Capacidades Individuais

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Capacidades Individuais

Mensagem por ToniToni em Sex Fev 15, 2013 12:18 am

Eu sempre tive alguma sensibilidade energética (não estou a falar de eletricidade, lol), desde pequeno sentia a energia fluir na ponta dos meus dedos e brincava com isso. Smile
Agora comecei a estudar mais a espiritualidade e a fazer práticas energéticas e agora tenho mais sensibilidade e tenho no corpo todos. Consigo sentir os lugares, e agora estou a tentar sentir mais as pessoas. Á uns dias fui a um centro de reiki e eles me disseram que tinha os chakras das mão bloqueados, depois eles desbloqueou e agora estou tudo contente porque já posso brincar agora com a mãos. Very Happy .

Também conseguir ter um grande controlo mental, e agora normalmente estou num estado de sem pensamentos, o que me ajuda a estar mais repetitivo a intuições.

Também já fiz viagem astral , mas desde que tentei apenas consegui duas vezes durante uns 7 meses a tentar todas as noites. Agora apenas tento estar equilibrado e sempre bem e depois se tiver alguma projeção é um bónus.

Pratico meditação diariamente, ao inicio foi muito dificil, pois aborrecia-me e não sabia bem qual era a finalidade da meditação. Mas agora já sei e já me sinto mais disposto a meditar , e isso faz-me ter algumas sensações muito boas e por isso deixou de ser tão seca. lol

Mas tudo isso são capacidade que todos temos, apenas alguns nascem com mais ou menos capacidades devido áquilo que cada um vai necessitar para as suas experiência.

Mas basta estudar aprender e treinar que com o tempo as capacidades vão aflorando. Penso que o que conta mais é a consciência, a consciência que temos do mundo do universo e de nós mesmo perante isso. E claro as nossa intenções, pois vamos ser ajudados por quem nós sintonizamos. e se por exemplo seguimos o lado da escuridão (apenas para referência) por exemplo vamos ter menos livre-arbitrio para ter certas coisas e trabalha-se mais pelo denso. Enquanto que pela luz é mais por Deus ; amor felicidade, enfim .....

Falo de um modo geral, pois dependendo das crenças de cada um, vamos ter descrições diferentes para um mesma(ou idêntica) coisa.

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por Ookami em Sex Fev 15, 2013 10:52 am

Bom exemplo Lad Feluryan,
Estás te a referir a uma capacidade mais aguda de empatia, em que consegues receber o estados emocional/Físico/psicológico/espiritual das pessoas. Eu não diria que isto se considera a tua capacidade Individual tendo em conta que é algo muito geral e comum, mas sem duvida nenhuma ter uma facilidade neste sentido e estar evoluída perante este "sentido" é um ponto forte teu que tens mais naturalmente que muitos.
As capacidades Individuais normalmente se encontram quando procuramos reforçar e enfortecer as nossas capacidades naturais. Cada pessoal acaba por descobrir algo único que mais ninguém tem.
Se trabalhares com a tua empatia natural por exemplo podes chegar ao ponto de conseguir influenciar o estado emocional de grupos de pessoas ou ler o próprio passado/ memorias das pessoas só com um simples toque ou conversa.

Adri és uma esponja Razz
O azeite em agua é uma maneira típica de Portuguesa e até latina se calhar de neutralizar energia, tal como o uso de sal para absorver energia (negativa ou positiva). Se este método funciona contigo eu considerava aproveitar dele e usar sempre que te desse jeito ^^
Se o teu pai tem tendências para tal é mais que provável que de uma maneira ou outra também vais ter alguma sensibilidade especialmente no sentido de circulação de energia.
A tua Tia Avo projeta muito é o que parece, devias pensar em ter algo para te ajudar a neutralizar isso contigo ( um ónix ou algo) para não estares sempre a quebrar o teu equilíbrio á conta dela.

Concordo contigo Galaico, e gostei do exemplo. Quando dizes pequeno estás a referir a qual idade por assim dizer, só por curiosidade. É interessante encontrar pessoal que aprende esta realidade a uma idade mais reduzida, o desenvolvimento é sempre diferente.
Praticas Reiki ou foi só algumas sessões que fizeste?
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por hugo quer aprender em Sab Fev 16, 2013 10:46 pm

AINDA NÃO DESCOBRI assim algo habilit special, mas sou bom a desenhar

hugo quer aprender

Aquário Tigre

Mensagem por adri114 em Sab Fev 16, 2013 11:17 pm

Lol uma esponja...obrigada pela resposta.
Na minha família a alguns mediuns o meu pai e o que tem menos, mas n e algo que deseje pois acho que me iria assustar.
Hugo eu acho que desenhar bem e um dom...quem me dera lol
Um dia quero ver um desenho teu.

adri114

Mensagem por Ookami em Dom Fev 17, 2013 4:09 am

Peço desculpa Adri, eu disse isso mais na brincadeira mas tendo em conta que foi a primeira vez que te alguma vez respondi, foi incorreto da minha parte.
Ter estas tendências na família não quer dizer que também te vai calhar, mas mesmo se te cair essas capacidades vais ver que não é tão mau e assustador como pensas.
Depende da mentalidade com que lidas com as coisas, á pessoas que não conseguem lidar com situações bem mais simples simplesmente porque não aceitam e aprendem a lidar com a situação. Posso perguntar porque achavas que seria algo um pouco assustador?

Hugo eu concordo com Adri, espero ver os teus desenhos por ai ^^
Também podem dizer algo mas nunca se sabe.
Não te preocupes, as capacidades das pessoas são descobertas ao longo da vida. Podes te encontrar amanha como daqui a 40 anos, tudo depende no teu desempenho ( em vários níveis) e um pouco de sorte.
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por LadyFeluryan em Dom Fev 17, 2013 9:30 am

Ookami escreveu:Bom exemplo Lad Feluryan,
Estás te a referir a uma capacidade mais aguda de empatia, em que consegues receber o estados emocional/Físico/psicológico/espiritual das pessoas. Eu não diria que isto se considera a tua capacidade Individual tendo em conta que é algo muito geral e comum, mas sem duvida nenhuma ter uma facilidade neste sentido e estar evoluída perante este "sentido" é um ponto forte teu que tens mais naturalmente que muitos.
As capacidades Individuais normalmente se encontram quando procuramos reforçar e enfortecer as nossas capacidades naturais. Cada pessoal acaba por descobrir algo único que mais ninguém tem.
Se trabalhares com a tua empatia natural por exemplo podes chegar ao ponto de conseguir influenciar o estado emocional de grupos de pessoas ou ler o próprio passado/ memorias das pessoas só com um simples toque ou conversa.

Pois irei trabalhar a minha empatia natural Smile
LadyFeluryan

Leão Porco

Mensagem por hugo quer aprender em Dom Fev 17, 2013 10:11 am

ontem há noite tentei entrar no astral, não sei noque aquilo deu mas senti de serta forma o meu guardião.

hugo quer aprender

Aquário Tigre

Mensagem por Morrigan em Dom Fev 17, 2013 12:12 pm

Uma capacidade que vi que não tenho é a de protecção. Tentei realizar um pequeno ritual de protecção, logo eu que não sou de realizar rituais. Resultado: fiquei de cama 4 dias logo a partir do dia seguinte de manhã...

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por Ookami em Dom Fev 17, 2013 12:18 pm

Ficas quatro dias de cama porque Morrigan? Cassado ou que se passou?
Estou curiouso porque trabalhar com protecção é algo que se pode fazer de mil maneiras, se calhar tentaste uma forma que é menos adequada para ti.
A bat shouldnt try to hunt in the day, when she feels best under the moon and stars.

Boa ideia Lady ^^

O astral não é a coisa mais facil de trabalhar, podias explicar como tentaste trabalhar com o astral Hugo? Pode ser que te podemos dar uma ajudinha.

Última edição por Ookami em Dom Abr 14, 2013 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por Morrigan em Dom Fev 17, 2013 12:23 pm

Tive os sintomas de gripe mas nem foi uma gripe ou constipação, sentia-me exausta sem forças para nada realmente. Depois lá me lembrei de algo que a minha avó fazia que era pendurar pequenos sacos com sal grosso nos puxadores das portas e fiz isso começando pela porta da entrada da minha cada. Misturei foi um pouco de arruda e alfazema pois sei que o sal absorve tanto energias positivas como negativas. O ambiente ficou um pouco melhor, mas realmente penso que preciso de encontrar outra forma.

Cecidit munitus

Câncer Coelho

Mensagem por hugo quer aprender em Dom Fev 17, 2013 2:24 pm

fixe uma ajudinha estou a gostar.
foi tipo ao durmir senti como "se o meu corpo sai-se domeu corpo" como me disseram
e depois veio-me a cabeça uma roda com letras que eu ão conhecia.
Mais tarde passado 20 segundas ficou tudo preto, senti o meu guardião a dizer-me qualquer coisa que não sei o que é e depois acordei Shocked

hugo quer aprender

Aquário Tigre

Mensagem por adri114 em Dom Fev 17, 2013 3:17 pm

Eu sempre tive muito medo disso, quando era pequena tinha pesadelos todas as noites, e sentia algo deitaso ou pe de mim e escodia-me debaixo das mantas.
Agora quando sinto isso simplesmente penso que nada me pode fazer mal.
Mas eu sempre tive muita imaginaçao..
N e preciso pedir desculpa...eu percebi.

adri114

Mensagem por hugo quer aprender em Dom Fev 17, 2013 4:23 pm

ia tambem era assim, tipo eu estava na cozinha e quando tinha de ir a outolado pensava que havia algo escondido na sombra

hugo quer aprender

Aquário Tigre

Mensagem por adri114 em Dom Fev 17, 2013 7:39 pm

isso mesmo, sempre tive medo do escuro, agora so de vez em quando....sao so medos.

adri114

Mensagem por hugo quer aprender em Dom Fev 17, 2013 8:02 pm

tal e qual

hugo quer aprender

Aquário Tigre

Mensagem por ToniToni em Qua Fev 20, 2013 9:11 pm

Antes de saber sobre projeção astral, eu tive uma projeção (á +- 5 anos atras)

Fui interessante. Eu estava a dormir e a minha mão chamou para ir para a escola, e eu devia ter acordado e depois adormeci outra-vez, (acho que adormeci e acordei várias vezes) e numa dessa vezes eu sai do corpo vesti-me todo cheio de sono porque estava perto do corpo, e fui até á porta, depois ao começar a abrir a porta eu ouvi a minha mãe a falar para eu me levantar, e eu voltei para o corpo automaticamente e disse: "Eu já tou pronto" E depois acordei e vi que ainda estava na cama. Foi muito real mesmo, eu fiquei durante muito tempo a pensar nisso , no que seria, pois não éra um sonho, era algo mesmo real.

Agora como já estudei sobre o assunto já sei o que foi, mas agora é engraçado lembrar disso. Very Happy

________
adri114

sobre ninguém te poder fazer mal, eu também tive algumas experiência quando estava numa casa alugada, e via algumas coisa (via mesmo) e sentia tontura e barulhos e tal. Eu até ouvi falar que naquela casa tinha lá uma "bruxa" e todas as pessoas que lá estiveram falavam que essa casa está assombrada.

E quando dormia sentia a forte presença de alguém a dormir comigo ao meu lado na cama, e eu tinha medo e escondia-me nos lençóis, e o problema é que demoro para adormecer (entre 20min a 1h) e tinha de passar por aquilo quase todos os dias.
Mas agora vejo que isso foi algo muito bom para mim. Pois comecei a saber lidar com aquilo e como falaste: eu pensava "ninguém pode fazer-me mal, apenas só se eu me deixar levar é que ai me descontrolo e algo pode me fazer mal" e eu era fod* nisso , sempre fui um pouco reservado, mas era muito persistente e corajoso. E com o tempo comecei a saber lidar com isso. Por exemplo sentia essa presença na cama e dizia: "pá tá quetinho um bocado e deixa me dormir" " que queres pá,levas uma put* de uma lanvada adormeces já" "que se passa, tás com pesadelos, anda lá deita-te e dorme" "chega pra lá, a cama é grande caralho*" lol, eu até me ria com aquela situação e com o tempo fui algo normal.

Mas também tenha uma cena estranha que não sabia bem explicar, tinha lá um lugar na casa (no corredor) éra no sitio onde antes não tenha passagem, pois antes para se passar para o corredor era preciso ir da sala para o quanto e depois para o corredor, e eles deitaram a baixo uma parede para poder ir da sala para o corredor (não sei se isso tem alguma coisa a ver) , mas nesse local ou um pouco mais a frente eu passava por lá e praticamente quase que desmaiava, ficava completamente sem visão (tudo preto) e sentia algo energético (na altura não tinha tanta perceção e não sei bem a sensação agora) e depois após alguns segundos voltava tudo outra-vez ao normal +- 4 segundo. Mas era muito frequente quase todos os dias, ou 2 en 2 ou 3 en 3 dias. Depois acabei por carg*r na situação e sempre que tinha isso continuava a andar no corredor até voltar a ver novamente.

Alguém sabe o que era?????? Alguém tem conhecimento disso ou saiba que sabe disso????

Mas o que interessa e a força de vontade e a coragem de enfrentar as coisas, se nós formos forte e determinados nada nos pode fazer mal. Mas mesmo assim se tivermos alguma ligação : raiva; vícios ..... estamos em sintonia com essas vibrações o que é uma porta de acesso para um amiguinho fofo nos chatear. lol Ou então nos fazer companhia na cama , como se passou comigo. Mas no meu caso esses seres estavam ligados aquela casa, tanto que depois de sair de lá nada mais me aconteceu, exceto uma sensações que tinha e tenho normalmente que tinha antes de ir pra lá murar: tipo uns arrepios .

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por hugo quer aprender em Qua Fev 20, 2013 9:46 pm

és igual a mim demora muito par adormecer e ás vezes sinto que esta mais alguém em minha casa eu digo em pensamento: esta á vontade so que não faças mal a mim nem a ninguém e por mim esta tudo bem.
Mas a casa foi feita não alugada

hugo quer aprender

Aquário Tigre

Mensagem por adri114 em Qua Fev 20, 2013 9:57 pm

Pois eu sei o que sao esses arrepios..

adri114

Mensagem por ToniToni em Sex Abr 12, 2013 8:18 am

sério? que são?

Eu tenho ás vezes arrepios e tem uma sensação energética neles.
Mas não é aquilo que tive que perdia o sentidos e assim, no corredor.
São arrepios que me aparecem assim derrepente, penso que é alguma reação, e era bom saber pois assim era um sinal de alguma coisa tinha acontecido.

Mas tanto uma como outra estou muito interessado em saber

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por adri114 em Sab Abr 13, 2013 3:29 pm

Costumam dizer que quando se sentem esses arrepios,quando n sao de frio...e porque um espirito esta a passar por dentro de ti ou algo do genero mas acho que e so uma brincadeira que se diz para assustar alguem ou algo do genero...
Ate pode ser algo sem significado mas que nos acha-mos que e...

adri114

Mensagem por Ookami em Dom Abr 14, 2013 1:29 pm

Concordo Morrigan que te fazia melhor ir por outro caminho, mas não estou a ver a ligação entre trabalho de proteção e o que te aconteceu, ou melhor, não consigo imaginar porque tiveste essa reação. Trabalho de proteção não é tão diferente de outro tipo de trabalho, as maiores diferences vem da intenção.
Se me permitires eu gostaria de futuramente dar te um exercício de proteção para ver como reages para ver a diferença.

Hugo para chegar a astral de forma controlada e que possas ganhar algo com a experiencia vais ter de primeiro dominar a tua capacidade de relaxar o corpo e mente, e ganhar um maior domínio sobre sonhar lucidamente.
Implicava um pouco de treino, tal como aprender algumas técnicas de relaxamento e começar a trabalhar para conseguires atingires sonhos lucido sempre que os queiras. Posso te dar alguns palpites se tiveres interessado, mas já agora, porque que estas interessado em astral?

Adri é exatamente isso que tu o Galaico fizeram que era pedido. Ao afirmar a nossa segurança e o nosso estado me mente/espirito, de criamos uma proteção mental e energética, logo tudo que possa vir a influenciar para do fazer de forma tão significante.

Enquanto eu não sei o que vocês procuram, posso dizer que não tem se de preocupar muito com isso. Logo por o inico posso dizer que a ideia que seres ou energias podem só estar em lugares escuros está mais que errado, a luz em si não affasta da forma que muitos de nós somos ensinados.
Este tema da luz não é grande mas demora a descrever penso eu, tem muito haver com a quantidade de estimulo externo que temos e com as mentalidades e emoções que temos ligados a tais situações.

Anyway

Quando se sentirem assim arrepiados fação algo sobre isso, a escolha é vossa. Podem erigir o olhar e lembrarem-se que nada os vai fazer mal, que não o permitem. Podem tentar comunicar e ver se realmente á resposta, familiarizar com a situação. Á N escolhas, só tem de decidir quais são as vossas intenções.

Galaico, tiveste umas experiencias interessantes e palavras sabias para dar. Gostarei de ouvir mais de tais eventos algum dia Very Happy.

Adri não te ligues muito a ideia de os espíritos a passaram por dentro de ti. Pode ser muito possível mas em geral se pensares, o que é que eles/as tem a ganhar com isso?
Esses arrepios podem fazer parte da imaginação (mas considero que isto é a minoria dos casos), ou podem ser uma grande variação de coisas. Este sentido principalmente ativa quando o nosso sistema pressente novos elementos ou perigos que não são palpável ou visível.
Isto pode ser da coisa mais simples como um ambiente energeticamente carregado, a situações muito mais raras como um ser ou conjuntos de seres.
Continue com a mentalidade que tinhas e iras longe.

** Eu uso o termo "seres" entre outros termos muito abertamente para facilitar comunicação. Não levem a palavra somente no literal.
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por ToniToni em Dom Abr 14, 2013 11:17 pm

Eu levo com normalidade os arrepios, mas talvez vá estar mais atento e fazer umas experiências. Pois acontece muitas vezes e gostaria de saber mais.

adri114
não sei, pode ser alguém, algum ser a mexer e ai eu sinto alguma sensação e reajo assim. Talvez até possa ser tipo uma reação automática que o corpo tenha de se defender energéticamente.

Sobre os meus relatos Ookami, não tenho tido muita sorte, já á muito que não consigo, mas também deixei de tentar tanto. Mas vou me esforçar mais a ver se depois tenho resultados. Depois eu conto com correu Very Happy

Desde á uns tempos comecei a tentar por esse lado que falas, de começar a ter sonhos lúcidos e penso que é o que estavas a falar: de ganhar consciência nos sonhos lúcidos e dai "sair"/acordar no astral.
Eu para isso (não sei se será a melhor maneira), eu antes de deitar tentava estar consciente que ia sair e que me ia lembrar no dia seguinte.
E depois de manhã eu fazia um esforço do caraças mesmo, pra ir lembrando e lembrando, e montado as peças e tal, do que eu tinha sonhado.

Penso que inicialmente é isso que devo fazer para começar a ganhar mais lucidez.

À e estar sempre consciente durante o dia, bem tentar. Estar consciente do que estou a fazer e perguntarem se estou mesmo acordado ou não.....
Pois assim pelo que ouvi e acho, nós vamos começar a nos questionar mais vezes e no astral ou "dentro" de um sonho lúcido iremos nos perguntar se estamos mesmo acordados ou não, e se não iramos ganhar consciência de que estávamos adormecidos e dai "acordar" no astral.

Mas não sei, isso é o que sei, agora não sei se era isso que querias dizer ou se será a melhor maneira de o fazer.

Bem obrigado pelas dicas Ookami Very Happy

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por Ookami em Seg Abr 15, 2013 2:26 pm

É um excelente inicio sem duvida, estou a ver que já andaste a experimentar algumas coisas interessantes.
Se me permitires eu podia dar mais umas ideias mas que caiem todas mais ou menos dentro do que já tinhas dito.

Antes de mais queria relembrar que o astral é um lugar que temos acesso quando estamos em estos de mente mais atenciosos e preferivelmente em ondas mais lentas. Por normal isso é trabalhado durante o sono porque, durante o sono é um dos estados mais confortáveis para o fazer. É por isso que muitas pessoas falam do astral somente como algo que se faz enquanto se dorme. Realmente o astral pode tanto ser lugares criados por nós como pode ser lugares previamente criados por outros, e ainda mais pode ser o vasto infinito ( já me estou a esticar). Seja o que seja, não é algo fácil de descrever com palavras.

Voltando ao exercício que fazes e as minhas dicas sobre o meso, algo que como já tinha dito Galaico estás a fazer bem.
Essa afirmação interna que vou me lembrar e vou sonhar lucidamente é usar palavras para induzir um estado mental, isto é um passo crucial. Muito do trabalho espiritual e energético é dinâmico e requer intenção ou seja uma forma ativa de ser trabalhada.
Com a afirmação inicial vamos estar a criar intenção, por isso é importante saber bem o que queremos antes de iniciar.

Uma pequena ajuda seria usar a respiração para relaxar bem o corpo de cabeça aos pés, e até usar um som ou cheiro familiar para melhor induzir o sono. Se dormes mal, não vais conseguir trabalhar sonhos antes de corrigires os teus hábitos noturnos.

Uma coisas fácil e igualmente importante é ter um pequeno livro e caneta por perto, se for confortável ao lado ou por baixo da almofada é o melhor. Infelizmente a nossa mente em a grande parte dos cassos não está muito bem preparada para lembrar sonhos, para criar este habito temos de pouco a pouco ensinar ao nos próprios que lembrar sonhos tem função.
É por isso que logo que acordares, se ainda tiveres o sonho em mente escreve. De descrições prolongadas até pequenas frases, é tudo importante para criar esta habito.
Não te preocupes com a relevância da informação, vai haver muito sonho que não tem mensagem escondida. Mas para criar esta resposta e futuramente controlo, primeiro tens de conseguir lembrar sempre ou quase sempre elementos, e dos ver claramente.
Desculpem a prolongação desta parte mas é importante, se nós tentamos esforçar muito para lembrar sonhos, muitas vezes a nossa mente começa a inventar informação para encher o que falta, logo torna se contra produtivo.

A única coisa que faltava na minha opinião, seria o elemento de iniciar o sono. Isto esta mais ligado a ganhar controlo sobre os sonhos mas se vamos fazer exercício mental, mais vale fazer o mais completo possível.
Quando estiveres deitado/a a adormecer, eu quero que te mantenhas consciente enquanto adormeces. Para fazer isto é útil focar em algo, seja um pensamento ou na respiração, enquanto mantemos a mente a "fazer" algo torna mais fácil manter a consciência. Se conseguires tu vais passar de uma fase onde estás a pensar normalmente para uma fase onde os teus pensamentos tornam se mais vividos e mais visuais entre outras diferenças, quando isto acontecer tenta ouvir a tu própria respiração para verificar se já estás a dormir, Se não continua até chegares la ou tenta para a próxima porque já adormeceste é não á maneira de voltar a traz.
Quando conseguires controlar este momento inicial, consegues facilmente aprender a trabalhar com sonhos.
A lucidez vem deste controlo, lucidez passive é uma coisa menos fiável.

Desculpa Galaico não fazer mais mas acho que uma coisa de cada vez é melhor ^^
Ookami

Libra Serpente

Mensagem por ToniToni em Seg Abr 15, 2013 5:24 pm

Estou a ver. mui interessante mesmo.

Eu sobre os pensamentos, tenho algo anormal, eu praticamente não tenho pensamentos e facilmente consigo estar durante muito tempo sem pensamento algum. Talvez isso me ajude muito para conseguir me focar em algo, na respiração em alguma coisa.

Eu faço meditação entre 20min a 1h todos os dias, e agora estou a fazer durante a tarde, e faço ás vezes 2x ao dia, desde +- á um ano. Penso que isso é bom porque eu agora concentro-me mais facilmente, e também já consigo estar mais relaxado.
Para a viagem astral tento deitado e de na posição de lado (cúbito dorsal, acho ), pois se eu estiver de barriga para cima eu estou 1;2 e até 3 horas sem adormecer. lol Talvez mentalmente pense que necessite de estar de lado e assim a mente não "desligue"/relaxe mais por causa disso.

"Antes de mais queria relembrar que o astral é um lugar que temos acesso quando estamos em estos de mente mais atenciosos e preferivelmente em ondas mais lentas."

Penso que o que disseste ai é muito importante e preciso de trabalhar. Estar relaxado para induzir a consciência a um estado diferente numa frequência diferente.
E depois ter a mente "...mente mais atenciosos..." , ter a mente desperta para simplesmente não deixar "adormecer" normalmente e perder a consciência.

Sobre lembrar dos sonhos notei que começei a lembrar dos sonhos, mas tem dias que lembro de muitos sonhos diferentes e outros que nenhum até, mas dá trabalho porque eu deixar um pouco de lembrar tanto e começei logo a deixar de lembrar tanto os sonhos. É preciso trabalho e fazer bastante esforço, pois as peças vão chegando e umas que faltava no meio e outra do inicio que faltavam.... E mesmo assim fica tudo fragmentado.
É engraçado que tenho a sensação que sabia que passei por uma certa coisa e lembro até de saber os pormenores todos antes de acordar, só que depois não consigo lembrar quando acordo. lol

Como dizes é preciso treinar a mente, pois ela já tá treinada assim e é preciso treina para ela se habituar a lembrar as coisas.

Bem eu penso que deve forçar para lembrar e escrever os meu sonhos.
E também de estar consciente ao adormecer para conseguir. Mas pessoalmente acho muito difícil, pois eu se quero tar acordado e corpo relaxado eu tou, mas não passo para o outro lado. Não sei , eu acabo por estar horas até assim e não saio. lol . Eu penso que estou relaxado , que até sinto mais energéticamente as coisas e não sinto o corpo e nem a respiração também, e depois de muito tempo 1h ou mais eu tento forçar para me mover sem mover o corpo físico mas acabo por mexer o corpo físico.

Penso que tenho de tentar relaxar ainda mais, o máximo que conseguir, mas sem adormecer. Bem mas é lixado, é difícil.

Tanto 1a experiência que tive depois dos estudos (não a de ter acordado para a escola e .....). Eu nessa adormeci e depois acordei no astral.
Tive outra depois uns meses que forcei muito mesmo, tipo sempre sempre a forçar forçar (mentalmente), para ver se consegui assim, e na verdade consegui, mas depois lá estava preso e não conseguia sair do sitio, tipo via tudo lá mas não me mexia. E depois acordei após uns segundos porque alguem passou perto (estava a acampar).

Bem, muito obrigado pela ajuda. E é isso mesmo aos pouquinhos vendo uma coisa e tentando e depois outra , pois assim é mais fácil de encaixar.

ToniToni

Gémeos Macaco

Mensagem por Convidado em Sex Nov 13, 2015 12:13 pm

A minha capacidade sempre foi a intuição. Sempre foi muito desenvolvida comigo, mas nunca lhe tinha ligado, até um certo ponto. Agora quando sei algo intuitivamente, ouço o que a intuição me diz.

Essa intuição me tornou muito sensível a diferentes aspectos da divinação e também sou muito acessível aos espíritos e entidades (por isso ter-me fechado um pouco a nível de comunicação e divinação nestes momentos em que ando mais deprimida e em baixo).

Aprendi dois métodos de divinação (as runas em cartas e o Tarot) e estou agora a ver se me dedico um dia a aprender o pêndulo que habitualmente não quer nada comigo haha :p

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: