Introdução a "Dragon Magic"

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Introdução a "Dragon Magic"

Mensagem por adri114 em Qua Fev 20, 2013 10:02 pm

Estou com hugo....bora la.
Mas sim e uma grande responsabilidade e temos de ter muita concentraçao(coisa que ainda estou a treinar)
Boa sorte hugo depois quero saber como correu.

adri114

Mensagem por hugo quer aprender em Qua Fev 20, 2013 10:05 pm

e eu queroo saber como vou fazer Very Happy
ia mas acho que sou responsavel

hugo quer aprender

Aquário Tigre

Mensagem por hugo quer aprender em Qua Fev 20, 2013 10:08 pm

hugo quer aprender escreveu:e eu queroo saber como vou fazer Very Happy
ia mas acho que sou responsavel

vou tentar escrever tipo um ritual em rima e treinalo,depois tento concentrarme o que vai ser um pouco dificil
que dizem?

hugo quer aprender

Aquário Tigre

Mensagem por adri114 em Qui Fev 21, 2013 9:20 pm

Provavelmente n vais consseguir a primeira.
Concentraçao e um pouco difiçil, eu sou horrivel a ficar concentrada.
Eu n estava a dizer que n eras responsavel, eu sei que es!
:weee:

adri114

Mensagem por hugo quer aprender em Sex Fev 22, 2013 9:52 am

mas á 3 talves

hugo quer aprender

Aquário Tigre

Mensagem por ToniToni em Dom Fev 24, 2013 3:35 pm

Para concentração é ótimos meditar pois aprendemos a não fixar nenhum pensamento e a manter o foco em alguma coisa.

Ou então simplesmente (não é tão simples como parece) olhar para um ponto ou uma chama de uma bela durante o maior tempo que poderes e pensando sempre na bela.

Eu por acaso tenho bastante controlo mental no que diz respeito a pensamentos, já muita gente disse ser impossível, outros não acreditam. Mas eu conseguir controlar os pensamentos, e agora estou praticamente com a mente silenciada, e simplesmente não penso. Faço tudo mais facilmente sem ter de "falar" mentalmente o que estou a falar . Isso fui muito bom para a concentração pois simplesmente vasta parar num sitio calmo que já fico concentrado e sem nenhuma perturbação. E por exemplo quando algum pensamento bem, já sei que ou é o Ego ou então pode ser alguma mensagem de alguém (Apesar de não ter grande certeza), Mas claro que também pode ser criações da Mente.
Parece meio paranoico , mas por exemplo ás vezes tenho conversas com a mente, pois tudo que penso é o que eu quero pensar e quero dizer por isso o que me resto aparece sem intenção são respostas automáticas (talvez possa ser simplesmente a mente, ou então mesmo mensagens).

E quem começar a estudar sobre "Dragon Magic" que vá partilhando com o pessoal. Wink ok

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por Gharilanf em Seg Fev 25, 2013 8:38 pm

se alguem tiver alguma duvida, pode perguntar, talvez saiba responder o.O
Gharilanf

Leão Boi

Mensagem por hugo quer aprender em Seg Fev 25, 2013 9:20 pm

conclusao. os dragoes sao tipo "maus'
?

hugo quer aprender

Aquário Tigre

Mensagem por Gharilanf em Seg Fev 25, 2013 10:12 pm

nao faço ideia, mas é provavel que existam os 2 (bons e maus)
existe a dragon magick associada à wicca e acho que la os dragoes nao sao maus
Gharilanf

Leão Boi

Mensagem por Morrigan em Seg Fev 25, 2013 10:19 pm

Eu acredito que não existe nenhum ser completamente bom ou mau. Todos nós somos Luz e Sombra, bem e mal, pois mesmo as definições de bem e mal variam muito. Smile A maioria dos seres que existem são independentes de religiões, credos ou orientações espirituais. Muitas vezes têm vários nomes mas a essência continua a mesma.

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por adri114 em Ter Fev 26, 2013 10:15 pm

Para quem quer saber mais sobre dragoes e n encontra nada ficam aqui links de vidios e de um livro para downlood espero que gostem:
http://www.youtube.com/watch?v=fGWvQHyf2ok
http://www.youtube.com/watch?v=IfDOEw3SS7Y
http://www.youtube.com/watch?v=mK5Y2gpluaM
http://www.youtube.com/watch?v=OPirFEMUuL8
http://www.youtube.com/watch?v=LQW_xBBYeA8
O link do livro(n sei se e bom so dei uma vista de olhos):
http://www.4shared.com/get/3e2Qe_-F/Magia_dos_Dragoes.html

adri114

Mensagem por ToniToni em Qua Fev 27, 2013 12:42 am

Morrigan, estou de acordo. Para mim apenas sabemos pelos atos aquilo que cada um faz de bem ou mal. E depois apenas pela base que ele quer fazer, mas cada um pode ser o que quiser e fazer o que quiser.

Sobre Dragões acho que o dragão "animal" não tem lados ele é nulo. Agora sobre os Dragões que falei: eles são espíritos extremamente inteligentes e do lado das sombras, porque apenas buscam os seu interesses a custa dos outros. E tentam fugir da leis do progresso, não evoluindo e se mantendo o máximo possível nessas zonas densas.

Mas esses dragões como disse não sei se estão de alguma forma ligado ao "Dragon Magic" Aliás não conheço nada de "Dragon Magic", mas penso que não tem a ver, talvez seja algo ligado aos nórdicos. (Apenas a chutar a sorte)

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por adri114 em Qua Fev 27, 2013 7:03 pm

Pelo que sei e n sei se esta certo......magia draconiana e uma coisa e magia dos dragoea outra, mas a coisas que nunca temos a certeza se existem..
Pelo o que tenho lido, antes , mas muito mesmo milhoes milhares de anos os dragoes estVam mais presentes e chegaram a exiatir fisicamente, mais aqueles dragoes asiaticos.
Mas acabaram por se afastar, foi o que aprendi nos videos em cima, n sei se estao certos.
Mas podem ser agressivos se se sentirem traidos e grNdes portetores e amigos se lhes formos fieis, e dizem que tem bom sentido de humor, e que acham que nos samos deles n sei se e tipo animais se estimasao....n estou a ber um dragao bue contente porque tem um humano novo lol

adri114

Mensagem por ToniToni em Qui Fev 28, 2013 12:22 am

Very Happy ah ah ah. Sobre dragões "animal" acho que existiram (mas não tenho certeza, apenas a minha opinião). Mas um animal pode ser muito inteligente, e também temos de ver que a "alma"/consciência de um animal assim como connosco está limitado pelo seu corpo. Ou seja depende do cérebro e dos outros órgãos todos para raciocinar e pensar. Por isso um cão no astral ele é muito mais inteligente porque não tem corpo a travar. Assim do mesmo modo que um dragão.

Sobre os dragões e magia draconiana e magia dragoea como escreves, também não sei pois nunca estudei nenhuma. Mas secalhar (até acho que sim): Estou eu a falar dos perigos e dos dragões (seres do mal) e tudo isto dos Dragon Magic é um magia dos dragões "animais" . lol

Sendo assim tanta conversa para nada.lol.
Mas é sempre bom saber, e também assim caso apareça algo do género já vão ter uma ideiasinha do que é.

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por adri114 em Qui Fev 28, 2013 9:49 pm

Pois escrevi dragoea porque escrevi no telemovel lol
E magia dos dragoes.
Dragoes e um ser que sempre me fascinou, um dia quando achar que estou preparada gostaria de entrar em contacto com um...depois ai conto-vos como foi, e se eles sao.

adri114

Mensagem por Alado em Qui Fev 28, 2013 9:52 pm

Eu estou semi-ativo aqui ainda...
Eu gostaria muito de entrar em contato com tais seres, independente se forem bons ou maus. Aredito que possuem uma inteligência exorbitante, e se forem maus (o que eu não acredito) devem ter um bom motivo...

Gostaria muito que relatassem os avanços...
E aqui vai a minha contribuição...

http://viasinistrae.livreforum.com/t108-magia-draconiana

Alado

Mensagem por Morrigan em Qui Fev 28, 2013 10:06 pm

Conhecia algum desses simbolos, mas fiquei surpreendida com o do infinito. Tenho um sinal de nascença no tornozelo que é o símbolo do infinito. Se ele explicar uma certa e determinada ligação que eu tenho, isso deixaria-me mais descansada... Laughing

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Alado em Sab Abr 20, 2013 5:16 am

Então, como andam?
Algum relato para compartilhar?

Alado

Mensagem por ToniToni em Sab Abr 27, 2013 8:52 pm

Lol eu só tenho a dizer que os dragões "maus", manipuladores estão a perder terreno aqui no plano físico. lol
A verdade sempre chega e em breve tudo será revelado.

lol

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por adri114 em Dom Abr 28, 2013 1:40 pm

N fazia a minima ideia ainda bem....(acho eu)
Ate estou a achar estranho estares a ser tao vago(estou a brincar).
[/quote] A verdade sempre chega e em breve tudo será revelado.[quote]
Sabes mais alguma coisa estou curiosa.

adri114

Mensagem por ToniToni em Seg Abr 29, 2013 7:47 pm

lol, vem eu tento não falar muito, pois se eu falar assim já me chamam de maluco imagina se eu fala-se de tudo assim derrepente. (como soube-se muito. lol)
__

Bem eu falo de uma grande "revolução" que está a acontecer com o planeta.
A humanidade e o planeta estão a passar para um "nivel" diferente.
E tudo o que está mal e que infelizmente poucas pessoas sabem: Manipulação das massas , projetos e agendas secretas (A nível mundial) .... assim desse tipo... . Sendo assim tudo o que está escondido será desvendado e todo o conhecimento que tem sido escondido vais ser revelado..... mas enfim indo mais pra o agora.

Vamos passar por uma fase de mudanças gigantescas em todos os parâmetros da humanidade, e isso era mudar completamente tudo.

Mas assim para em breve irão ser revelados pelos governos de todos o mundo alguams informações secretas e a economia mundial vai ser toda remodelada (tudo para o melhor).

Não sei de datas, mas penso que o de mais relevante vai ocorrer a partir do dia 25 maio.

Mas mesmo assim não sei muito mais.

Um concelho é tentares teres algum dinheiro em casa/gasolina/comida e até umas moedinhas de prata e outro para fazer comercio. Isso porque está para breve uma mudança na economia e os bancos irão por algumas semanas estar fechados e indisponíveis que seja nos bancos mesmo ou até mesmo nos sistemas cartão de crédito/débito... tudo mesmo. E ai é bom ter alguma coisa em casa para aguentar dorante esse tempo.

Sobre as revelações um dos temas que é meeeesmo muito polémico é o tema dos Ovnis e mesmo o ET,s. Essa informação escondida será revelada e será encarada como Real como verdadeira.
Mas ai é melhor não falar muito porque ai já envolve muita coisa, pois se formos a ver quem são os não ET,s se formas a ver pelo lado espiritual também. ET,s não são simplesmente seres de outros planetas que simplesmente se lembrarem de passar por aqui para ter um conversa lol, na verdade somos todos iguais, mas nós é que ainda vemos apenas pelo lado humano da coisa, já que o lado espiritual e real de tudo ainda é considerado "falso" e é escondido (de prepositivo para não impedir os projetos agendas das organizações mundiais que tem o controlo).

Bem vou ficar por aqui, não porque tenha medo de ser chamado maluco, mas porque depois sendo maluco não tenho crédito para dizer mais nada, lol.
Mas mais porque não quero contar assim todo sem explicar as bases. Mas não sei muito e o que sei é apenas o meu ponto de vista da coisa.

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por Gharilanf em Seg Abr 29, 2013 10:28 pm

diz me por favor q vao remodelar o atual sistema politico >___>
Gharilanf

Leão Boi

Mensagem por ToniToni em Sab Maio 04, 2013 10:46 pm

Very Happy , yah, vai ser limpeza geral. lol
O que estou a falar vai ser mesmo geral, vai ser mesmo transição planetária, vai mudar tudo mesmo.

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: