Lidar com Dragões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lidar com Dragões

Mensagem por Convidad em Qui Ago 04, 2011 4:50 pm



Dragões pode ser muito difíceis lidar com algumas vezes. Eles podem ser muito arrogantes, teimosos, e todos os poderosos, mas em outros momentos muito agradáveis, cooperativos e respeitosos. Eles podem se tornar frustrantes, mas devemos ter em mente que eles vão ter humor e oscilações de humor muito parecidos com o que faremos. Estamos trabalhando com outra entidade, não vai fazer exatamente o que queremos de todos os tempos. Muito de sua atitude vai depender de como você se aproxima de um Dragão e de como eles vão reagir a você.

Outro fator importante é que tipo de relação que você construiu com eles, quanto tempo você tem vindo a trabalhar com eles, e se você é respeitoso ou não. Uma vez que têm vindo a ser muito cauteloso dos seres humanos, ganhando sua confiança e respeito são as primeiras coisas que você precisa fazer. Ao fazer isso, você vai acabar com um relacionamento muito próximo com eles, bem como uma melhor compreensão de seus humores. Aqui estão algumas coisas para manter em mente quando se lida com eles.

Uma coisa que eu aprendi em trabalhar com estas entidades é que são muitas vezes caprichosa e agir de uma forma aparentemente aleatória. Eles parecem ter uma grande capacidade de humor, algo que normalmente me diverte, mas pode ser um pouco frustrante quando você está tentando fazer algo que é sério para você ou tem um peso emocional. A fim de lidar com isso eu tive que começar a tomar um passo para trás e mentais "contar até dez", caso contrário eu estaria puxando meu cabelo para fora.

Apesar de eu ter feito isso há um tempo, eu ainda me sinto muito novo para o caminho. Estou sempre humilhado e intimidado quando eu chamar os dragões e eles respondem. Honestamente, esse caminho não é para todos porque você realmente tem que colocar um monte de tempo e esforço para isso, não apenas aprender e praticar, mas também em descobrir como trabalhar com esses grandes animais. Trabalhando com dragões é muito diferente da convidando espíritos ou elementais. Tome seu tempo, sentir o seu caminho e será muito gratificante.

Listados abaixo estão os ponteiros que meu Magister entregues. Eu acho que a maioria deles são itens sentido bastante comum, mas nunca é demais para examiná-los novamente.

Nunca chamar um dragão em seu espaço sagrado e começar a requisitá-los ao redor. Tratá-los como você gostaria de ser tratado. Dar-lhes o respeito como iguais e não servos, e eles vão trabalhar com você.

Não mostrar a eles que você tem medo deles. Eles têm muito elevado sentido e pode realmente sentir o medo. Se detectar qualquer receio algum eles não irão respeitá-lo como um igual e considerar qualquer coisa que você faça uma cintura de tempo e energia de sua parte.

Nunca atacar um dragão que você chamou. Você chamou-os, eles não chamá-lo.

Dragões são muito inteligentes. Não tente puxar um rápido mais sobre eles.

Dragões tendem a falar em enigmas e simbolismo. Pelo menos até você ter trabalhado com eles por um tempo.

A única ferramenta que respeite Dragon (não teme) é o Athame / Sword, mas só quando exercido por um profissional de confiança que está preparado para permanecer firme.

Se você se sentir desconfortável com a presença Dragons certo, com cuidado e educadamente explicar seus desejos e vontades que lhes dizem respeito. Eles vão compreender você e quer trabalhar junto com você ou deixá-lo ser.

Antes de rejeitar uma ajuda Dragons ou presença, em primeiro lugar descobrir o que eles têm para mostrar ou ensinar. Eles não vão ficar por perto, onde não são desejados.

Sempre dar-lhes uma oferta. Eles não vão fazer algo para nada.

A maioria dos dragões tendem a ser sutil em seus primeiros contatos poucos com você. Ser sensível e extra consciente do que está ocorrendo ao seu redor para se houver qualquer coisa que pusesse em perigo a eles que não vai fazer sua presença conhecida.

Observe o que você pedir, eles levam as coisas literalmente e sem misericórdia. Não deixe brechas em qualquer petição que você apresenta para eles.




Uma explicação ligeira sobre os pontos listados aqui.

Nunca chamar um dragão em seu círculo e começar a requisitá-los ao redor. Este é apenas um bom conselho simples para qualquer ser que você escolher para lidar com eles. Sempre que você está invocando algo, você está pedindo em seu espaço. Tente ser um excelente anfitrião ou você vai achar que nenhum ser jamais te responder.

Não mostrar a eles que você tem medo deles. Como foi ensinado a mim, eu passar para você. Meu professor acreditava que isso era algo que foi incluído no ensino para impressionar sobre a pupila que você está lidando com uma energia incrível, dá forma a nossa vontade de energia e direção, se você chamar a energia do dragão e têm medo de que você nunca vai conseguir qualquer coisa. Sua magia serão espalhadas e se dissipam sem ter o efeito desejado, porque você está com muito medo de usá-lo. Além disso, a energia dracônico tem suas peculiaridades e personalidade; temendo que isso não vai ajudá-lo a criar um vínculo com ele.

Dragões tendem a falar em enigmas e simbolismo. Esta é uma excelente razão para começar a manter um diário do que os símbolos significam para você. Embora às vezes você pode extrapolar um significado pessoal da uma universal que é encontrada em livros, conhecimento de primeira mão é sempre o melhor.

Se você se sentir desconfortável com a presença Dragons certo, com cuidado e educadamente explicar seus desejos e vontades que lhes dizem respeito Se você tem um imediato, reação instintiva negativo;. Simplesmente devoke e demitir. É melhor prevenir do que remediar. Como afirma mais tarde, um dragão não vai ficar onde não é desejado.

Antes de rejeitar uma ajuda Dragons ou presença, em primeiro lugar descobrir o que eles têm para mostrar ou ensinar. Isto significa simplesmente, se você estiver trabalhando com um Dragão e sugere algo que pode parecer ir contra sua moral, para pedir um esclarecimento. Dragões não são humanos, seus processos de pensamento são diferentes das nossas e nós pode ser simplesmente não entender o que eles estão propondo ou eles podem estar trabalhando em um sistema diferente moral. Se você ainda não concorda, então gentilmente lhes agradecer, mas com firmeza dizer-lhes não. Você pode dar uma explicação, se desejar, fazendo isso você não irá prejudicar o seu relacionamento com eles. Dragons honestidade valor, que inclui ser honesto com você mesmo.

Como você deve ter notado, essas são regras gerais que dependem fortemente de senso comum. Na minha experiência, os dragões não esperam que nós kowtow a eles, eles simplesmente querem boa hospitalidade e de ser tratado com respeito. Alguns são mais receptivos quando nos aproximamos com humildade, enquanto outros respondem melhor quando nós os tratamos como bons amigos. Como sempre, estar aberto para a adaptação e ouvir atentamente o que eles têm a dizer.

NOTA: O texto pode conter alguns erros gramaticais, ainda não tive tempo de corrigi-los, o meu trabalho com o meu fórum tem sido bastante cansativo, por isso nem aqui nem no meu está correcto. Bem mas a verdade é que mesmo assim intende-se.




Lidar com Dragões Código de Honra dos Dragões Adivinhação Draconica
Fases Lunar Draconicas Práticas Draconicas Símbolos Draconicos
Ferramentas Draconicas Dragões e Elementos Espécies de Dragões
Introdução aos Dragões Introdução a "Dragon Magic"


Última edição por El_Oculto em Sex Ago 05, 2011 8:57 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lidar com Dragões

Mensagem por Convidad em Qui Ago 04, 2011 10:24 pm

once i try to kill a dragon in a dream ç.ç

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lidar com Dragões

Mensagem por Clodagh Amora em Ter Ago 23, 2011 11:51 pm

Ainda não vi o filme de como os treinar!!!

P.S.: Morrigan, acho que já dá para ver o que é o Fogo de Deus Razz
avatar
Clodagh Amora

Libra Cavalo
Mensagens : 240
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 27
Localização : Braga

http://www.doceblackberry.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lidar com Dragões

Mensagem por Morrigan em Qua Ago 24, 2011 12:18 pm

Não percebi essa....lol Razz

_________________
[
avatar
Morrigan
Cecidit munitus

Câncer Coelho
Mensagens : 673
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 30
Localização : Porto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lidar com Dragões

Mensagem por Clodagh Amora em Qua Ago 24, 2011 1:40 pm

Lê o primeiro parágrafo Razz
avatar
Clodagh Amora

Libra Cavalo
Mensagens : 240
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 27
Localização : Braga

http://www.doceblackberry.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lidar com Dragões

Mensagem por Taýr Mirellë em Qua Ago 24, 2011 4:56 pm

Ok. I read this.
And I was like... *hurrdurr* trollol? D:

xD
avatar
Taýr Mirellë
The Black Panther

Peixes Boi
Mensagens : 485
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 104
Localização : Lusitânia Lunar

http://nyankoyue.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lidar com Dragões

Mensagem por Morrigan em Qui Ago 25, 2011 10:46 am

Amora escreveu:Lê o primeiro parágrafo Razz

I'm haunted by a dragon? XD

_________________
[
avatar
Morrigan
Cecidit munitus

Câncer Coelho
Mensagens : 673
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 30
Localização : Porto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lidar com Dragões

Mensagem por Clodagh Amora em Qui Ago 25, 2011 10:46 am

Lol, right?
avatar
Clodagh Amora

Libra Cavalo
Mensagens : 240
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 27
Localização : Braga

http://www.doceblackberry.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lidar com Dragões

Mensagem por Morrigan em Qui Ago 25, 2011 10:54 am

Nao sei se é uma ideia muito animadora.... Neutral Ele não dá exactamente um nome ao que é, diz que ao longo dos tempos já foram chamados de muita coisa... Neutral

_________________
[
avatar
Morrigan
Cecidit munitus

Câncer Coelho
Mensagens : 673
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 30
Localização : Porto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lidar com Dragões

Mensagem por Convidad em Qui Ago 25, 2011 10:16 pm

hm


Última edição por Davy Jones em Dom Set 11, 2011 6:43 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lidar com Dragões

Mensagem por Clodagh Amora em Qui Ago 25, 2011 10:27 pm

Nope, just messing around.

Por acaso é um tema interessante.
avatar
Clodagh Amora

Libra Cavalo
Mensagens : 240
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 27
Localização : Braga

http://www.doceblackberry.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lidar com Dragões

Mensagem por Morrigan em Sex Ago 26, 2011 10:58 am

É que tudo se aplica...posso tirar umas dicas como lidar melhor com ele. Smile

" Eles parecem ter uma grande capacidade de humor, algo que normalmente me diverte, mas pode ser um pouco frustrante quando você está tentando fazer algo que é sério para você ou tem um peso emocional. A fim de lidar com isso eu tive que começar a tomar um passo para trás e mentais "contar até dez", caso contrário eu estaria puxando meu cabelo para fora."

Como eu me identifico com isto... Laughing

Ah, Amora, fiz aquela pergunta que me sugeriste. Resposta: um brilho estranho no olhar. Rolling Eyes


_________________
[
avatar
Morrigan
Cecidit munitus

Câncer Coelho
Mensagens : 673
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 30
Localização : Porto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lidar com Dragões

Mensagem por Clodagh Amora em Sex Ago 26, 2011 7:11 pm

MEDO! G-talk! Razz
avatar
Clodagh Amora

Libra Cavalo
Mensagens : 240
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 27
Localização : Braga

http://www.doceblackberry.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lidar com Dragões

Mensagem por Galagan em Sab Ago 27, 2011 2:03 pm

Aproveito que o tópico foi feito sobre Dragões e venho compartilhar mais informações com a malta...


Código de Honra Dragão
(J’Karrah Ebon Dragon 1994, revisado em 2003, adaptado em parte de fontes tradicionais)

1) Em tudo e para tudo, seja honesto e justo. Sempre deve considerar como suas ações afetarão sua família, seu clã, e sua posição entre os dragões que te chamam de amigo. Se o que você está fazendo trará honra ou justiça, ou melhorar o mundo em torno de você mesmo por medidas baixas, é melhor não fazê-lo. É seu dever sempre garantir que nenhuma desonra ou vergonha venha para aqueles que dependem de você por causa de suas palavras ou ações.
2) Tomar crédito para, e aceitar as conseqüências de todas as suas próprias ações, seja para o bem ou para o mal. Todo mundo comete erros. Vergonha só vem em não Possuí-los. E quando você comete um erro honesto, deve perdoar a sim mesmo como perdoaria os outros.
3) Não aceitar a culpa por aquilo que você não fez sem ter uma boa razão, como salvar um inocente do dano. Aceitar a culpa indevida para salvar a “honra” do outro não é uma boa razão, pois se ele tinha qualquer honra que valha a pena salvar ele iria aceitar as conseqüências de suas ações ao invés de passar para você.
4) Deixe a sua palavra depois de ma grande consideração a forma como ele pode afetar o seu dever para com seus Deuses, sua família e clã. E quando você dá a sua palavra de honra você está obrigado a mantê-la. Se você consciente ou deliberadamente não o fizer, a sua honra é diminuída até que você faça as pazes.
5) Não se envolva em fofocas e especulações sobre as coisas ou ações dos outros. Nunca revelar os segredos que lhe foi confiado pela família, clã, ou amigos de ânimo leve. Para fazer o contrário, mostra que voe seja uma pessoa indigna de confiança e seriedade com falta de honra. O velho ditado “lábios afundam navios” é aplicável em todas as áreas da vida. A disseminação de boatos infundados traz desonra em cima de você e vergonha para sua família, seu clã, e seus amigos do Dragão. A única exceção para manter um segredo é quando isso colocaria em risco um inocente, trazendo desonra injustificada para o outro, trazer vergonha para a família ou clã, permitir que um criminoso impune, seriamente violar as leis da terra. Nesta matéria, deve-se deixar o bom senso prevalecer.
6 ) O que é seu é seu. Não deixe ninguém tirar de você pela força ou colocá-lo para fora o que legalmente e legitimamente é seu. Mas também respeitar a propriedade alheia. Não tome nada que não tem direito ou que tenha sido legitimamente dado a você livremente e com um coração aberto.
7 ) Se alguém que tenha ofendido você, sua família, ou clã vem antes de você em verdadeiro arrependimento perdoa-lhes, com reserva para fora. No entanto, você não tem obrigação de perdoar aqueles que erraram com você ainda não tentaram se desculpar. Lembre-se, é inútil manter a raiva inútil em você, assim como perdoar aqueles que não merecem o perdão. O perdão é um dom gratuito, mas ainda deve ser conquistados. Não é algo que pode ser exigido de você, nem uma “obrigação”, você deve submeter-se a fim de “seguir em frente”. Se você não pode honestamente perdoar então não... Mas também não deixe raivas antigas crescer no seu coração, invés de liberá-las ao universo para que sejam limpas e dispersas. Isto não significa perdoar o agressor, isso simplismente significa que você escolheu não deixar que elas tenham qualquer poder em cima de você.
8 ) Nunca negligenciar sua família ou clã. Já a ferocidade de um dragão em sua defesa, se e quando necessário, e sempre ter a certeza de que estão previstas antes de iniciar qualquer novo empreendimento ou tomar qualquer risco.
9) Lembre-se sempre que ter a cabeça fria e a mente calma é uma virtude. A capacidade de manter a cabeça quando todos ao seu redor estão perdendo a deles é um benefício que irá atendê-lo bem em todos os aspectos da vida.
10) Lembre-se que você é um representante de sua família, seu clã e seus amigos do Dragão. Você aparência fisicamente e seu comportamento deve refletir isso, mostrar o orgulho em si mesmo, sua aparência, e sua posição no clã sem ser arrogante. Sempre nos esforçamos para fazer o melhor em tudo que fazemos. Seja generoso com o auto-elogio (sem se gabar) e auto-perdão quando tal se justifique.
11) Quando você ganha o poder ou autoridade, use-o com cuidado e sabedoria. Lembre-se que tanto o poder e a autoridade crescem com a experiência e como um membro da Tradição Draconic você deve exercer os cuidados com dignidade e humildade. Não importa quão sábio você pensa que é, ou quão poderoso, se você abusar, chegará um momento em que o universo pode decidir levar esse poder de volta.
12) Não dê a sua amizade ou de sua fidelidade com ligeireza ou sem uma análise cuidadosa. Nem todos aqueles que procuram fazer amizade com você são dignos de tal honra. Um falso amigo pode ser mais perigoso que o inimigo mais amargo. Certifique-se que aqueles a quem você chamar de “amigo” sejam confiáveis e honrados.
13) A menos que a vida e a segurança de sua família ou clã estejam em perigo, você deve sempre obedecer as “leis da terra”. Agir de outra forma sem justificação verdadeira traz desonra para você, sua família e seu clã e envergonhá-lo antes de seus Deuses.
14) Lembre-se que a dignidade, delicadeza e um senso de humor são características para ser admirada e cultivada.
15) Esteja sempre parado para o que o futuro pode trazer. A vida com todas as suas alegrias, tristezas e segredos é deve ser abraçada e experimentada ao máximo, pois é assim que se adquire conhecimento, sabedoria e experiência. Quando o seu tempo nesta vida é feito (acaba), deve retornar aos seus Deuses com alegria, enfrentá-los com orgulho de uma vida vivida com honra, e esperar com o coração feliz até que seu tempo de renascimento vem mais uma vez.

avatar
Galagan

Escorpião Dragão
Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul - Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lidar com Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum