Anime

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Anime

Mensagem por Morrigan em Dom Set 30, 2012 11:34 am

Queen, também gosto muito!Smile As primeiras palavras já consigo cantar...lol O anime também é muito bom, apesar de haver muitas criticas a ele. Vai sair a agora a 2ª "temporada" em Outubro Smile

__________________________________________-

Edit:

O anime que comecei a ver, relacionado com o Hakouki, mas uma história diferente:

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Queen em Dom Set 30, 2012 10:32 pm

Morrigan escreveu:Queen, também gosto muito!Smile As primeiras palavras já consigo cantar...lol O anime também é muito bom, apesar de haver muitas criticas a ele. Vai sair a agora a 2ª "temporada" em Outubro Smile

Comecei a ver e estou a adorar. Smile Tu é q me viciaste nestas coisas...... Evil or Very Mad

Última edição por Queen em Ter Out 02, 2012 10:49 am, editado 1 vez(es)
Queen

Mensagem por Morrigan em Seg Out 01, 2012 9:13 am

É um vicio bom Razz Eu fiquei viciada foi c o Inuyasha...e agora c este anime do Hakouki, pois retrata mesmo um grupo de Samurais que existiu, os Shinsengumi. É engraçado ver o que despoletou toda a revolta contra os estrangeiros que ainda tornaram mais grave a crise no Japão naquela altura. Tenho de avisar que não é cor-de-rosa e não acaba bem, tal como a história real, mas é por isso mesmo que gosto. Foi como uma homenagem feita a eles Smile

E já agora, relativamente ao Hiiro no Kakera, eu adoro a personagem do Mahiro Atori, o mais baixo, ele é adoravel. Laughing E para te aguçar ainda mais a vontade de ver o anime, ja começou a segunda temporada.Olha lá Razz

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Queen em Ter Out 02, 2012 1:44 am

Morrigan escreveu:É um vicio bom Razz Eu fiquei viciada foi c o Inuyasha...e agora c este anime do Hakouki, pois retrata mesmo um grupo de Samurais que existiu, os Shinsengumi. É engraçado ver o que despoletou toda a revolta contra os estrangeiros que ainda tornaram mais grave a crise no Japão naquela altura. Tenho de avisar que não é cor-de-rosa e não acaba bem, tal como a história real, mas é por isso mesmo que gosto. Foi como uma homenagem feita a eles Smile

E já agora, relativamente ao Hiiro no Kakera, eu adoro a personagem do Mahiro Atori, o mais baixo, ele é adoravel. Laughing E para te aguçar ainda mais a vontade de ver o anime, ja começou a segunda temporada.Olha lá Razz

Se é baseado em factos reais então é para ver definitivamente, ainda para mais qdo mete espadas e lealdade. ^^ I have a taste for the danger...

Ainda nem acabei a primeira já me estás a spoilar a 2????? Razz
Queen

Mensagem por Morrigan em Ter Out 02, 2012 3:34 pm

Claro, então, assim vez ainda com mais vontade Laughing E por ver assim animes de Samurais passei a gostar ainda mais da cena e secalhar vou-me por em aulas de iaidou que existem ao fim de semana perto de minha casa Smile

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Queen em Ter Out 02, 2012 5:12 pm

Fui ver isso e lembrei-me de quando lesionei o Sosai...... x| Eu gosto mto de espadas e afins, mas ñ me meto nisso q ainda faço estragos!
Queen

Mensagem por Morrigan em Ter Out 02, 2012 8:54 pm

Secalhar tens talento natural, quem sabe Very Happy Mas realmente, este tipo de anime mostra o que era o codigo de honra seguido por eles, sobretudo este grupo que não vinham de familias samurais, exceptuando um, e se tornaram em samurais por merito prórprio. E na segunda temporada, tem ainda o "clash" de lutar com espada em confronto com armas, e ainda assim manter a honra. Acho que o filme do ultimo samurai foi tambem inspirado em parte por este grupo, dos Shinsengumi Smile

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Cathal em Ter Out 02, 2012 9:09 pm

Queen escreveu:Fui ver isso e lembrei-me de quando lesionei o Sosai...... x| Eu gosto mto de espadas e afins, mas ñ me meto nisso q ainda faço estragos!
Pior fui eu no outro dia que ia arrancar a cabeça ao nuno a lutar com o sosai...

Animes que metam historias de samurais? Só posso dizer assim, existe apenas um que é "verdadeiro" e é sobre Minamoto Mussashi... todos os outros tem ou é apenas ficção.
Cathal

Gémeos Tigre

Mensagem por Queen em Ter Out 02, 2012 10:23 pm

Cathal escreveu:
Queen escreveu:Fui ver isso e lembrei-me de quando lesionei o Sosai...... x| Eu gosto mto de espadas e afins, mas ñ me meto nisso q ainda faço estragos!
Pior fui eu no outro dia que ia arrancar a cabeça ao nuno a lutar com o sosai...

Animes que metam historias de samurais? Só posso dizer assim, existe apenas um que é "verdadeiro" e é sobre Minamoto Mussashi... todos os outros tem ou é apenas ficção.

O Nuno será a próxima vítima! Twisted Evil
Queen

Mensagem por Morrigan em Qua Out 10, 2012 5:59 pm

Depois de me viciar com o Death Note ( e até ter agora um caderno de laboratório igual ao mesmo Laughing ) ando a ver isto : ´

Darker than Black: Kuro no Keiyakusha

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Ioldanach em Qua Out 10, 2012 8:28 pm

Já devo vir bastante atrasado, mas já agora para quem gosta de anime e ainda não viu Steins; Gate aconselho vivamente. De longe uma das melhores animes que já vi
Ioldanach

Câncer Macaco

Mensagem por Morrigan em Sex Fev 22, 2013 10:42 pm

Aconselho vivamente Very Happy

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Endymion em Sab Mar 16, 2013 3:12 am

Tenho estado a seguir Psycho Pass tb Smile Zetsuen no Tempest tb está brutal...
Endymion

Sagitário Cavalo

http://endimiao.livejournal.com/

Mensagem por Morrigan em Dom Mar 17, 2013 2:48 pm

Também comecei a ver Zetsuen no Tempest Smile Embora tenha parado no 3º episodio pois comecei a ver outro anime. Já agora posto o video Laughing

Também podiam postar videos de abertura dos vossoas animes favoritos. Sei que eu gostaria muito e até me dava ideias para ver novos Very Happy

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por LadyFeluryan em Seg Mar 18, 2013 9:48 am

Morrigan escreveu:O que estou a ver de momento : Hakushaku to Yousei. E sobre uma rapariga que vive na Inglaterra victoriana e consegue ver fadas e duendes e todos os seres fofinhos. E depois contractada por um Lord, que tem uma serie de criados/ guerreiros fofinhos que procura uma espada magica. A descriçao nao parece mt boa, mas acreditem, o anime é mt bom!Smile

é lindissímo!!!!
LadyFeluryan

Leão Porco

Mensagem por Morrigan em Seg Mar 18, 2013 4:54 pm

Ainda bem que gostaste Very Happy Foi realmente uma pena nao terem dado continuidade noutra season... Sad

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por hugo quer aprender em Seg Mar 18, 2013 5:04 pm

eu gosto de ver as aventuras de merlin

hugo quer aprender

Aquário Tigre

Mensagem por Convidado em Sex Nov 13, 2015 11:21 am

O meu anime preferido é High School of the Dead *-* É o meu preferido mais que tudo. Depois tem Gosick que gostei muito, Tokyo Magnitude 8.0 que me fez chorar no final T.T buhuhuhhh
Vi também Ergo Proxy até ao meio mais ou menos, depois aquilo ficou demasiado confuso para mim XD

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: