Animal de poder - xamanismo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Animal de poder - xamanismo

Mensagem por Lifebringer em Qui Maio 03, 2012 10:29 pm

Nanami escreveu:Li ainda agora que n és pessoa de meditação mas lembrei-me dois tipos de meditação que se encaixam em ti, a meditação dinâmica e a meditação do riso. Na meditação dinâmica fazes tudo o que te der na gana, danças, cantas, ris-te, mexes-te, o objectivo é simplesmente agir e não pensar em nada. E tem a meditação do riso, em que ris-te durante o tempo que quiseres sem motivo algum e sem pensar em nada, simplesmente rires-te feito doido, feito maluco, ao ponto de te libertares de qualquer vergonha e regras.

Engraçado, acho que fiz esses 2 tipos de meditação (principalmente o 1º, sem dúvida) sem querer em Varsóvia há uns tempos atrás... confirmo que me senti uma pessoa nova depois. O 1º também acontece por vezes quando estou de directa.
Mas já sabes como é, eu sou gajo de "tudo ao natural" e qualquer técnica, mesmo essas, pra mim não dá a não ser que tenha um motivo pra tal. Não sou gajo de "começar a meditar" (dessa maneira ou de outra) de maneira planeada e sem motivo. Não me "coisa" Razz

Quanto à cena do foda-se... isso explica o porquê dos polacos serem gente tão awesome!
Lifebringer
Administrador

Peixes Serpente

http://portugalpagao.pt.vu

Mensagem por Convidad em Sex Maio 04, 2012 1:29 am

Quase de certeza que fizeste. Directa é uma boa meditação, é impossível pensares em alguma coisa, eu tb pareço que tou bebada de directa. Sinto-me renovada a seguir.

Eu gostava de ter especie de horarios estipulados para meditar, porque depois de experimentar, meio que é 1 vicio, mas até para meditar (Estar sentada sem pensar em nada) tenho uma filha de uma p* de uma preguiça. Mas a meditação se for estipulada com regras ou horarios deixa de ser meditação, é um paradoxo. Logo, o que ja fazes naturalmente é meditar, n precisas de regras.

No meu caso, às vezes aptece-me e faço, mas tb n cumpro horario algum. É orgasmico sentir-me 1 nada, adoro, por isso é que o faço.

Pode ser que atinjas o nirvana numa directa ou num sítio qualquer sem que estejas à espera. Foi assim que grandes mestres tiveram. A kwan Yin foi a partir 1 jarro de água, ver a lua reflectida na água derramada e puff fez-se nirvana. Houve um gajo mestre qualquer que apteceu-lhe rodopiar sem parar, ele rodopiou durante quase 48horas e teve o nirvana.

Convidad
Convidado

Mensagem por Dominus357 em Sex Maio 04, 2012 3:45 pm

Nanami escreveu: Houve um gajo mestre qualquer que apteceu-lhe rodopiar sem parar, ele rodopiou durante quase 48horas e teve o nirvana.

eu se rodopiasse 2 dias sem parar também tinha qualquer coisa... não sei se seria o Nirvana, mas que me dava qualquer coisinha, ai isso dava :S
Dominus357

Gémeos Serpente

Mensagem por Ioldanach em Sex Maio 04, 2012 9:27 pm

Nanami escreveu: Houve um gajo mestre qualquer que apteceu-lhe rodopiar sem parar, ele rodopiou durante quase 48horas e teve o nirvana.

what is this i don't even

Depois do post que pus aqui, no dia a seguir vi referências a águias em vários sítios, será que está associada comigo? Foram algumas "coincidências" estranhas lool
Ioldanach

Câncer Macaco

Mensagem por Criador de Sonhos em Sex Jun 08, 2012 7:53 pm

Huk!

Bastante interessante este tema de facto nunca me tinha debruçado sobre isto. Mas para realizar este método é necessário ter a cabeça bastante relaxada, sem pensar em nada, visto que qualquer tipo de pensamento pode e poderá deturpar o caminho a percorrer.

Obrigado pela informação.

Até breve
Criador de Sonhos

Mensagem por Sailor Moon em Sex Jun 08, 2012 9:28 pm

Criador de Sonhos escreveu:
Mas para realizar este método é necessário ter a cabeça bastante relaxada, sem pensar em nada, visto que qualquer tipo de pensamento pode e poderá deturpar o caminho a percorrer.

Acho que sejam quais forem os exercícos deste genero (animal de poder, viagens interiores, bosques sagrados,...) é necessário o trabalho previo de relaxamento, esvasiamento da mente, respiração,... Obrigada por referires esse ponto criador de sonhos pois é realmente algo de extrema importância neste tipo de trabalhos.
Sailor Moon

Sagitário Coelho

http://unicorniodadeusa.blogspot.com/

Mensagem por Stainless88 em Sex Jun 29, 2012 1:25 am

Eu estou habituada a meditar, mas estive meia hora à procura do raio da raposa, já estava tao farta de procurar que só quando comecei a correr é que ela apareceu!
Está à espera de um animal mais fofinho confesso, não é um animal que ninguém me desse de mão beijada, mas senti-me honrada. Obrigada pelo momento!
Stainless88

Áries Galo

http://www.facebook.com/tantunesleitao

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: