Introdução a "Dragon Magic"

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Introdução a "Dragon Magic"

Mensagem por Convidad em Qui Ago 04, 2011 4:41 pm

" Eu nunca disse a minha própria religião, nem examinado o de outro. Eu nunca tentou fazer uma conversão, nem quis mudar de outro credo. Estou convencido de que sua religião deve ser um excelente ter produzido uma vida de virtude tão exemplar e correção. Pois é em nossas vidas, e não de nossas palavras, que a nossa religião devem ser julgados. "
- Extraído de uma carta escrita por Thomas Jefferson 1816

A citação acima foi a primeira coisa que eu recebi do meu professor quando eu comecei a aprender Dragon Magic. Eu escolho para mantê-lo aqui como um lembrete de que é assim que devemos abordar outras religiões; se estamos de acordo com as suas práticas ou não, mesmo que não pense que seu caminho é uma religião. Tenha em mente que este não endossa que todas as religiões são boas, nem que tenhamos de concordar com o que os outros praticam.

Eu optar por manter a grafia de "magia" como é, em primeiro lugar porque é assim que este ramo é mais conhecido. Em segundo lugar, eu mantê-lo assim porque é assim que foi apresentado e ensinado para mim.

Então, qual é o caminho Draconico? Ele ensina a trabalhar em harmonia com dragões e com as energias dracônicas, como fazer amizade com entidades dracônicas, e como misturar isso com o seu atual estilo de adoração. Você não tem que mudar seu caminho, mas você tem que estar disposto a adaptá-lo para trabalhar com dragões. Dragões tornam-se mais do que apenas 'co-magos', pois eles são valiosos parceiros de trabalho que devem ser tratados como iguais. Há, é claro, mais do que isso e vai ser coberta com outras páginas desta seção.

Muito do que será nestas páginas é o que foi ensinado a mim. Tomá-lo, use o que você pode, e se você está se sentindo generoso deixe-me saber como ele funciona para você ou como o seu treinamento é diferente. Eu ainda não encontrei uma maneira de trabalhá-lo em druidismo porque eu ainda estou aprendendo as cordas lá. Se você está apenas começando em um caminho mágico ou religioso, gostaria de sugerir que o sistema de aprendizagem exaustivamente antes de adaptá-lo.

Eu tentei dividir a informação de formas que vão mantê-lo coerente, mas ainda ser muito fácil de acessar. Espero que eu tenha sido bem sucedida, há uma boa quantidade aqui (eu acho) e demais para apenas uma página. Você pode acessar as outras páginas sobre Dragon Magic no menu abaixo. Divirta-se!

Lidar com Dragões Código de Honra dos Dragões Adivinhação Draconica
Fases Lunar Draconicas Práticas Draconicas Símbolos Draconicos
Ferramentas Draconicas Dragões e Elementos Espécies de Dragões
Introdução aos Dragões Introdução a "Dragon Magic"

Convidad
Convidado

Re: Introdução a "Dragon Magic"

Mensagem por Convidad em Qui Ago 04, 2011 10:18 pm

É bom que que este tema esteja no forum.
Penso que mt gente se vai sentir fascinada, principlamente num topico tao kawaii
Aconselho tb o livro "Dancing with dragons" da autoria de D.J. Conway

Convidad
Convidado

Conselho e +explicação

Mensagem por Convidad em Sex Ago 05, 2011 8:54 am

Davy Jones escreveu:É bom que que este tema esteja no forum.
Penso que mt gente se vai sentir fascinada, principlamente num topico tao kawaii
Aconselho tb o livro "Dancing with dragons" da autoria de D.J. Conway

Conselho muito bom, um dia vou ver se publico um tópico a falar do livro ^^
Uma coisa, Dragon Magic é uma espécie de paganismo oriental/asiático. Tal como qualquer religião pagã tem o "rei" (deus superior, por exemplo: Rá, Zeus, Odin, etc...) e a "rainha" (a Deusa Mãe conhecida nas tradições wiccanas). Sendo Tiamat (a mãe dos dragões) a "rainha" e o Kolthar (o grande deus dragão). Espero ter ajudado What a Face

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Ago 05, 2011 12:18 pm

Kolthar, faz parte de que cultura?

Convidad
Convidado

Kolthar, faz parte de que cultura?

Mensagem por Convidad em Sex Ago 05, 2011 1:55 pm

Davy Jones escreveu:Kolthar, faz parte de que cultura?
Numa cultura encontrada no épico babilónico , salvo erro. Mas tenho a certeza que é uma divindade cultuada na Magia Draconica (sinónimo de "dragon magic").

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Ago 05, 2011 9:26 pm

ok, é q a unica coisa que encontrei sobre o dito cujo foi num site de rpg.
e no mito da criaçao babilonico tb nao ha nenhuma referencia.
nem nunca ouvi falar dele xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Ago 05, 2011 10:02 pm

Davy Jones escreveu:ok, é q a unica coisa que encontrei sobre o dito cujo foi num site de rpg.
e no mito da criaçao babilonico tb nao ha nenhuma referencia.
nem nunca ouvi falar dele xD

Eu depois posto um tópico ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Ago 06, 2011 1:05 pm

ja encontrei num blog =D

Convidad
Convidado

Mensagem por Galagan em Sab Ago 06, 2011 2:12 pm

A parte ruim do Dragon Magic é ter pouco material confiável, minhas buscas muitas vezes acabaram dando em sites de RPG. Mas consegui extrair algumas informações destes dois sitios abaixo...

http://colinadodragao.blogspot.com/2009/07/magia-draconiana-ou-dragon-magic.html

http://www.blackdrago.com/media.htm

O Davy Jones também me ajudou com um material muito bom.. xD

Beijos
Galagan

Escorpião Dragão

Mensagem por Convidad em Sab Ago 06, 2011 10:13 pm

hm

Convidad
Convidado

Mensagem por Alado em Dom Jan 15, 2012 7:50 pm

Olá a todos...
Gostaria imensamente aprender mais sobre Dragon Magic/Magia Draconiana, mas o assunto é bastante escasso. Se alguém pudesse me sanar dúvidas básicas sobre o assunto, peço que entre em contato, ficaria muito grato... Very Happy

Alado

Mensagem por saphira em Sab Set 01, 2012 5:05 am

http://amigosalados.blogspot.pt/
espero que isto ajude
saphira

Capricórnio Porco

Mensagem por Alado em Ter Out 30, 2012 2:41 pm

saphira escreveu:http://amigosalados.blogspot.pt/
espero que isto ajude

Ajudou sim, muito obrigado!

Alado

Mensagem por ToniToni em Qui Nov 08, 2012 1:49 pm

Não sei se estou a falar do mesmo, mas se estas a falar de Dragões , eu não aconselho nada, apesar de respeitar as opeções de cada um.

Os dragões alimentan-se das energias negativas da terra, atravez do sol negro, por isso eles com a ajuda dos magos negros (um tipo de magos especifico) eles tentam criar o medo pánico vicio sexual vicio em drogas odio ... etc para alimentar a igregora do planeta para alimentar o sol negro , para se poderem alimentar , já que eles precisão dessa energia por não encarnarem e terrem o corpo astral pedrificado. Mas falo do astral, eles estão no baixo umbral nas zonas mais baixas do astral.

Bem essas entidades apenas se servem dos humanos para obter energia, tendo mesmo papeis inportantes em organizações mundiais que promovem o crontrolo mundial, e influênciam em muito na politica.

Mas cada um faz o que quer, mas quem quiser ter sintonia com esses seres é melhor ter coidado, não falo pelo medo, mas sim pelos objectivos deles, que os iram causar muitos problemas.

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por Alado em Seg Nov 19, 2012 1:33 am

Galaico92 escreveu:Não sei se estou a falar do mesmo, mas se estas a falar de Dragões , eu não aconselho nada, apesar de respeitar as opeções de cada um.

Os dragões alimentan-se das energias negativas da terra, atravez do sol negro, por isso eles com a ajuda dos magos negros (um tipo de magos especifico) eles tentam criar o medo pánico vicio sexual vicio em drogas odio ... etc para alimentar a igregora do planeta para alimentar o sol negro , para se poderem alimentar , já que eles precisão dessa energia por não encarnarem e terrem o corpo astral pedrificado. Mas falo do astral, eles estão no baixo umbral nas zonas mais baixas do astral.

Bem essas entidades apenas se servem dos humanos para obter energia, tendo mesmo papeis inportantes em organizações mundiais que promovem o crontrolo mundial, e influênciam em muito na politica.

Mas cada um faz o que quer, mas quem quiser ter sintonia com esses seres é melhor ter coidado, não falo pelo medo, mas sim pelos objectivos deles, que os iram causar muitos problemas.

Respeito sua opinião, mas sua conclusão tem que base? Você tem uma fonte disso?

Alado

Mensagem por ToniToni em Qua Nov 21, 2012 9:44 am

Não tenho conhecimentro pratico disso, pois so fiz duas viagens astrais consciêntes , o que falo e uma conclusão de vários mediuns e viajantes astrais e de mensagens de alguns mentores e seres elevados. E do que li e pesquisei foi a conclusão que tirei. Enfim é essa a minha ideia , agora também não sei até que ponto é verdade. Mas como confiei nessas fontes acreditei.
Mas sendo como for aconselho a vijiar sempre, já que o dono de cada um de nós somos nós mesmos, e por isso acho que ninguem deve inpor nada, cada um deve interpretar e ter a sua propria conclusão sem ser obrigado a nada.

Eu como disse não falo do mundo fisico, falo do astral, por isso é sempre um pouco dificil tirar conclusões certas, já que mesmo que tenha experiência lá no astral, podia estar a ser enganado também.

Bem, um abraço.

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por adri114 em Seg Fev 04, 2013 11:58 am

discurdo do que galaico disse, precisamente os dragões alimentam-se da nossa energia negra para nos purificar,assim estamos-nos a ajudar mutuamento, pois eles ganham alimento atraves da nossa energia negra,eles removem-na, e purifican-nos.
ou seja ambos ficamos a ganhar.
mas é só uma opinião minha nimguém leve a mal

mas eu nem sei se os dragoes se alimentam de energia negra ,só disse o que disse por o galaiaico dizer isso,e pareceu-me que ele sabe das coisas

para mim os dragoes são seres magnificos de uma estrema beleza e inteligencia
De tudo o que sei sobre criaturam mitas os dragões são as que gosto mais

Eu concordo com o hugo quer aprender.
N sei se esta certo mas e o que eu acredito.

Última edição por Sosai Wakasaki em Sex Fev 08, 2013 3:09 pm, editado 1 vez(es) (Razão : COMBO!!!! Quadra post!)

adri114

Mensagem por ToniToni em Qua Fev 13, 2013 10:33 pm

Bem, ainda bem que voltei a ler o poste.

Bem eu falei de dragões, mas calma não são bem dragões. Nem eles retiram a nossa energia negra. Talvez tenha explicado mal.

São draconianos , eles torna-se muito parecidos com dragões porque eles usam uma técnica de reter as emoções e tudo da fonte "Dita energia cósmica ou de Deus" para se alimentarem, e isso faz com que eles seus chakras "recetores/transformadores e emissores de energia" fiquem bloqueados e após algum tempo petrificados. E isso os torna com a aparência de dragões.

Sobre a energia, eles não tiram a nossa energia negra, já que nós recebemos a energia em estado puro, e depois através dos chakras e pelo pensamento essa energia é tranformada e manipulada. Ou seja estamos sempre a receber e usar essa energia vital /cósmica ... para fazermos tudo quer seja físico emocional ..... etc
Esses draconianos (que são chamados por Dragões) que tem a forma de dragões. Eles tenta através de controlo de espíritos / pessoas e outros seres , controlar-los e fazer com eles causem medo ; ansiedade ..... pare depois sermos vampirizados (retirada a nossa energia, não apenas a má ou negra) eles retiram a nossa energia, e eles nós criam desequilíbrios não para nos tirar "energia negra", mas para sermos mais facilmente ligados ou conectados a defeito que eles tem, de modo a ser mais fácil e ser possível "roubarem" sugarem; vampirizarem a nossa energia. Que depois vai ser distribuída pelos manipuladores desses seres. Ou seja: são escravos que nos roubam energia para entregar ao mestre/mago negro ... que por sua vez vai alimentar a egrégura (média da energia criada por todos no planeta) que vai fazer com que o Sol negro no astral (nas zonas mais densas do astral) seja energisado para poder alimentar os draconianos.

Enfim é uma roda viva onde uns dependem de outros.

Mas como disse não são bem dragões apesar de parecerem. Mas existem mesmo dragões, seres que normalmente vivem nas cavernas, embora certamente saiem de lá.

É assim sobre eu saber ou não do que estou a falar:

Eu não tive na prática essas experiências já que apenas sai umas 3 vezes no astral. Mas também é impossível ir a essas zonas, pois estão muito densas e não aguentaríamos esse ambiente, e também teríamos de baixar nosso nível vibracional para podermos irmos para lá.

Então sendo assim todo o se falei, foi baseado em médium e ou sensitivos ou outros projetores astais (pessoas que saem em meditação ou no sono para o astral) e falam com mentores /guias /guardiões / anjos da guarda ou outros seres com tais conhecimentos , e que depois contam as sua experiências que lhes são ensinadas lá.

Mas existe um livro que fala especificamente sobre isso: Ainda não o li, mas tenho em pdf no pc. Chama-se "Legião" E fala sobre isso esquema todo que te falo. Esse libro fáz parte de uma trilogia de "Legião" ;"Senhores da escuridão" e "A marca da besta". Esses 3 livros falam praticamente tudo sobre como as zonas umbralinas e da baratoesfera (zonas mais densas do astral) do astral funcionam.

Talvez qualquer dia comesse a ler esses livros.

Mas isso tudo está a mudar, está a ocorrer uma grande mudança, e uma "limpeza". Mas qualquer dia as mudanças vão acontecer aqui mesmo no físico. Smile (pra melhor Smile )

//ps: ouvi falar de Arcondes (são comandantes) que trabalham como guardiões que tem aparência de dragões , mas não sei se serão os mesmos dos draconianos.

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por adri114 em Qui Fev 14, 2013 6:31 pm

Entao a dita Dragon magic n e bem o que parece..
Obrigada pela esplicaçao

adri114

Mensagem por hugo quer aprender em Qui Fev 14, 2013 10:04 pm

mesmo, agora fiquei mal, eu a pensar que os dragões eram bons e...

hugo quer aprender

Aquário Tigre

Mensagem por ToniToni em Qui Fev 14, 2013 11:57 pm

Bem, sinceramente eu não conheço bem a "Dragon Magic", mas sobre o que sei de dragões é isso.

Mas como disse cada um que sinta o que é melhor. Penso que não seria mau tentar (talvez) e depois até podiam de certo modo "sentir" se isso é bom ao não. Nisso só vejo um risco: É vocês se iniciarem ou fazer qualquer ritual e depois serem "detetados"/identificados e depois eles já vos conhecem para cair em cima. lol até parece um bocado assustador , mas falo no pior dos casos, e talvez esteja a fantasiar demais também.

Não sei se algum de vocês já fez algum ritual ou iniciação, mas por exemplo se fizeram e depois começaram a ter pesadelos; acordar cansados; mal dispostos .... isso são sintomas de obsessão (vampirismo, que foram roubadas energias suas ) . Talvez ainda não saibam, mas ao dormirmos nós "soltamos de nosso corpo" e ou temos sonhos que são criações mentais, ou então até andamos mesmo no astral mas apenas nos lembramos de alguma coisinha e lembramos apenas de como um sonho, ou então na maior parte dos casos apenas estamos levitando alguns centímetros acima do nosso corpo físico e não lembramos de nada. Na maior parte dos caso que temos experiência nós esquecemos, mas podemos começar a treinar a lucidez e tentar forçar para lembrar dos sonhos ao acordar, e ai vamos começar a lembrar mais os sonhos e ai vemos que temos experiência todas as noites, só que o cérebro normalmente esquece tudo para nós nos concentramos na nossa vida ilusória da terra.

Bem talvez esteja a vaguear demais.lol

Mas como disse cada um que veja e sinto o que está verto e que depois tome suas decisões. Eu apenas estava a dar alguma informação sobre o que sei. Agora cada um que use como quiser.

Pode parecer completamente maluco, mas pelo que tenho tido acompanhado á uns meses para cá realmente vão acontecer grandes mudanças. Os governos vão falar de algumas coisas que sempre foram secretas sobre a espiritualidade / quem somos realmente / sobre ET,s , alguns canalizadores marcaram a data de 27/07 para o momento do contacto. Mas enfim nessa altura veremos a verdade e a mentira.

Obrigado por estarem abertos a opiniões, a maior parte das pessoas apenas se guia pelo que a ciência diz e a ciência esconde muita coisa da verdade. E é preciso ter uma mente aberta e estar pronto para ver as coisas como elas são, em vez de simplesmente descartar aquilo que não compreendemos ou que está contra os nosso ideais e crenças e não queremos saber para que as nossa bases não sejam avaladas.

Peço desculpa pela linguagem, escrevo sempre assim pois pra mim é mais fácil de reformular e explicar tudo certinho.

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por Gharilanf em Sex Fev 15, 2013 12:41 am

eu acredito que podemos neste mundo acreditar naquilo que quisermos
eu acredito,
em dragoes como seres magicos, e então, é provavel que eles sejam bons e maus Very Happy

então, é quase como se podesse mos escolher. e se alguem sente que deve dar um passo em frente, deve continuar Very Happy

one thing i know, u can try to find them
and then u will see with your eyes the truth u want

i was never reched them, maybe i m not good enough Very Happy
Gharilanf

Leão Boi

Mensagem por hugo quer aprender em Sab Fev 16, 2013 10:53 pm

1-segundo o que sei não há bom ou mau apenas tem bom e mau num só ser.(palavras de Morrigan).
2-eu vulontario-me para tentar fazer isso galaico92
embora não saiba como, tens de me dizer mas já tenho uma ideia

Última edição por hugo quer aprender em Sab Fev 16, 2013 10:57 pm, editado 1 vez(es) (Razão : esqueci-me de escrever umas coisas e não queria fazer duble post)

hugo quer aprender

Aquário Tigre

Mensagem por ToniToni em Qua Fev 20, 2013 8:42 pm

É assim, eu acho que os dragões (sem ser os outros que falei) ou seja os dragões naturais mesmo, eu acho que eles não tem a consciência que nós temos, mas são "animais" muito inteligentes e acho que devem ter alguns poderes. Já que se fala muito do poder deles e até da alma.

Hugo , sobre o que falaste de bem ou mal, estou de acordo. Não existe um ser apenas e sempre do Mal, nem todo o bem sempre foi Bem. Podemos é identificar pelas intenções de alguém se essa pessoa é mais do Bem ou do Mal , mas nunca o Bem ou o Mal devemos dizer que são algo. Mas no entanto existem seres muito evoluídos que são exclusivamente do bem. Enquanto que um ser dito do Mal pode evoluir moralmente e até se tornando do Bem. Mas por neste mundo somos ainda pouco evoluídos (apenas ainda estamos aprendendo), e uns tentam fazer o bem mas ás vezes fazem o mal, ou alguns fazem o mal mas ás vezes até ajudam alguma coisa, enfim ainda não estamos com o conhecimento do que devemos fazer, ou somos levados pelos nosso defeitos inveja ;raiva ...etc que nos fazem querer ter e fazer algumas coisa não tão boa.
Lol, já estou a desbobinar outra vez.

Hugo, e sobre de te voluntariares-te , eu não sei bem como funciona. Eu estava a falar daquilo que fui estudando e ouvindo de outros projetores astrais, que tiveram algumas experiências com isso. Mas como disse sobre quem já fui ver os dragões (os de nome e aspeto de dragões(não os "animais" dragões)) um humano ou espírito normalmente não pode ir lá, pois é uma região muito densa, e não é possível ir lá devido ao ambiente nocivo e as vibrações , pois o corpo(corpo astral/espírito) precisa de estar nessa vibração (tipo de pensamento/ estado) . Por isso apenas seres densos, ou seres muito evoluídos que tem uma consciência muito mais ampla e um controlo mais elevado para isso é que podem contar sobre esses lugares. Mas como disse tem uns libros muito bons sobre isso, e muito sobre dragões. È a trilogia de robson pinheiro com 3 libros muito bons sobre isso. (Eu nunca li, mas ouvi falar desse livro). Mas ainda tem um site muito bom que fala sobre ascenção planetária, que fala muito disso. A maior parte da informação que tenho até fui de lá. O site é:

http://profeciasoapiceem2036.blogspot.pt/search/label/Drag%C3%B5es

nesse link até já está sobre dragões, até fala da história deles. Eles acho que são exilados de capela que vieram para cá.

Mas fiquem a contar com muito texto, mas também é interessante pois o autor desse site estuda muito, e já leu os tais livros , já que ele faz algumas referências aos livros.
Acho que ele é também um Magista ou a Mago, não falei muito com ele, mas acho que ele sabe da coisa.

Hugo, sobre tentares, acho que até será interessante, mas tenta ter sempre controlo para não te deixares iludir por nada, simplesmente analisa e estuda. E lembra-te que não existe iniciações ou pactos sem retorno. Cada um pode escolher o seu destino e o que fazer da sua vida. Por isso não tenhas medo de nada. E caso te sentires mal durante ou depois de entrares, se quiseres podes falar comigo. Eu não tenho grande conhecimento sobre feitiços ou assim(não sei nada mesmo). Mas penso que te posso mandar uma energia boas para estares mais calmo. E estou sempre aqui para te aconselhar e apoiar no que precisares.

Também peço desculpas a quem começou este post, não quero "afugentar" os interessados. Apenas alertar com aquilo que sei, o que será possível de ser ou de acontecer. Agora cada um que se sinta a vontade de fazer o que quiser.
Até acho bom que tiver interessado, desde que não se deixe enganar por nada.

Eu até poderia de certo modo entrar ou iniciar-me, mas não sou muito de seguir Deuses e dar louvores a ninguém. Mas respeito o consciência de cada um.

E Hugo e Gharilanf , desculpa ai pelo texto, escrevo sempre muito, e é um pouco chato de ler tanto.

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por hugo quer aprender em Qua Fev 20, 2013 9:40 pm

não faz mal
agora quero mesmo fazer isso
se souberes mais ou menos como é dis-me pra eu tentar Very Happy
mundo dos dragões cá vou eu
há livros que falam de dragoes como o eragon eu já li e parece-me um pouco pagão

hugo quer aprender

Aquário Tigre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: