito mas será que as cartas me aceitem?

ps. Os dois baralhos era o casanova e sexual magic. O outro era mais porque não queria parecer um hentai completo então queria dar um que era algo mais "soft". Peço que não pensão mal ou fiquem com más impressões.
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Sailor Moon em Dom Jan 30, 2011 8:17 pm

Não fiquei com má imperssão mas não consegui fazer a leitura destes tarots. Mal olhava para as cartas e só pensava em sexo! Não via mais nada. em termos artisticos são lindos claro!
Sailor Moon

Sagitário Coelho

Mensagem por Ookami em Dom Jan 30, 2011 8:20 pm

lol. sim são muito fortes e um pouco provocativas então é algo muito difícil de usar para trabalhos se não são o teu estilo.
Mas como todas as cartas eu acho que dão uma perspectiva especifica do problema ou da pergunta. Cada um destes fazem isso mesmo.

Eu considero que trabalhos com baralhos assim se calhar requer mais experiência tal como o baralho do Sr. Crowley. Que é algo que não tenho.

Última edição por Ookami em Dom Jan 30, 2011 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Amitiel Pandora em Dom Jan 30, 2011 8:30 pm

Eu adorei o casanova.... *.* eu quero Very Happy *.*
Amitiel Pandora

Capricórnio Dragão

Mensagem por Sailor Moon em Dom Jan 30, 2011 10:14 pm

Ookami escreveu:
Eu considero que trabalhos com baralhos assim se calhar requer mais experiência tal como o baralho do Sr. Crowley. Que é algo que não tenho.

Todos os baralhos requerem experiência. Também me disseram que o meu era dificil para principiante, mas lá está a questão da essência dos baralhos. É normal, seja o baralho que for ao inicio não o enteres correctamente, isso só se ganha com a prática. Se tiveres sempre medo de tentar porque não tens experiência então assim também nunca a ganhas, porque o tarot tem de ser uma coisa praticada que requer tempo.

Por isso é tão importante um tarot que te diga algo em especial, porque assim ele vai "falar" contigo mais facilmente. Mas tens de arriscar e tentar e errar às vezes se for caso disso.

(às vezes pareço alguém com muito conhecimento a falar, não levem a sério Smile)
Sailor Moon

Sagitário Coelho

Mensagem por Ookami em Dom Jan 30, 2011 11:05 pm

Obrigado Sailor moon ^^
E tens bastante conhecimento. O teu conhecimento é sentido não lido mas é conhecimento na mesma. e bom.

O meu problema é que eu não acho que vou me concentrar nas cartas tanto como nos meus treinos por exemplo logo nao sei se devo comprar mesmo sentindo uma atracão a elas. Eu não quero "take tarot lightly" se me intendes.
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Sailor Moon em Seg Jan 31, 2011 12:01 am

Ookami escreveu:E tens bastante conhecimento. O teu conhecimento é sentido não lido mas é conhecimento na mesma. e bom.

Obrigada ^^

Ookami escreveu:O meu problema é que eu não acho que vou me concentrar nas cartas tanto como nos meus treinos por exemplo logo nao sei se devo comprar mesmo sentindo uma atracão a elas. Eu não quero "take tarot lightly" se me intendes.

A decisão de comprar o tarot ou não cabe-te a ti como é evidente, mas tu só deves dedicar o tempo que te sentires confortável a fazer, não tem que ser uma coisa soft só porque tu não dedicas tanto tempo como dedicas a outras coisas. É claro que vais demorar mais tempo a conhecê-lo, mas isso não significa que não seja profundo e sincero na mesma.

Além disso vê a coisa desta forma, o tarot só te vai retribuir aquilo que tu lhe deres, se lhe dedicares muito tempo o tarot irá retribuir-te dando-te também muito conhecimento e revelando os seus segredos, mas se tu lhe deres pouco atenção então ele também irá demorar mais tempo a revelar os seus segredos e a estabelecerem a liagação. Isso não significa que a ligação seja mais fraca apenas vai é demorar mais tempo consoante a tua dedicação.

Mas é uma escolha tua claro!

Eu também ao inicio pensei que lhe fosse ligar muito pouco por ser difícil ou assim e agora sou praticamente uma viciada, é raro o dia que não tiro as cartas e não é para mim.
Sailor Moon

Sagitário Coelho

Mensagem por Sosai Wakasaki em Seg Jan 31, 2011 1:32 am

De uma forma muito simples:

O tarot é um amigo.

Se passas muito tempo com um amigo teu, ele começa a desabafar contigo e tu com ele, ou seja, ao dedicares bastante tempo a ele, mais compreendes sobre ele. Se dedicares pouco tempo, é como se fosse um velho conhecido passado algum tempo. Demorará muito mais tempo para teres alguma ligação maior com ele.

Capricórnio Serpente

Mensagem por Sailor Moon em Dom Fev 13, 2011 1:56 pm

Bigada Sosai por simplificares as coisa

Queria perguntar ao pessoal que usa o tarot que tipo de tirada fazem?

Eu faço a tirada em ferradura que a prendi no Castelo de Asgard.

Spoiler:

É muito fácil de ler, lê-se da esquerda para a direita, a primeira carta representa a situação actual, a segunda carta é a forma como vemos a situação, a terceira carta representa toda a situação de um modo geral, a quarta carta é o futuro proximo e a quinta carta é o futuro distante.

Se a pergunta for sobre uma relação acrecento duas cartas por baixo onde a primeira é energia da pessoas que faz a pergunta para com a relação e a segunda é a energia da outra pessoa envolvida.

Queria saber as vossas tiradas para poder aprender mais, pois gostava de saber ler de outras formas também, até de formas mais completas se fosse possivel.

Como é que vocês lêem o tarot??

Sailor Moon

Sagitário Coelho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: